|
Post by Geene on Mar 11, 2018 18:34:18 GMT
|
|
Yay
Membro Reconhecido
hi how u doin
|
Post by Yay on Mar 11, 2018 18:36:33 GMT
Medicham Kicks (2) vs Liberty Garden Victinis (8) OU1: lusa (Vai Lusa) vs Splashinho (Spl4sh) OU2: dersweitzer (DerSweitzer) vs lextrevis (Lextrevis) OU3: zden (Zden) vs goatchelon (Echelon) UU: Gondra (Gondra) vs homunculus (Retrowaves) RU: luispeikou (Luispeikou) vs soulzindugremio (Silverghooost) NU: Newalfonquest (Newalfonquest) vs Askov (Askov) Ubers: nyandash (Nyan dash) vs skylancer (CKW) LC: luisgr (LuisGR) vs lazlo (Trash) Doubles OU: akarukokuyo (AkaruKokuyo) vs iSnover (Isnover) ORAS OU: diggersr (DiggerSR) vs retornodogod (Retorno)
lgi victinis
|
|
hyoga
Novo Membro
|
Post by hyoga on Mar 11, 2018 18:38:35 GMT
Medicham Kicks (4) vs Liberty Garden Victinis (6) OU1: lusa(Vai Lusa) vs Splashinho (Spl4sh)-splash puta ruim aidetico de merda OU2: dersweitzer (DerSweitzer) vs lextrevis (Lextrevis)-dersweitzer filho da puta n quis joga no meu time tomara q morra atropelado por um orfanato em chamas OU3: zden (Zden) vs goatchelon (Echelon)-echelon eh fofo n_n UU: Gondra (Gondra) vs homunculus (Retrowaves)-gondra eh melhor RU: luispeikou (Luispeikou) vs soulzindugremio (Silverghooost)-dois ruim, vai pro mais ativo NU: Newalfonquest (Newalfonquest) vs Askov (Askov)-askov porra Ubers: nyandash (Nyan dash) vs skylancer (CKW)-qm eh nyan dash, parece alt do mili LC: luisgr (LuisGR) vs lazlo (Trash) Doubles OU: akarukokuyo (AkaruKokuyo) vs iSnover (Isnover) ORAS OU: diggersr (DiggerSR) vs retornodogod (Retorno)
|
|
|
Post by Natan on Mar 11, 2018 18:41:54 GMT
Medicham Kicks (4) vs Liberty Garden Victinis (6) OU1: lusa (Vai Lusa) vs Splashinho (Spl4sh) 60-40 Lusa joga muito o joguinho e eu imagino que deva ganhar OU2: dersweitzer (DerSweitzer) vs lextrevis (Lextrevis) 45-55 Acho que o Lex é um pouco melhor mas vamos ver no que vai dar, boa partida OU3: zden (Zden) vs goatchelon (Echelon) 39-61 Só cabras vencem cabras (Parrudo GOAT) UU: Gondra (Gondra) vs homunculus (Retrowaves) 55-45 Gondra joga mt e deve vencer, mas o Retro tá reaprendendo e talvez surpreenda RU: luispeikou (Luispeikou) vs soulzindugremio (Silverghooost) 42-58 Depende da build do Beral mas acho que o Soulzin leva essa NU: Newalfonquest (Newalfonquest) vs Askov (Askov) 46-54 Boa partida mas Askov, mesmo tendo perdido as últimas 2, fez uma PTPL incrível então vamos ver Ubers: nyandash (Nyan dash) vs skylancer (CKW) 42-58 Desconsiderando full paras e avoids de Stone Edge do PDon, CKW tem uma vantagem clara imo LC: luisgr (LuisGR) vs lazlo (Trash) 38-62 LuisGR só ganha se roubar e avoidar os HJKs, Trash joga mais e deve vencer Doubles OU: akarukokuyo (AkaruKokuyo) vs iSnover (Isnover) 65-35 Akaru joga muito, só não vou falar em free win pra não dar azar com o Yay ORAS OU: diggersr (DiggerSR) vs retornodogod (Retorno) 58-42 Acho que o Digger ganha se não falar was fun antes da partida acabar
