|
Post by Nayuki on Jul 28, 2017 21:41:26 GMT
Banner feito por: Nayuki
“ Oi, é a Hannah. Hannah Baker. Não ajuste seu… seja lá o que esteja usando para ouvir isso. Sou eu, ao vivo e em estéreo. Sem promessa de retorno, sem bis e, dessa vez, sem atender pedidos. Pegue um lanche. Acomode-se. Porque eu vou contar a história da minha vida. Mais especificamente, por que minha vida terminou. E se você está ouvindo essa fita… você é um dos porquês.” [01:54:39] andrekawaii: minha mae ta enchendo o saco pq ela acha que eu sofro bullem e vou me matar pq eu pedi pra ela comprar pra mim o livro de 13 reasons why Qualquer um aqui já deve ter visto a série Thirteen Reasons Why ou ouvido falar dela. A Hannah (personagem principal) gravou fitas contando como chegou a decisão de cometer suicídio e em cada uma dela havia um ''porquê''. Essa thread basicamente é você mandar mensagens amorzinhos™ para seus porquês. Em específico, users ou qualquer outra coisa do Pokémon Showdown! Por favor participem ;w;A graça dessa thread é ver os porquês e tentar descobrir os usuários. Je suppose Eu começo:I Porquê: Você sempre me ajuda, apoia e deve ser @ user que mais se preocupa comigo, eu sei que não consigo retribuir isso mas fique sabendo que eu gosto muito de ti.II Porquê: Você me mima, manda mensagens fofinhas, compartilha memes, faz 2d things, me conta como é ser adulto, estar na facul, ter decepções amorosas, enfim. Você é um dos meus favs e 2/3 anos atrás nem se falávamos.
III Porquê: Você é literalmente um pai pra mim, sempre tenta dialogar, ver onde errei, me ''ajuda'' em inglês™ oo me dá broncas e essas coisas que eu não gosto mas sei que é importante. Eu gosto de você pq tu realmente não desiste de mim, e sempre me compartilha sua vida, sem nenhum receio ou coisa do tipo.IV Porquê: Ok. Você deve ser a pessoa que mais se parece comigo, sempre compartilhamos músicas, falamos sobre tudo principalmente potaria, brigamos, temos papos filosóficos q e essas coisas. Por mais que não se falamos mais sempre foi bom conversar contigo, você tá num potinho especial dos outros.
V Porquê: AAAAAAAA. Tu nem entra mais, porém sempre me deu oi e sempre me pede ajuda na escolinha. Lembro que eu testava seus OMs teams, rip. Espero te ver novamente um dia.
VI Porquê: Você me lembra eu quando tinha voice, sadboys™, curte 2d stuffs, animes. Me ajuda com vid editor e faz fusões melhor que ninguém. Pena que não se falamos muito. Uma frase p/ você: ''Sacrifícios são necessários'' desculpa pelo demote.
VII Porquê: Não sei se você gosta de mim or. Mas sempre me deu dicas de ignorar trolls, já me deu título de melhor mod também. Sempre me quis ver com um certo ''sucesso'' no PS, não sei se consegui porém yeaaah.VIII Porquê: Você foi a pessoa que me ''motivou'' a gostar de k-pop, por mais que se odiamos (atualmente nem tanto). Sempre fui obcecada por você e suas alts?). Bem é isso, no começo você até falou comigo, no fim você me fez virar uma detetive e tirar teu +
IX Porquê: Sempre me ajudando no competitivo e me ensinando argentines™ Você não devia ter aprendido a xingar em pt ;_; nunca me deixe de carregar, che‼
X Porquê: Sempre se preocupou comigo e tentou me ensinar competitivo. Mas você tem uma visão errada sobre cigarros. Agradeço por me ajudar com codes e e compartilhar sua vida comigo, me fez rir com outras palavras e gostar de comida de outros países. Até um outro encontro~
XI Porquê: Você gosta das mesmas coisas que eu, mdr. Tá sendo muito legal conversar contigo, espero que dure por um bom tempo. AAAAAAA Não tem muito o que falar sobre você.
XII Porquê: Você é tão.. ew mas ao mesmo tempo tão amorzinho. Espero que tenha sucesso no Exame Nacional do Ensino Médio, não precisa, tho.
XIII Porquê: Talvez a pessoa que mais tenha se preocupado comigo no passado, mas de um tempo pra cá ficou algo tão repetitivo que simplesmente quitei. Sucesso em tudo, darling.
