|
Post by nyandash on Mar 18, 2018 23:13:50 GMT
gz medis c:
|
|
|
Post by soulzindugremio on Mar 18, 2018 23:20:03 GMT
Queria dizer que, assim como já falei no chat do time e talz, jogar esse torneio foi bem mais divertido do que pensei que seria e que pra mim hoje, é isso que tá valendo mais. Parabéns pros mexicanos ai pela vitória, mereceram. Fazer esses shouts ai então, né eheeheheheh Askov: Cara, primeiramente nem te conhecia e te achava bem doentão/noob do indigo... mas ao longo do torneio se mostrou uma pessoa bem bacana e que tinha conhecimento do que tava fazendo no jogo. Maneiro jogar com você Splash: Já te conhecia e já tinha jogado uma PL com você. Ainda assim, você me surpreendeu bastante por estar bem melhor em OU, conseguiu bons resultados e continuou com o espirito tryhard que já havia. Tatsuma: Cheerleader padrão de todo bom time, acho que você foi bem mais do que isso no torneio, conseguindo algumas boas vitórias e sempre participando construtivamente do chat, além de ser puta gente fina. GOAO: Mandou muito bem no torneio, conseguindo varias vitórias e sendo bastante ativo e preocupado com o andamento do time. Bacana ver como você está crescendo e sendo menos aidético, apesar de ter uma recaidas feat 2013 as vezes. Echelon: Participou pouco do chat e tal, mas sempre cumpriu com a obrigação de jogar toda semana. Fez um bom score, como já era esperado. Retorno: Meu parsa do bos xD, maneirão jogar esses torneios com você cara, tamo meio morto porém da p brincar ainda. Incrivel como você para mas não perde o dom de saber jogar como poucos esse joguinho ai. Beraldinho: Cara, você tá com um inicio muito promissor nesse jogo, até porque entende muito de teambuilding de RU. Espero que você possa usufruir dessa habilidade no restante das tiers e virar um grande jogador de Pokemon. Acho que você tem tudo pra conseguir isso. Obrigado pelos times! Isnover: Não conversamos muito e tal, mas acho que você mostrou qualidade e personalidade na parte final do torneio. Parece ser gente boa tbm CKW: Não trocamos muita idéia. Acho que foi razoável no torneio. Lex: Mudei bastante minha ideia sobre você também. Achava que era bem ruim e chatão, porém demonstrou saber jogar e ser bem gente boa. Abraçoss Retrowaves: Não trocamos muita ideia, mas sua atuação na final foi terrivel. Nem pela derrota, pq nem assisti seu jogo pra ser sincero, mas perdeu e largou o time... morreu a semana inteira.... Zdrup: ?
|
|
|
Post by Askov on Mar 18, 2018 23:35:14 GMT
Bom, primeiramente gostaria de parabenizar os Medichams pelo titulo, essa final foi bem tensa. Gostaria de agradecer também ao meu time em geral (shoutouts a baixo) pelo empenho e dedicação, mesmo que pra muito de vocês isso fosse um tour bosniano haha.
S/O:
Splash: O cara que foi o cap de fato, draftando os players, marcando as partidas, postando as weeks, organizando os slots etc. Teve bom desempenho no tour apesar de ter peidado no pau na final, mas sem duvidas é um puta de um jogador e tem boas capacidades de liderança. Valeu, e destroi na POWC lek ^^
GOAO: Apesar de ser um :aborto: DESTRUIU em LC além de ajudar alguns players quando estes não se sentiam confiantes, além de ter ajudado a organizar o time também, valeu pela participação no time.
Tatsuma: Apesar de ter sido colocado pra jogar uma tier que não manjava, se esforçou bastante e jogou bem, pena que teve poucas oportunidades depois, mas sem duvidas é um bom player e principalmente uma ótima presença de chat, ajudando a tirar o negativismo do GOAO ._. vlw por ter participado do time ^-^
Echelon: O cara mesmo não dando a foda pro tour e ter levado coisas como Vanilluxe e Bruxish ainda ganhou quase todas as partidas LOL, valeu por ter participado do time e ter trazido wins.
Trash: didn't talk much with you but you're a great player that brought us essencial wins, ty for being on our team.
Beral: Apesar de ter conseguido a proeza de ir 0-6, eu não regreto, afinal foi a minha aposta e apostas nem sempre dão certo :/ Mas foi essencial onde precisou, buildando times para o soul conseguir suas wins, alem de me ajudar bastante testando times pros jogos, então agradeço pela sua participação no time, é difícil se motivar tendo um score ruim na sua primeira PL, mas tu é um jogador com grande potencial, e como meu aprendiz, espero que tu vá longe lek, é nois ^^
CKW: Man, it was a pain to see you get matched up or haxed almost every game, your score REALLY doesn't show the player you really are, but you were always in the chat cheering and hardworking on your teams choices, hope you have better luck on other tours bro, was a pleasure to have you as a teammate.
iSnover: Eu de inicio não sabia se você era uma boa adição como jogador no time (Eu nunca tinha visto games seus), mas você conseguiu provar a todos que você é um jogador bem competente e esforçado, tendo sempre testado e pedindo ajudas com teams, pena que foi bastante roubado nos jogos :[ Apos o tour eu não tenho nenhum arrependimento de terem trazido voce pro time, obrigado por participar do time ^^
LEX LUTHOR: A lenda, o mito, o monstro, ganhava partidas literalmente clicando botoes, mas saber clica-los faz parte de um bom player certo? Enfim, mandou bem nos jogos, e começando (a tentativa) o comeback, valeu por jogar no nosso time man
Retrowaves: Nao teve uma presença participativa no chat e não obteve bom score, mas sinto que é uma injustiça caírem de hate em você, provavelmente não se adaptou muito bem ao meta de SM, enfim, boa sorte em outros tours e valeu por estar no time.
zdrup: Esteve bem ausente, mas provavelmente deve ser a real life que deve consumir bastante tempo, então é dificil culpar, enfim, obrigado por estar no time.
Soul: Cara, eu honestamente não botava fê quando compraram ele pro time, principalmente pra RU já que eu não tinha visto ele jogar o meta de SM, alem de possivelmente não dar a foda pro tour, mas cara, ele foi literalmente o cara que MAIS se esforçou no time. Me surpreendi muito com ele estando 10 da manha jogando 50 partidas na ladder pra final LOL. Valeu mano, de verdade, pelo esforço, apesar de não ter dado sorte na final. Espero que a RUPL seja daora também tendo tu como teammate :]
Retorno: O cara fica sem jogar 1 ano e volta surrando todo mundo (inclusive em SM), o cara é impressionante. Vlw pela ajuda no tour, abrindo mão ate do seu tempo meio apertado da real life pra jogar o tour pra nos, espero jogar algum tour contigo novamente ^^
Tambem gostaria de agradecer o Natan e o Geene, por ter que aturar um monte de :2cancer: no chat, ter que fazer a parte estressante do tour e tornar esse torneio possível
Tambem gostaria de agradecer as pessoas que participaram como capitão no tour, Marcelo, Cacatua, Luna (Hyoga), Spectear, Freitas, Natan e Army, praticamente todos os times tinham níveis similares, o que tornou uma PL bem disputada.
E por ultimo mas não menos importante, gostaria de parabenizar todos os players que participaram do tour, afinal vocês também parte disto se tornar possível, boa sorte em seus outros tours!
Foi divertido jogar esse tour, e espero vê-los em outros tours, nois!
|
|