Bem disputado mas acho q dá Victinis
|
|
|
Post by ximraptor on Mar 11, 2018 18:44:24 GMT
GO MEDICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM
|
|
lusa
Novo Membro
|
Post by lusa on Mar 11, 2018 18:59:37 GMT
|
|
LuckyRyu
Novo Membro
FALA GALERINHA, AQUI QUEM TA FALANDO É O LUANGAMEPLAYS
|
Post by LuckyRyu on Mar 11, 2018 19:45:59 GMT
Medicham Kicks ( 2) vs Liberty Garden Victinis ( 8) OU1: lusa ( Vai Lusa) vs Splashinho (Spl4sh) Já aconteceu, lol. OU2: dersweitzer (DerSweitzer) vs lextrevis ( Lextrevis) Der é um mexicolo fudido e o Lex joga decentemente n_n OU3: zden (Zden) vs goatchelon ( Echelon) Echelon é goat, ganha fácil UU: Gondra (Gondra) vs homunculus ( Retrowaves) partida bem disputada pois ambos saber jogar, mas o Gondra perde pq é mexicolo RU: luispeikou (Luispeikou) vs soulzindugremio ( Silverghooost) só conheço o Soul e acho que joga na humilda NU: Newalfonquest (Newalfonquest) vs Askov ( Askov) Askov joga mt bem e n conheço o mexicolo fudido Ubers: nyandash (Nyan dash) vs skylancer ( CKW) dois gringo que não conheço, então acho que o mexicolo perde LC: luisgr (LuisGR) vs lazlo ( Trash) Luis é horrivel, se n roubar como de costume o Trash vence de boa Doubles OU: akarukokuyo ( AkaruKokuyo) vs iSnover (Isnover) essa partida infelizmente deve dar o mexicolo pq ele joga mt bem DOU pelo que sei ORAS OU: diggersr (DiggerSR) vs retornodogod ( Retorno) Return vai enfiar o burrito no seu devido lugar oO s/o pato pela ajuda com os predicts oo
|
|
|
Post by Gondra on Mar 11, 2018 21:14:54 GMT
|
|
|
Post by Askov on Mar 12, 2018 20:05:18 GMT
Subbando o GOAO >> Lazlo
|
|
|
Post by Askov on Mar 15, 2018 0:23:26 GMT
|
|
|
Post by goaoduinter on Mar 15, 2018 0:25:46 GMT
me poe nos 10 slots
|
|
|
Post by Splashinho on Mar 16, 2018 0:28:09 GMT
O return falou que não podia hoje e não tem como entrar em um horario HORRIVEL desse de sexta feira com a faculdade dele, só horarios de noite.
[21:27:22] RETORNO¾: e se ele não jogar [21:27:24] RETORNO¾: não tomarei wo [21:27:27] RETORNO¾: porque eu estava aqui [21:27:30] RETORNO¾: esperando ele responder [21:27:32] RETORNO¾: quando poderia [21:27:36] RETORNO¾: ele só falou isso e se foi [21:27:41] RETORNO¾: copia e cola a conversa toda se quiser
:2cancer:
|
|
|
Post by retornodogod on Mar 16, 2018 23:27:31 GMT
vamo timee!
|
|
|
Post by Askov on Mar 17, 2018 16:00:55 GMT
|
|
|
Post by lextrevis on Mar 17, 2018 16:14:27 GMT
Obrigado pelo incentivo galera! Principalmente o Goao que sempre acreditou em mim !