Notas Finais: Eu não sei se ''Outros'' é o lugar correto, porém foi o que mais me pareceu.POR FAVOR PARTICIPEM‼ xoxo. Se tiver algo errado, logo em seguida edito~
|
|
|
Post by kay on Jul 29, 2017 0:53:20 GMT
(O meu ficou 7 porque sim) 1st PorquêTalvez meu melhor amigo do PS atualmente. Sempre suportou as minhas shits pms de antigamente, e até hoje vem puxar assunto comigo (por mais aleatório que seja) e vem dividir sobre sua vida. Se preocupa comigo (e eu também), e te admiro porque vejo que é um dos poucos que não mudou com o tempo (e se mudou, foi pra melhor). 2nd PorquêMeh, você quitou. Adorava quando dividíamos os nossos dramas, e também muitos outros relacionados a esta novela que é o Pokémon Showdown. Não só isso, mas me sentia à vontade para conversar sobre qualquer tema que seja com você. Vai deixar saudades. 3rd PorquêAdoro as nossas conversas, porque são tão aleatórias que já fazem parte de nossa rotina. Também amo a forma como podemos contar um com o outro para os nossos projetos (tirando a vez em que quitei e te abandonei ;- . Você é alguém que eu sei com quem posso contar. 4th PorquêEngraçado que nossas conversas eram sobre temas bem diferentes do que costumo tratar com os outros (indo de memes até assuntos sérios). Adorava rir com as coisas que me mostrava e aqueles memes absurdos xD. Foi a minha inspiração para adentrar no competitivo (ao menos durante ORAS). Espero que volte com o tempo. 5th PorquêApesar de me ignorar e ás vezes fazer bullying com a minha origem (vou te tacar uma flecha), és bem divertida, sempre pergunta sobre mim e vejo que somos até bem parecidos. Além de, claro, ser minha inspiração literária. 6th PorquêEu lembro que gostava de ti, mas então passei uma época te odiando. Sinceramente, nem lembro o porquê. Te coloquei aqui porque te acho alguém com uma personalidade bem show de bolas, e só não converso contigo porque me considero um chato. 7th PorquêSó continue fazendo memes, obg.
|
|
|
Post by Nayuki on Jul 29, 2017 1:59:37 GMT
Só consegui identificar 2/3 oo e tu é preguiçoso em ;<
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 29, 2017 2:37:24 GMT
(11 Reasons Why pk realmente não tenho muito do que dizer ._.) I Porquê: Você é literalmente um irmão para mim. Sempre conversando comigo, e não hesita em compartilhar comigo coisas sobre sua vida e vejo você bastante parecido comigo em alguns aspectos, espero que possamos nos encontrar alguma vez oo. II Porquê: Desde ORAS, veio me ajudando competitivamente, mesmo que depois de um tempo você quitou, é uma pessoa legal que conversa sobre diversos assuntos comigos. Espero que você possa voltar a jogar competitivamente :l. III Porquê: Te considero uma user muito amiga, muito prestativa, que me corrige nos meus erros, serve de ótimo exemplo para os newbs, ajudando eles, sendo uma pessoa calma e boa naquilo que faz, mesmo não achando isto. Uma pessoa muito boa e de enorme coração, mesmo sendo muito ingênua. Sempre conversando comigo, me ajudando nos momentos mais difíceis, e sempre foi uma pessoa especial para mim, e sorry por tudo que você teve de passar ou ainda está enfrentando. IV Porquê: Você é um grande amigo para mim, sendo sempre uma pessoa boa e legal apesar de quase sempre ficar mad com o jogo e comigo, . Apesar de eu não saber como e quando nos conhecemos(Desculpe-me ), saiba que você é uma pessoa especial e uma das mais bacanas com quem venho conversado ultimamente, além de me divertir com suas jokes e memes mesmo que sejam horríveis, hehe , e espero que tenha sucesso sempre, tanto no jogo quanto in real life, mky <3. e pfv, para de me fazer de escravo jogando essa dogshit tierV Porquê: Mesmo você não entrando mais, foi você quem re-começou a minha longa história no Pokémon Showdown, me fazendo voltar a jogar esse maravilhoso jogo. Saiba que sempre estarei agradecido a você, foi uma pessoa importante para mim, e eu realmente espero que um dia você volte s2. VI Porquê: Heh, você sabe e gosta de, praticamente, todas as coisas que eu gosto também, temos muitos aspectos em comum, e saiba que é um grande amigão, que me ajudou nos meus momentos de preocupação mesmo sendo muito rude.
VII Porquê: Você é uma pessoa que estará num cantinho especial no meu coração s2, sempre me ajudando e se preocupando muito comigo, me ajudando competitivamente, mesmo que de uns tempos para cá você quitou do Pokémon Showdown, e a propósito tenha sempre muito sucesso em seu trabalho.
VIII Porquê: Mesmo que eu não te conheça muito bem, pelo que vejo de você, é uma pessoa carismática, e sempre tentando ajudar os outros, és um excelente player, e eu queria poder conversar mais com você. IX Porquê: Você, provavelmente, é um dos meus amiguinhos mais recentes, mas um dos que mais venho conversado ultimamente, sempre nós, ajudando um ao outro, me passando alguns times mesmo que alguns gimmick , e sorry por você não ter passado pelo UO, mas eu sei que a vida é complicada, o jogo é complicado, e sempre continue sendo essa pessoa boa que você é.
X Porquê: Sei que você pode não ter sido uma pessoa tão frequente, mas sei também que és uma pessoa muito boa, que sabe se controlar, me ajudou nos momentos em que eu estava de cabeça baixa, é um player experiente, tranquilo e calmo, além de muito gente boa, espero que você possa voltar a ser frequente e que me ensine mais conceitos sobre a melhor tier.
XI Porquê: Você é realmente uma das pessoas com quem mais tive conversado ultimamente. Uma das únicas pessoas que conversavam comigo quando eu era um total random, e sempre me treinando para jogar a pior tier lmao. Also, para de usar logo Google Translate ._. Teu inglês só não é mais horrível que eu jogando OU kek, e tu joga bem, bro, espero que tu tenha tanto sucesso quanto você merece xD.
