Post by Natan on Jan 4, 2016 18:02:24 GMT
Gente, vou fazer um Tour No Coverage Zone (a antiga STABmove), as regras (clique aqui para vê-las) são as da própria NCZ, o principal é que o usuário só pode usar moves de seu tipo, no link pode se ver informações sobre a OM, sets usáveis e Viability Rankings, entre outras informações.
Banlist:
- Greninja, Mewtwo, Landorus, Genesect, Deoxys Arceus-Fairy, Mawilite e Kangaskhanite estão desbanidos.
{Spoiler}{Spoiler}Outros Arceus e/ou outro ubers podem estar em fase de discussão. Nota: o Arceus-Fairy também está em fase de discussão, porém , como apresenta unicamente um movimento fairy, foi liberado. —Kirigon on Jan 04, 2016
- Soak, Ion Deluge, Electrify e Protean + Greninja estão banidos.
Regras adicionais do tour:
- Coloquem todas as partidas em Modjoin (Comando "/modjoin on" podem dar voice para qualquer um com "/roomvoice nick", mas não deixem que ninguém floode a Room da Battle.
- Caso eu esteja on, me chamem para ver as partidas.
- É obrigação do vencedor salvar o replay e mandar no fórum, caso isso não seja feito, haverá uma segunda batalha.
- É obrigatório usar a mesma team do começo ao fim do tour, para evitar counter team.
- Todas as batalhas devem ser feitas na tier Ubers.
- 3 dias é o prazo máximo para batalhar.
- Sigam TODAS as regras da Tier.
Participantes:
- Natan352
- Treinador Jeffinho
- Jordspeed
- GustavoYAY
- Tor4
- Cookie234
Batalhas:
Batalhas sorteadas
Primeira Fase:
0 Cookie234 vs Jordspeed 1 (nota, Cookie234 desistiu do torneio, por isso perde por W.O.)
1 Natan352 vs Gustavoyay 0 (nota, Gustavoyay me deu a vitória após declarar-se inapto a batalhar, W.O.)
4 Tor4 vs Treinador Jeffinho 0 (Replay)
Por um resultado melhor (4-0) Tor4 recebe vaga direta à final.
Segunda Fase:
0 Jordspeed vs Natan352 1 (Replay)
Final:
0 Tor4 vs Natan352 1 (Replay)
Para participar, apenas diga seu nick como o exemplo abaixo:
"Vou participar, (Nick)" ou "Sou (Nick) e vou participar".
1 de Fevereiro, está valendo!!!
Campeão:
Natan352 (vulgo eu)
Créditos:
- Kirigon (criador e gerenciador da OM)
- JustKarpingAround (gerenciador da OM)