|
|
|
Post by luispeikou on Mar 17, 2018 17:28:29 GMT
|
|
zden
Novo Membro
|
Post by zden on Mar 18, 2018 2:21:10 GMT
|
|
|
Post by retornodogod on Mar 18, 2018 6:31:23 GMT
Bom, por onde começar O meu oponente respondeu que poderia jogar apenas na quinta feita 19h da noite, onde eu estava impossibilitado e falei que só podia entrar umas 20h pra lá ai não deu Então combinamos sexta feira, eu voltei correndo de São carlos pra sao paulo porque eu faria a viagem tranquilo de noite pq eu tinha passagem comprada , mas para jogar isso eu vim nos horarios que ele propôs , EU VOLTEI PRA CA E FIQUEI ESPERANDO MÓ COTA pra ele não responder e sumir, ai eu esperei ele das 16 as 20hliteralmente , e hoje ele falou que apareceria as 22 mas nada no discord (obs: eu tive mo role pra trocar a passagem pra parte do almoco vsf) Se ferrar mano, tirei tempo pra jogar isso todo mundo sabe q cmg é só aparecer que eu jogo, eu até editei meu post de sexta q tava puto da vida xingando aqui pra dar chance pra ele hoje
Segura meu texto porque eu to salty
|
|
|
Post by nyandash on Mar 18, 2018 15:33:48 GMT
|
|
|
Post by goaoduinter on Mar 18, 2018 21:25:38 GMT
askov venceu
|
|
|
Post by Askov on Mar 18, 2018 21:37:58 GMT
|
|
|
Post by goaoduinter on Mar 18, 2018 21:56:15 GMT
perdemo parabens aos oponente
|
|
|
Post by diggersr on Mar 18, 2018 21:56:50 GMT
|
|
|
Post by Natan on Mar 18, 2018 21:57:27 GMT
Parabéns aos Medicham Kicks e obrigado a todos pela participação, nos vemos na próxima (se houver) Os troféus serão colocados nos perfis em breve Ah, o iSnover ganhou act
|
|
|
Post by ximraptor on Mar 18, 2018 22:01:10 GMT
ggs edit s/o
|
|
|
Post by luispeikou on Mar 18, 2018 22:04:01 GMT
GGs Victinis, were fun series. s/o all my team u all are good ppl :]
|
|
|
Post by goaoduinter on Mar 18, 2018 22:08:17 GMT
eu queria faze shoutout ganhano ou perdeno mas agr q perdemo n to amsi tao afim mas ja tinha começado pra xinga uns cara entao vo posta fodas splash: voce q me pego pro tour e me deixo participa dos plano de draft mesmo sem o askov gosta mt da ideia entao vlw oo eu n acho q voce tenha feito mts decisoes boas durante o draft e o tour tho pricnipalmente jogar sem scoutar na segundae ainda queria ficar arrumando ketchup pra jogar ocm nego x ou y mas voce sabe q n curti isso ja entao whatever oO vlw pelo tour lek foi divertido
askov: voce e bm jogador mas n fez mt como capitao mas me ajudou a carregar esses idiotas oo gl na powc e na rupl pq acho q voce tem futuro OOOOO
tatsuma: voce e um dos cara q mais gosto no pokemon e panz e voce e mt fofo por isso fiz a troca pra te pegar oO foi mal fazer vc jogar doubles no começo mas acontece. vlw por ter jogado ae oo
echelon: vc foi o melhor do time mesmo n ligando pro tour e usano time do BOS entao n tem mt oq reclamar pq vc ganho e tal foi uma pena o cara ter usado stall doidao na final oo
trash: youre one of my best non brazilian friends and i'm sorry i asked you to play this tour cause it blows lol oyu had a good record and I thank you for it. sad we wont ever team up again :eyes:
beraldin: voce e uma das piores pessoas e um dos piores jogadores q conheci mas voce tem 12 anos entao deve melhorar em ambos?_? foi mal voce jogar UU no começo mas vc ajudou o soul dps só nessa final q o time era muito ruim oo vlw lekin
ckw: i'm sorry that your record doenst show how good you are. i think you're a pretty good ubers player and thats why i refused to get someone at midseason. i hope you have a good run in upl against good players and then show how good you are n_n
isnover: eu te benchei nas semis pq voce tinha um recorde bem podre mas dps de conversarmos acho q a melhor opçao pra final era voce mesmo oO enfim voce é bem lgl e tryharda bastante e é bom de doubles. valeu lek
lex: tem uns jogos q voce ganho q n sei como ganho pq IMO jogo bem mal mas voce ganho e so grato pelas partidas q ganho oo uma otima pessoa tbm e um jogador bastante underlooked at.