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 29, 2017 2:50:20 GMT
Btw, consegui identificar 4/13 da Nay :I
|
|
|
Post by Askov on Jul 29, 2017 5:48:46 GMT
Bom, eu sou péssimo pra esse tipo de coisa, talvez eu poderia acrescentar mais qualidades das pessoas citadas, porém eu poderia deixar obvio demais oo. Mas vamos la 1: Apesar de eu não lembrar direito de como te conheci ( sorry ), é uma das pessoas que considero mais neste joguinho. Uma das pessoas que tenho mais conversado no PS ultimamente, um grande amigo que sempre me faz se divertir com esse jogo que pode ser estressante, que me ajuda bastante neste jogo e que compartilho memes e jokes horriveis e que me faz jogar tiers horríveis ;-;2: Uma das primeiras pessoas que conheci aqui na room, me ajudou bastante enquanto eu era um ''novato'', mas não tenho conversado muito recentemente. Espero que tu tenha sucesso tanto na vida quanto neste jogo n_n 3: Devo confessar que por algum motivo eu não ia com a tua cara, mas depois que comecei a conversar com você, vi que era uma pessoa incrível e gente boa, só falta ter bom gosto pra nickname :] 4: Provavelmente deve ser uma das únicas pessoas que conversei sobre coisas irl neste jogo, uma pessoa que eu gostava muito de conversar, mas que não tenho conversado muito apos ele ''quitar'' do PS. Espero que tu volte a frequentar o PS :/ 5: Uma pessoa que anda meio desaparecida do PS e que sinto saudades de conversar :c Uma das poucas pessoas que conversavam comigo quando eu era um completo random e que sempre conversava sobre weebzisses comigo :] 6: Uma pessoa que infelizmente não tem entrado muito no PS, mas que eu me fazia divertir neste jogo e que também me deu um bom auxilio pra eu desenvolver neste jogo, mas é meu fregues :c Espero que tu volte a jogar este jogo novamente pra eu te dar umas surras7: Um user excelente na room, e boa parte da minha inspiração para ajudar os ''novatos'' da room veio dessa pessoa, é um bom player apesar dessa pessoa não se considerar como tal. Espero que um dia você volte a entrar no PS com frequência novamente :/ 8: Pra ser honesto, não lembro bem de como te conheci, mas é um bom jogador e uma pessoa bem divertida. Espero que você consiga realizar a sua meta que você me falou, capacidade tu tem de sobra, basta querer uwu jajaja9: Uma das outras pessoas que eu tenho conversado sobre coisas fora deste jogo, sempre legal conversar com você, só precisa largar de ser sadboys2001. Tu é uma pessoa bem divertida, pena que tu tenha meio que ''quitado'' do competitivo :/ 10: Talvez a pessoa que conheci mais recentemente desta lista, mas que é sempre divertido jogar e conversar que parece que conheço a tempos. Me ajudou muito no período que tive que jogar a gloriosa tier, com preparações, times, incentivo e apoio n_n c:
11: Outra pessoa que comecei a conversar recentemente, e que sempre é uma pessoa divertida e engraçada, pena que a escolha pra time é péssima hehe. 12: Junto com alguns dessa lista, foi um dos poucos users que começaram a ''conversar'' comigo quando eu era um total random. Nao converso tanto com a pessoa porém é uma pessoa divertida e que cujo trabalho eu admiro. 13: Uma pessoa divertida que esta sempre me ajudando neste jogo e que é meu pupilo Espero que tu consiga ser um grande player neste jogo, você tem capacidade e merece <3 Provavelmente tem pessoas que ficaram de fora que eu posso não ter lembrado/que eu não sabia como escrever, então me desculpem se eu deixei alguém de fora ;-; Lembrando que a ordem não reflete necessariamente a importância de cada uma tbm c:
|
|
|
Post by Nayuki on Jul 29, 2017 16:41:34 GMT
De vocês consegui descobrir 1/2/3 k
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 29, 2017 16:53:52 GMT
Do Kaydan, nenhum ;-; Do askov consegui descobrir 9/13 ewww
|
|
|
Post by Luna on Jul 29, 2017 17:07:18 GMT
Da Nayuki sei 8 oo Hydreigon idk Kaydan 1 Askov 3
|
|
|
Post by Askov on Jul 29, 2017 17:22:29 GMT
(Acho que) Sei 3 da Nayuki Nenhum do kaydan :[ 8 do Meguel, depois de ele ter melhorado as descrições ne ._.
