Isto pareceu-me ser fun.
1- És aquele amigo que nunca falha, sei que posso contar contigo mesmo que só ouça como resposta "aham". Até hoje sinto orgulho quando uma vez disseste-me que eu era o teu mentor no showdown. Apesar da maioria das vezes eu dizer que és chato como tudo, aproveito agora para dizer que gosto mesmo muito de ti. Sei que vais ler isto e dizer: ok? ou aham, mas aproveita.
2- São raras as vezes em que estou no showdown e não recebo uma pm tua, mas é sempre bom ver alguém tão entusiasmado com Pokémon. Continua assim, irmão.
3- Já não entras aqui e sei que após muita merda que aconteceu, deves-me odiar agora. Mas és um dos melhores jogadores de competitivo que alguma vez vi a jogar ou alguma vez verei. A tua genialiade mesmo sendo bem mais novo que eu sempre me impressionou. Boa sorte para a tua vida.
4- Obrigado pelos 3 anos de amizade assídua que me deste. De tudo o que me ensinaste e de todas as histórias e desventuras que partilhámos. Embora a nossa amizade tenha terminado de forma estranha que até hoje ainda não percebi mas imagino o porquê, não julgues que alguma vez me esqueço de ti.
5- This guy... Se ele escreve alguma coisa, eu consigo ficar horas a rir. Gostaria de estar a exagerar, mas é factual. Sobretudo em ambientes de zueira, é sem dúvida alguém tão divertido como sensato.
6- Bom, meu caro. Tu não conseguiste nada. És um fracassado. Tentaste tudo para me derrubar, mas nem na minha sombra foste capaz de viver. Nem conseguiste aproveitar os meus erros para fazeres algo por ti. O sorriso que querias que te dessem, estava reservado para mim. Vive com isso e espero que sejas alguém diferente hoje em dia, para o teu bem.
7- A minha fonte de juízo. Sempre que estou metido numa história doida ou vou fazer algo idiota, ouço sempre: Dark, não. Make it stop. Um dos meus melhores amigos sem dúvida. And you know what time it is? (assobio)
8- A minha secret crush (inserir aquela carinha). Sempre fui o primeiro a defender-te e o primeiro a criticar-te quando foi preciso. A tua mudança como pessoa e staff foi incrível. Foi bom ter feito aquela aposta em ti e decidir ignorar as vozes que te queriam derrubar. As nossas missions also prety fun amirite? :^) Be happy
9-A pessoa do showdown mais responsável pelo meu ano de 2017 ter sido tão bom. Ele introduziu-me a tudo o que tenho hoje em Pokémon e foi um grande apoio. Apesar de seres mau, és um amigo para a vida.
10- O revoltado. O senhor que achava que sabia tudo mas na verdade era um bobo que não sabia nada. Cresceu e ficou esperto. Gostava de ter tido eu mais humildade na altura para ver o que dizias e ter interpretado as coisas de melhor forma. Hoje em dia, um lixo para a vida também.
11- Ninguém se lembra de ti. Esta gente é muito novata no showdown. Já nem tu te lembras que foste alguém na nossa room. Tão desconfiado que tu eras. Facto é que sinto-me honrado que em mim confiavas. Tenho saudades tuas, amigo.
12- Eu sou um europeu, e sou mau por isso. Não é amiguinho? Jk, i love you buddy. Vamos ter sempre tema de conversa, a tua fac está sempre a fazer greves. Sem ti, não havia rosinha nem estrelas na room. Estás afk agora, mas quando voltares, podes sempre vir encher o saco no meu pm.
13- Deixo-te a ti para o fim, porque de facto nem sei se te deveria incluir nesta lista. Foste alguém que tive muito apreço e admiração. Talvez se a vida fosse diferente, quem sabe o que mais. Fizeste-me tanto de bem como de mal, não te guardo ódio ou rancor nenhum. Espero que estejas feliz e que a minha passagem na tua vida tenha sido benéfica para ti, nem que seja por um bocadinho.