retrowaves: te comprar foi sem duvidas a pior decisao do askov durante o tour inteiro. jogador ruim e pessoa pessima, era morto no chat e jogou a final sem testar com time ruim e com a bunda. espero q voce morra
zdrup: voce tava ai?
soul: voce n ligo tanto pro tour ate os playoff mas tav aesmpre jogano oo interessante ver como voce n e mais o soul 2016 q na epl ficava o dia todo e agr e ocupado e tals oo vlw e boa sorte na rupl OOOOO
return: voce e mt bom jogador mas tbh esperava q tivesse um record melhor. n jogou mtas partidas pq e ocupado tbm mas e smp divertido ser seu teammate oo
acho q fui bem no tour e junto com o splash fiz as decisoes q me pareciam acertadas oO
n acho q tenha tido tanto hax na final tbh sair 0-2 foi mt ruim oO parabens aos caras ai
|
|
|
Post by specteareslove on Mar 18, 2018 22:30:35 GMT
Bueno, hare el post en español porque a esta altura me sale del rabo, asi que aqui vamos.
Lo primero de todo y antes de pasar a los s/os personales quiero decir varias cosas sobre el torneo, lo primero, la proxima vez que inviteis a gente de fuera tratadlos bien y no dejeis que los insulten desde semana uno, o al menos elegidlos malos, que si no pasan estas cosas.
Gondra: El co capi, has sudado lo que no esta escrito en esta funcion, kk, pero ya lo sabia cuando te fiche, sin embargo has traido wins cada semana, y te lo agradezco mucho, se te extraña por el server de fede, a ver cuando vuelves. Luispako: EL REI LUIS, muchas gracias por tomarte esto en serio, siendo que en principio era un meme para nosotros, al final has traido una win en la final, donde ni la hax ni el mu ha podido contigo, a seguir demostrando que eres de lo mejor, abrazo bro. Vai lusa: GOAT LUSA, no has hablado mucho por cuestiones del idioma pero has traido wins a diestra y siniestra, sabes que siempre cuentas conmigo para los games, GL y a seguirla rompiendo que estas demostrando ser de lo mejor del mundo actualmente. Zden: EL REI PALOMA, mira que eres malo en OU, pero en UU eres dios, a ver si cambias el mian imo, jajajajaajaja, dejando esto de lado muchas gracias por todo en el tour, has estado antento y siempre haciendo por el team. Newalfuckingquest: No has traido ni la mitad de wins que te mereces, siento que no haya sido tu tour en ese sentido, el RNG del juego te ha jugado malas pasadas, sin embargo has estado tirando para adelante y jugando de puta madre cada uno de tus games, destruye la POWC, bro, abrazo! Raptor (Lycans): En la puja me diste mas risas que nadie en pokemon, y te agradezco mucho eso, pero sobre todo te agradezco las ganas que le has puesto a esto, siento que no hayas podido jugar en la final, pero sabes porque lo he hecho, a seguir dandole bro, rompamos este juego. MIGATTE NO RAPTOR. DIGGER: Has traido la win a casa, y como tu has dicho, 3 semanas en serio, 3 semanas a casa, sin duda uno de los oras mas infravalorados del momento, a demostar que nivel tienes de sobra, gracias por esas preciosas wins y GL en la HPL bro. NYAN DASH: Mi niño, eres el REI de UBERS, y una bestia en OrAs, que decir que no sepas ya, tu tu tu turu! DER BASHTIGER: El rei, has estado preparando y viendo que jugar cada week, y has respondido como tocaba, ademas has dejado un emoji para la posteridad jajajaja, que decir, muchas gracias por todo, a ver si de aqui a 10 años dejas de tener 15. :DER: LUISGR: Gracias infinitas a ti, has tenido que jugar todo el tour una tier que no conocias por un quit absurdo en week 1, y aun asi has traido wins importantisimas, sin duda EL CARRITO del team, imo. KAKARU KAKUYO: No seras tu el mejor jugador de fornite, no? Que decir, el mejor DOU del tour aunque la suerte no haya estado contigo,(y los act win jeje, puto), gracias por todo, bro. FEDE: Gracias por la ez act win(? Dejando el team de lado me gustaria agradecer tambien a aquellos que desde fuera han dado una mano.