|
|
|
Post by kay on Jul 29, 2017 17:34:38 GMT
Consegui (eu acho) 4 da Nay 3 do Meguel 1 do Askov :[
|
|
|
Post by Mareo on Jul 29, 2017 20:54:04 GMT
Uh, também farei isso, então vamos lá. 1 - É uma pessoa que eu adoro conversar e também que já prejudiquei muito (desculpa ; . Um dos momentos mais legais que tive nesta vida virtual envolveu você, pra falar a verdade. Saudades fazer aquilo que foi programado e até hoje não fizemos lol. Admiro o quanto você consegue me perdoar apesar de tudo q, obrigado. 2 - Foi um dos primeiros que eu conheci, se formos contar com quem eu ainda tenho contato. No começo eu te achava muito meh mas tu não deixa de ser um bom amigo, por mais que pareça estar sempre alegre e não se importar com nada. Conversar contigo desde 2014 e sempre falar de futebol sem brigar é muito massa, né. 3 - Obrigado por me fazer aparecer naquele vídeo. Sei que no começo desconfiava muito de você, mas depois isso passou e eu também vacilei e hoje nos falamos bastante até. Nossas conversas são sempre divertidas, por mais que alguém não chame o outro para fazer anything de vez em quando. 4 - São tantas conversas legais, é tanto tempo de amizade, tantas brigas feias e ao mesmo tempo bobas. Provavelmente é a pessoa com quem eu mais falei de vários assuntos diferentes, lol. Por algum motivo, eu não tinha medo de falar qualquer coisa contigo e nem vergonha de começar uma conversa, o que normalmente eu tenho com outras pessoas (isso é bem triste, mas rip). Já perdi as contas de quantas vezes te deixei triste, então desculpa (de novo ; . 5 - Por que você se transformou nisso? Nem se lembra direito mais de mim, raramente me chama para conversar. Era muito diferente 2/3 anos atrás, quando nos falávamos o tempo todo, lol. Entretanto, confesso que entendo o teu lado, sei que era muito difícil para você e é por isso que se precisar de mim eu ainda estarei por aqui para te ajudar. E desde que tu mudou ficou um vazio no grupo, rip. 6 - Um dos meus melhores amigos virtuais desde que largou de ser troll. Por sua culpa eu mudei completamente meu modo de pensar em 2014, já que foi você quem me fez parar de sentir vergonha de mim mesmo, obrigado por esse "erro necessário". Até quando nós brigamos, parece que não acontece nada e isto é algo incrível. E o fato de você ser praticamente o oposto de mim é o que faz nos darmos tão bem, como disseste daquela vez. 7 - Entre 1 e 13, 7 é meu número favorito. Isso significa que aqui irei descrever uma das minhas pessoas favoritas, ou não. Bem, lembro que no começo eu não sabia quem era você direito, já que eu tinha ficado ausente por um tempinho, mas quando nos conhecemos melhor, começamos a nos falar todos os dias e, mesmo que pareça exagero, realmente nos falamos todos os dias, rofl. Você me fez ter tantas emoções diferentes e provavelmente continuará fazendo isso. Eu diria que você é o 6 ao contrário, já que temos muuuuito em comum e por isso nos damos bem e eu gosto tanto de você q. 8 - Te admiro bastante, é uma pessoa muito boazinha e inteligente que sempre me ajuda quando pergunto algo de uma matéria que tenho certa dificuldade e me impressiona também o fato de raramente você ficar bravo. PS: Quando vai assistir o anime que eu recomendei? Enfim, eu gosto muito de você mas a gente se fala tão pouco que eu não sei bem o que colocar aqui. 9 - Lembro de quando você não era bem o que é hoje, mas no Showdown se transformou em um user de qualidade tm que sempre procura ajudar os outros. Você chega a ser tão compreensível que às vezes eu penso que é muita bondade para uma pessoa aaaaaa. Sempre que te chamo para fazer alguma coisa você aceita, por isso estou agradecendo aqui, muito obrigado! 10 - Não te conheço de longa data, todavia sempre que tiramos algum tempo para conversar, isso dura 1 hora ou mais, lol. É uma pessoa que eu gosto de conversar bastante, principalmente sobre escola e música, já que no segundo ponto somos praticamente iguais. Agradeço por tentar me fazer ser mais modesto, mas eu não consigo, a humildade está no meu sangue. Ah, é muito divertido jogar futebol virtual contigo, oo. 11 - "Senpaaaaai", entrou na faculdade e sumiu totalmente. Me recomendou os animes que eu mais gostei em toda minha vida, além de várias bandas e músicas top. Sinto muitas saudades de conversar contigo. Acho que essa descrição tá bem meh, mas é só lembrar que você era o eterno ... e agora nem isso é mais, rip. Ah, acho que você provavelmente gostaria do anime que eu estou acompanhando agora. 12 - Conteúdo de qualidade. Mestre pokémon, joga muito. Pena que é lixo no cartola kkkkkjjj. É uma pessoa muito legal e também é um meme ambulante. Tá, eu gosto muito de você, porém eu não to lembrando nada para colocar aqui agora, lol. Desculpa aí. 13 - Vou falar aqui o que já te disse pessoalmente: te acho tão legal e tão meh de vez em quando. Mas relaxa que ultimamente, tá mais para legal mesmo. Ah, até hoje eu penso que tu és mais velho que eu só por ter uma maturidade tão incrível e invejável. Continue sendo assim, esse rapaz esperto e profissional que você vai longe na vida, muito caminho te aguarda. E relaxa que uma hora eles vão aceitar. (Se você ler saberá do que estou falando.) Confesso que foi bem difícil descrever todo mundo e peço desculpas aqui se falei pouco de alguém, mas é que trabalhar under pressure é bem difícil para mim, depois de ter lido algumas ali. Uh, é isso.
|
|
|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Jul 29, 2017 20:57:46 GMT
Eu n descobri ngm ._.
|
|
|
Post by Luna on Jul 29, 2017 21:49:37 GMT
Mario 13/13 oo
|
|
|
Post by Mareo on Jul 29, 2017 22:09:56 GMT
Ah sim
|
|
|
Post by Askov on Jul 29, 2017 23:02:00 GMT
Acho que eu nem preciso dizer quantos eu acertei do Mario ne
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 30, 2017 0:53:38 GMT
O número de acertos que tive do Mario foi o grande total de 0 :[
|
|
|
Post by Natan on Jul 30, 2017 15:48:40 GMT
Pq eu n sei escrever sobre as pessoas? Also vou fazer só 10 pq n consigo pensar em mais ninguém Ugh
1st reason: Do ano passado pra cá você é a pessoa que mais me incentivou a ser um player competitivo melhor, a "me arriscar" mais e sempre me apoiou para fazer coisas na Smogon tipo minhas 2 análises empacadas e meu projeto lá, sempre me apoiando na PSPL e nos Tours na Smogon. 2nd reason: Você deve ter sido meu primeiro amigo na room (quando ninguém me conhecia), bem legal apesar de random e a gente já se divertiu bastante, mas tá mei osumido (e fyi meu nome não tem H). 3rd reason: Você é de longe a pessoa mais teimosa que eu já vi, e ele sabe ser muito chato quando quiser, extremamente curioso com tudo, porém é um bom amigo, e foi meio que graças a ele eu conheci algumas pessoas. 4th reason: Você empre foi legal e eu sentia até pena de você por causa daquele nick, sempre me apoiou no competitivo, pena que quitou na Gen7, entrou nos últimos dias mas não joga mais competitivamente pelo jeito... 5th reason: Eu não via você antes de voltar a jogar isso com alguma frequência, porém és um user bem legal, muito divertido de enfrentar e ele foi muito bem na PSPL jogando uma tier ruim, é um user legal mas infelizmente não convivo tanto com ele para escrever muito (como se eu escrever muito com os que eu convivo mais né?) 6th reason: Você é um dos únicos users com os quais consigo falar de futebol na Room PT, esse é literalmente nosso único assunto mas é uma pessoa bem legal e muito humilde pena que tem péssimo gosto pra time #WengerOut. 7th reason: Eu nunca gostei de você, esse user nunca foi legal comigo (não que eu não fosse pior tho), porém eu mudei muito de opinião sobre esse user e hoje acho que ele merece tudo o que conseguiu. 8th reason: Você é é uma pessoa legal, não te conheço a muito tempo tho, mas você me passou umas 2100 equipes (como você builda tudo isso? wow) e é um bom amigo. 9th reason: Você é legal mas não conversamos tanto so não tenho muito pra dizer, sorry :c...eu não sei porque escolheu aprender Português língua ruim mas ok. 10th reason: Você é um bom amigo que as vezes me chama na PM para conversar sobre os assuntos mais aleatórios do mundo, às vezes eu tenho dúvidas se você sabe conversar de forma séria, mas w/e xD. 11th reason: Você é um ótimo player, foi muito bem na PSPL e joga muito bem OU (foi até sub da WCoP), a gente não conversa muito mas é um user legal e o único user que me chamou praquele tour do DL já que every1 else já tinha dupla. That's it
|
|
Shion
Novo Membro
.
|
Post by Shion on Jul 30, 2017 17:40:24 GMT
Oi, nao sou muito bom com esse tipo de coisa e acho que meus "Porques" serao muito óbvios. 1: Voce é um grande amigo, uma pessoa muito divertida e muito noob, pena que voce quase nao entra mais no PS, sempre será legal ir na sua mp e te fazer flood , jogar CR e te fazer 3 coroas JAJA, sorte na sua vida real, volte a ser activo no PS , nub ;-;. 2: Voce é um dos usser mais velhos com quem falava antes, sempre com seus nicks canceres, bom amigo e ótima pessoa, sempre me fazendo rir, PARE DE ME FAZER BULLYING , continuo esperando aparecer na sua fanfic . 3: Voce é diabólica lmao. Me lembro da primeira vez que entrei na sala, voce era apenas voice e agora é @ lol. Nao sei muito de voce , gostaria de falar um pouco mais com voce , tentei uma vez e bom...fui trollado e tudo que tenho a dizer é que irei me vingar . Chuparme un cojón L0L. 4: Um grande amigo, de verdade , comecei a falar com voce despois que ganhastes o voice, realmente é um grande usuário , me ajudando com tudo e me dando times :v , nunca mude uwu, voce é o melhor jogador de Ubers lmao ganhando do TTG. Espero que alcance todas as suas metas, tanto no PS como na vida real. Sorte, parceiro. 5: Novata , sempre é rude :c ignorando minhas mensagens (ainda gosto de voce bb) , eh, a dupla mais noob que se pode ter JAJA, sempre é divertido falar contigo e te encher o saco , as vezes fazer flood na sua mp até voce bloqueá-la xdd. Nao vou te carregar a vida toda, entao voce ganha ou ganha a sua battle no tour. Sempre fazendo times OU muito loucos e por que sempre tenho que fazer o que me diz e nunca me dá atencao? sempre que tento falar de algo sério com voce , voce muda de assunto :c continuo triste porque voce nao editou aquele post, sempre será um prazer te ensinar um pouco de espanhol e, bom , deixe de ser tao rude comigo, senao perderei de propósito no Tour Alma Gemea para que seja voce quem deve ganhar pela dupla >:v. Bom, já nao sei o que dizer ,me pergunto qual ingles é pior , o meu ou o seu. lmao. Ché Boluda. 6: Bom, sem dúvida alguma a melhor pessoa que pude conhecer no PS , um grande menino , muito inteligente e responsavél , diria que é meu melhor amigo >_> , legal que quando comecamos a conversar aqui (venezuela) era 31 de dezembro de 2016 ás 10 PM e no Brasil já era 2017, isso foi bastante raro lol. Sempre me ajuda em tudo , con o portugues, inclusive com este post xdd. Ás veces me pergunto porque voce é tao sério , divirta-se um pouco , anda. Nunca esquecerei o quao motivacional voce é , me dizendo que sempre perderei (100% motivacional) , sempre odiarei quando estamos conversando e voce sempre responde com um "ok" , Te odeio. Sempre te ganho fácil :] ez win noob. Nunca mude , sorte com sua vida real nub. Também me vingarei de voce um dia, já sabes porque e.e . Nao escrevo mais porque tenho preguica :v. Despois edito e coloco o resto. Jaja Salu2.