Lycans (Raptor): Gracias por dar una mano con teams y estar por ahi para ayudar. Joyita: Siempre apoyando. Glacia Beam: Muchas gracias por inivtarme al team, pese a todo me lo he pasado genial y sin esa invitacion esta win no hubiera existido. Natan: Te agradezco la chance como hoster de dejar jugar un team de mexicolos ahi dentro, intentaremos seguir por el foro. A heros destiny: PA RRIBA PA RRIBA PA RRIBA. ASKOV: Por hacer agradable esta competicion.
|
|
|
Post by Newalfonquest on Mar 18, 2018 22:40:11 GMT
It was a nice tour, ggs.
S/o all my mates, i enjoyed this, specially poffs.
|
|
|
Post by beralred2103 on Mar 18, 2018 22:49:43 GMT
sei la mano nao fiz nada nesse torneio ai mas vou deixar uns s/o pro time so pq eu quero Askov: mano cara vc é foda vei ?_? destruiu seus oponentes, esse é meu mestre ^^. Me deu a oportunidade de jogar esse torneio, e eu sou profundamente agradecido por isso, sério, se não fosse por você eu nunca teria essa experiência maravilhosa de jogar a PTPL, apesar de eu ter sido um baita cone ROFL. Spl4sh: SPLASHINHO cara vc é foda mano, n tive a oportunidade de conversar tanto contigo mas vc pareceu um cara bem bacana pelo que eu vi, foi um bom vice líder e teve paciência comigo quando eu estava 0-3, obrigado mesmo mano Tatsuma: mano eu conversei com voce mt pouco, mas pelo que eu vi vc é o unico que nao é cancer naquela merda de time, é um otimo teammate pronto para ajudar qualquer um que estivesse com dificuldades e que me deu bastante ânimo para continuar participando do torneio, vlw cara <3 GOAO: vai se fuder baita cara macaco que ficava desacreditando do time toda hr ?_? mas no geral foi bem bacana comigo e foi mo legal fazer time contigo Echelon: sla nunca falava nada no chat do time mas foi um dos melhores do torneio mesmo levando time com decidueye e bruxish LMAO Retorno: tb n tive oportunidade de conversar contigo, mas parece ser um cara bacana que voltou a jogar dps de 1 ano mesmo sem ter tempo para nos ajudar, vlw man ^^ Silverghost (aka soul): Mano, oq falar de vc? Foi um dos caras mais legais que eu conheci nesse torneio, mt gente boa e que no começo n sabia nem que ribombee aprendia Sticky Web LMAO. Cara, foi um prazersão jogar com você, e foi mt legal fazer os times para vc (apesar do time da final ter sido uma merda, mas ok). Espero que possamos jogar no mesmo time em alguma outra PL, obrigado por tudo cara <3 CKW: you're a very good player, was great playing with you, thank you for everything Trash: you're a very good player, was great playing with you, thank you for everything iSnover: cara, serio, eu pensava que vc era um puta cara chato, ruim e idiota, mas vc me provou exatamente o contrário. Joga muito em doubles e é gnt fina pra caramba, foi mt legal jogar contigo, vlw ^^ Lex: o que falar do grande LEX TUTHOR? cara, vc é mt bom no joguinho, mt legal e MLK TRANSANTE, espero poder jogar com voce novamente, obrigado ^^ zdrup: quem é vc mesmo retrowaves: parece ser um cara bacana mas vai tomar no cu vc entregou um jogo da final seu arrombado fudido Bom, foi mt legal jogar esse torneio, espero que tenha outros. enois
|
|