|
|
|
Post by Askov on Jul 30, 2017 20:03:15 GMT
Acertei 5/6 do Shion, not bad :] Do Natan so acertei 3 :/
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 30, 2017 20:25:42 GMT
Acertei 5/6 do Shion e 2 do Natan oo
|
|
|
Post by odeiostall on Jul 30, 2017 21:34:09 GMT
Não tenho mts amigos na room pt, mas citarei aqui os que tenho.
1. Você é bem engraçado ,apesar do que voce tem de graça, tem de ruim lol. As vezes me irrito de jogar Ou com voce, tipo: tu joga que nem macaco, LOL. Tá mas ao menos saber jogar ubers e uu, por isso se salva.E além disso tem um ótimo gosto para nicks ex: Zebstrika do Iguaçu, huehuehuehue. E além disso voce é um dos unicos que me suporta, ja que sou um pouco chato e burro. Ah quase me esqueci meu caro amigo, voce é cancer pra caralho, pior do que minha pessoa. Te amo msm assim.
2. Você ao contrário do mito citado acima, joga muito bem, acho que você duvida muito de sua capacidade, te conheço acho q a uns 4 meses, mas isso foi o suficiente para percebera grande pessoa que você é ,costumo te chamar para testar meus times frequentemente ,tbm faço isso com o usuário acima, so que não da pra saber se o time ficou bom por que tipo.... esquece. Tbm gosto de perguntar quantos pontos voce fez no cartola, e voce tbm me suporta, então tá.
3.Tens uma grande capacidade, e bom conhecimente sobre o meta, tbm duvidas de si, es uma boa amiga, apesar de tar ausente do ps, jurava que eras br, mas dps descrobri que es pt. Gosto de conversar com voce, sempre é uma boa experiencia.
4.Cara so não gosto mais de tu por que voce tem a mania de usar stall, e como diz meu nick: odeio stall, hueheuehueuhe. Gosto de falar sobre o competitivo em geral com voce, voce também é muito legal e tbm e um macaco cancerigino igual a minha pessoa.
5. Outro pt na minha lista, tem um ótimo conhecimento sobre o meta e jogas muito bem, sempre me incentivou e es mt legal.
6. Eu me esqueci se es pt ou br, mas oque sei é que voce não gosta mt de jogar, apesar de ter ótimo conhecimento sobre o meta, e es mt legal.
7. Tá voce não é um dos meus melhores amigos, mas falo contigo todo dia, voce tipo é o Mister Fair play, huehueuehuhe, você ama botar defeitos no meu ingles perfeito e ama me fazer meme por que no Ost desse ano fui dq por achar que o nick do meu opp fosse GMT+7 , voce espalhou isso, e tbm ama me deixar mad.
8. O último é uma pessoa mt próxima de mim, foi uma das melhores pessoas que conheci aqui, e uma das melhores que conheci no geral, voce joga mt bem, mas tipo eu sou eu, jogo demais huehueueue sou melhor XD. Cara voce tá ausente faz um tempo,e ainda ficará, está passando por problemas pessoais mais saiba que oro pela sua melhora todas as noites. Meu parceiro inseparável (: .
|
|
|
Post by Askov on Jul 30, 2017 21:38:10 GMT
Acertei 6/8 do Odeio Stall .bom
|
|
|
Post by Trauma Tizer on Jul 30, 2017 22:17:18 GMT
Não criem espectativas, assim oq vier é lucro. 1-Provavelmente o meu melhor amigo do ps. A gente se conheceu quando ele começou a jogar ORAS Ubers e ele era bem +/- e eu começei a ajudar ele. Atualmente ele esta tão bom quanto,se não melhor do que eu no meu auge. Tenho muita fé que você vai estar presente no cenário competitivo de Ubers em um futuro próximo. Você amadureceu muito como pessoa, apesar de ainda ficarmos trocando ofensas na pt room KK. 2-Outro grande amigo meu, conversavamos antes do meu hiato do ps, mas foi quando voltei que nossa relação ficou melhor. Uma das pessoas a quem mais me inspiro em pokes competitivos. Além disso você me ajudou quando eu estava na bad. Você merece tudo o que recebeu até agora, é uma pessoa muito boa e nunca te vi perder a compustura ou ser rude com alguem. 3-A gente anda junto no recreio. 4-Comecei a falar com ele no meu retorno de PS. É um cara muito engraçado e outro amigo meu. Esta sempre presente de madrugada e nas conversas sobre coisas sem ser pokes. Eu ainda estou puto q vc ganhou de mim usando aquele shit set de Pumpkaboo com counter team >:-( 5-Essa pessoa me ajudou quando eu precisei, é muito sensata e quando ela não está jogando LoL é um RO muito bom para a sala. Espero que sua gata continue bem. 6-Quando ele era random user a gente ficou uma madrugada inteira conversando e falando merda, foi bem legal. Quando vi ele ja tinha ganhado driver e eu fiquei tipo WTF??. Atualmente ele só se comunica por emojis. 7-Essa pessoa esta presente desde os meus tempos de Ronaldinho. É muito humilde e solidária, e foi me inspirando nela que eu ajudei o 1 e alguns outros nabos por aí. Espero que ela volte a ter mais frequência aqui pq eu sinto sua falta. 8-Outra pessoa que conheci recentemente, muito sincero e gente boa, conversamos bastante sobre vida e etc. Apesar de terem acontecido algumas merdas na vida dele tenho certeza de que tudo vai melhorar. 9-Esse cara tem fetiche por smeargles. É bizarro . Tirando isso ele é bem legal e engraçado, curto bastante o tempo em que ele esta on, apesar de nossos horários não casarem muito. 10-Outro cara que conheci ajudando-o no competitivo, apesar de ser novinho ele esta indo no caminho certo, também me ajudou quando eu estava na bad. Aparentemente ele entende de LoL apesar de não jogar o mesmo, oq me faz questionar minha segunda afirmação >_>. 11-Essa pessoa não tem paciência com nabos, sempre foi sincera e as vezes um pouco grossa, mas eu realmente gostava dela. Pena que ela não entra mais e a casa dela caiu ( ). 12-O melhor jogador de Ubers do Brasil, conversavamos bastante sobre Ubers e eu até fiquei amigo de algumas pessoas da Ubers room por causa dele. Ele me aprensentou a uma comunidade muito boa, a segunda melhor depois da pt room e sou muito grato por isso. 13-Essa pessoa é muito fria, realmente fria, alguns podem até dizer que seu coração está congelado! Foi graças a ela que eu consegui o status de DOU Tier Leader, do qual eu me orgulho muito. Shoutouts pra Nayuki por criar essa thread e ao Meguel por me fazer perder 40 mins da minha vida.
|
|
|
Post by draxler on Jul 30, 2017 22:30:15 GMT
1. Puta cara convencido do >BOS, pensa que joga bem todas as tiers, mas não ganha de mim nem na main dele kkkkkkkkkkkkkk. Fica criticando plays mas não joga nada, é daqueles jogadores que falam muito e jogam pouco. Nunca ganhou nada nem na Evo nem nos tours da própria room pt, maior conquista dele foi entrar na EQ. Mas eu gosto de você. 2. Olha, você fala pouco com a galera, mas você é MUITO legal, acho que sou o único que fala de futebol com você kk. Você joga muito, e foi injustiçado na WC pela panela fudida dos velhinhos do BOS que clicam os botões com bengalas desse nosso amado Brasil. 3. Olha, vou te mandar a real. Você é muito câncer, muito mesmo. E eu acho que essa "doença" vem do seu cérebro, pois você é muito burro mesmo LOL, você é tipo um esquerdista que pensa que a solução do país é virar uma Venezuela kk. Mas você tem uma grande virtude, você é hilário. Uma vez eu mijei na cueca de rir das suas cagadas. Mas eu te amo tbm ! 4. Galera, esse cara que vou citar agora, é super estranho. Antes eu pensava que ele era super antipático e boçal, mas depois que o conheci direito e vi que ele é legal, mas continua estranho, pois no discord/wpp ele é legal e no PS ele é um tremendo menino boçal que só digita "gl" e "gg". Um fato engraçado é que ele tenta zoar nordestino sendo que ele mora no norte, tipo não faz sentido, o policial da cidade dele deve usar algemas de cipó LOL. Te amo <3 5. Olha, quando eu te conheci eu pensava que você era chato e rude igual o que eu citei acima, mas você é bem legal mesmo. Seu senso de humor é meio estranho, foram poucas as vezes que eu vi vc digitar "kkkkkkkkkkkk". Você me ajudou muito no poce, muito mesmo, te chamo de mestre zoando, mas você sabe que te bato em ORAS e SM. Cara, tu critica tudo que existe nesse planeta LOL. Porém ,você é de longe uma pessos que eu mais gosto do PS. 6. Esse cara é muito gente boa, mas o que ele tem de legal ele tem de tiozão. Ele é daqueles que ficam enviando bait do gemidão no wpp e porn todos os dias kkkk.Você é umas das pessoas que eu mais gosto do PS. Um dia talvez você chegue aqui na minha cidade pra rolar uma resenha monstra oO 7. CARA VOCÊ ME ODIAVA E EU NÃO SABIA KEHWIWI9WOOWJWI. Ainda bem que você não odeia mais kk... Tu é muito legal mas é bem trollzinho, é um GOAO 2.0. Sua voz é muito fofinha, e tua irmã é uma tremenda gostosa namoral o.O Seu nick é muito retardado. Te amo 8. Cara, namoral, eu te amo muito. Você meu bf do PS <3. Jogava muito pokémon, mas parou já faz um tempo, e tu desenha pra caralho. 9. Minha crush do ps, tudo mundo diz que é trap, mas eu creio que você seja girl. Pena que você quitou... geral te odiava e te achava chata, mas eu não... bjs. 10. puta menina chata, ainda bem que você quitou. Eu não fazia idéia que tu me odiava tanto, depois de tudo que eu já fiz por você. Ingrata de merda. Mas eu te amo ainda <3 11. Olha, você é uma mina estranha, bem estranha. Eu acho sua personalidade parecida com a do número 5, bem parecida mesmo. Seu senso de humor é bem estranho. Porém gosto de você. Btw é a única mina do PS que gosta de futebol eu acho o.o 12. Manolo, mesmo você sendo bem frescurento, estranho e esquerdista, eu gosto muito de ti. Tipo, você quita por razão mó nada vê, mas ok... joga muito <3 13. Eu te odiava do fundo do meu coração, mas depois do DDT comecei a gostar de você wtf. Tu é muito trollzinho, gosta pra caralho de me irritar LOL. Tem hora que eu finjo estar mad só pra vê sua reação kk. Tu não é muito bom no joguinho, e nem sabe buildar em tier fora da sua main, talvez você não sabe buildar nem na sua main, mas foda-se. O que importa é que tu é amigo. Espero que você ganhe alguma coisa nesse jogo de merda, tá na hora né lol... boa sorte
|
|
|
Post by odeiostall on Jul 30, 2017 22:43:08 GMT
7/13 drax, bom
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 30, 2017 22:46:07 GMT
6/8 do odeio stall 9-10/13 do TraumaTizer e 6/13 do draxler ._.
|
|
|
Post by Askov on Jul 30, 2017 23:03:38 GMT
6/13 do TraumaTizer 8/13 do Drax
|
|
|
Post by Rewi on Jul 31, 2017 7:04:32 GMT
Passei mais tempo do que imaginei pra fazer isso, mas cá tá. 1. "Bora jogar um agrícola?", "Vamo lá na abelha?" São tantas frases que eu poderia encher esse espaço só com elas e ainda ficaria faltando. E mesmo com todas essas piadas internas consigo ter conversas sérias contigo mesmo que quase nunca. Surgiu do nada com um nick tosco na pt uns dois anos atrás pra ser uma das pessoas que mais valeu a pena conhecer no ps." 2. "Por mais que você tenha parado de jogar a anos seu lugar aqui é válido, pra mim. Quero dizer, como esquecer meu primeiro amigo que tive na sala? Eu era um completo random, devia ter cerca de uma semana na pt quando nos conhecemos, você me fez continuar logando nesse jogo, de certa forma. E ah, sabe do mateus?" 3. "O jeito com que começamos a conversar fora bem.. aleatório, se posso assim dizer, mas rapidamente nos aproximamos e vi em ti uma boa amiga, mesmo. Um dos poucos arrependimentos que tenho aqui foi como nos paramos de se falar, fui um idiota e sei disso, mas você é forte, já deve nem se lembrar de mim né? Mas bem, que não tenham mais chuvas em seu caminho." 4.1. "Você é incrível e eu já te falei isso várias vezes, não foi? Pena eu nunca entender tuas referências, mas são tantas que acho que nem se eu fosse ler as entenderia. Só peço que tenha mais auto-estima, kay?" 4.2. "Ô ração de cachorro, para de xingar ela por no reason :@. Fora isso tu é gente boa, bom te ter como bro, como você diz. Muito bom te pilhar falando sobre NTR :^) pena que é jojofag." 5. "User com quem comecei falar com a pouco tempo mas logo percebi uma coisa, é um eterno noob. Tanto que printa quando vence de mim pra poder jogar na minha cara depois, pena que quase nunca acontece E mesmo que eu não tenha entrado tanto aqui, você sabe onde me encontrar, e para de ganhar tanta lendária, obg." 6. "Ah cara, o que dizer? Te conheço a bastante tempo, tantas calls. Presenciamos, embora você mais que eu, o antes e o depois de uns rapazes aí, escovas e vários outros momentos. Por mais que você, infelizmente, tenha essa triste opiniao sobre eletrônica, te perdoo por isso. Não esqueça." 7.8. "Um cara chato que só fala de política, dio mio, mas pelo menos sabe algo sobre. Quando não tá falando de política é gente boa tho, pena que prefere plot e é ruim no CR. :[" 9.10. "Embora não conversemos muito você sempre foi gente boa comigo, mas com o tempo consegui me aproximar devido ao Skype e não me arrependo. Obrigado pelas recomendações de animes e pela biblioteca." 11. 12. "Louco, simplesmente, quero dizer, que pessoa sai na rua com um set full bob esponja? Te conheci a pouco tempo até, mas foi um dos que mais me fez rir no PS. Certamente um bom amigo, bomberman." 13. "Você também é um dos que comecei a falar com a pouco tempo, é engraçado que conseguimos conversar por um bom tempo e nada dessa conversa faz sentido. Props to you e seus temas aleatórios, tem bolo?" Depois volto pra editar os que faltam, to com sono. x
|
|
|
Post by sanita on Aug 1, 2017 23:41:19 GMT
É pretensioso da minha parte achar que sou um desses porquês :[? Adoro a ideia deste thread, talvez faça um post disso aqui quando tiver mais conhecimento da pessoas da room.
|
|