|
Post by Dioo on Dec 15, 2018 16:35:17 GMT
Outro melhores da PT, em 2018. Enfim, isso vai dar pelomenos uma mini-utilidade ao forum, além de ser algo divertido entre os users. Vote bem, e aliás, quem quiser o template com corzinha top pra botar, aqui: pastebin.com/3052DD13Apenas 2 votos na mesma categoria e não precisa preencher tudo. NO FIM DO ANO EU VOU ATUALIZAR CADA CATEGORIA E VER QUEM GANHOU CADA (klefkwi sem copyrite e excluir isso pfv)
Batalhas e competitivo em geral n_n
- Melhor jogador de OU: - Melhor jogador de Uber: - Melhor jogador de UU: - Melhor jogador de RU/NU/PU: - Melhor jogador de LC: - Melhor jogador de Doubles: - Melhor jogador de VGC: - Melhor jogador na ladder: - Melhor jogador de OldGens: - Jogador mais haxer: - Jogador mais haxeado: - Melhor jogador prodígio (novo): Os Users toppp - User mais legal: - User mais ativo: - User que adora postar memes na sala: - User que entra e saí: - User que mais trabalha duro: - O melhor veterano: - User novo mais top: - O maior Otaku: - O user mais dramático: - Melhor Old User em coma: - Melhor User que era Toxic e agora mudou para as forças do bem:
Aleatóriedades da room ;_;
- O cara que madruga: - O ser humano que fica on mas faz nada: - O cara que tá no discord as 5 da manhã: - Ser humano que chora com anime: - Melhor OTP: - O cara que mais pode ficar famoso: - O cara que faz os assuntos mais aleatórios possíveis:
|
|
|
Post by FabioGamer23 on Dec 15, 2018 16:47:38 GMT
- Melhor jogador de OU: - Melhor jogador de Uber: - Melhor jogador de UU: - Melhor jogador de RU/NU/PU: JustRandomNick - Melhor jogador de LC: Star & Sama - Melhor jogador de Doubles: allantoonix - Melhor jogador de VGC: - Melhor jogador na ladder: allantoonix - Melhor jogador de OldGens: - Jogador mais haxer: Cocoon Evolution - Jogador mais haxeado: allantoonix - Melhor jogador prodígio (novo): Os Users toppp - User mais legal: Diogo & Gamer - User mais ativo: Diogo & Gamer - User que adora postar memes na sala: shortsareconfy - User que entra e saí: JustRandomNick - User que mais trabalha duro: Mitsuki - O melhor veterano: Andy - User novo mais cancer: zacweavile - O maior Otaku: FakeDoLucas - O user mais dramático: FabioGamer96 - Melhor Old User em coma: JustRandomNick - Melhor User que era Toxic e agora mudou para as forças do bem:
- O cara que madruga: - O ser humano que fica on mas faz nada: Geene - O cara que tá no discord as 5 da manhã: Diogo & Gamer - Ser humano que chora com anime: FabioGamer96 (sim) - Melhor OTP: - O cara que mais pode ficar famoso: Diogo & Gamer - O cara que faz os assuntos mais aleatórios possíveis:[/div] shortsareconfy
|
|
|
Post by Dioo on Dec 15, 2018 17:07:14 GMT
- Melhor jogador de OU: - Melhor jogador de Uber: - Melhor jogador de UU: - Melhor jogador de RU/NU/PU: JRN - Melhor jogador de LC: Star (também tinha a luna mas ela tá dead rip) - Melhor jogador de Doubles: - Melhor jogador de VGC: - Melhor jogador na ladder: - Melhor jogador de OldGens: JRN (ele não tá totalmente morto) - Jogador mais haxer: xIns/Cocoon (eu ainda não me esqueci que o xins haxeava demais embora ele também tá dead) - Jogador mais haxeado: - Melhor jogador prodígio (novo): Os Users toppp - User mais legal: skiry/star - User mais ativo: Star - User que adora postar memes na sala: shorts (se aparecer) - User que entra e saí: Dolly² - User que mais trabalha duro: Akia - O melhor veterano: - User novo mais top: - O maior Otaku: Simba - O user mais dramático: fabio - Melhor Old User em coma: Dolly/erica - Melhor User que era Toxic e agora mudou para as forças do bem:
- O cara que madruga: - O ser humano que fica on mas faz nada: hydreigon specs - O cara que tá no discord as 5 da manhã: - Ser humano que chora com anime: simba - Melhor OTP: - O cara que mais pode ficar famoso: - O cara que faz os assuntos mais aleatórios possíveis:[/div] fabio
|
|
Skiry
Novo Membro
|
Post by Skiry on Dec 18, 2018 20:36:43 GMT
- Melhor jogador de OU: - Melhor jogador de Uber: - Melhor jogador de UU: - Melhor jogador de RU/NU/PU:JustRandomNick - Melhor jogador de LC:StarSama - Melhor jogador de Doubles:worldsbestkebab - Melhor jogador de VGC: - Melhor jogador na ladder:JustRandomNick - Melhor jogador de OldGens: - Jogador mais haxer: - Jogador mais haxeado: - Melhor jogador prodígio (novo):
Os Users toppp
- User mais legal:StarSama/Diogo & Gamer - User mais ativo:Eu - User que adora postar memes na sala: - User que entra e saí:Dollynho Vingador - User que mais trabalha duro: - O melhor veterano:Dark - User novo mais top:zacweavile - O maior Otaku:Zardyllas - O user mais dramático: - Melhor Old User em coma: - Melhor User que era Toxic e agora mudou para as forças do bem:
- O cara que madruga: - O ser humano que fica on mas faz nada:HydreigonSpecs - O cara que tá no discord as 5 da manhã: - Ser humano que chora com anime: - Melhor OTP: - O cara que mais pode ficar famoso: - O cara que faz os assuntos mais aleatórios possíveis:
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Dec 18, 2018 21:13:52 GMT
Os Users toppp
- User mais legal: Star Sama - User mais ativo: Star Sama - User que adora postar memes na sala: Shorts - User que entra e saí: Simba - User que mais trabalha duro: Star Sama - O melhor veterano: Shorts - User novo mais top: - O maior Otaku: Simba - O user mais dramático: Simba - Melhor Old User em coma: NeroNerotico - Melhor User que era Toxic e agora mudou para as forças do bem:
- O cara que madruga: eu (aka Watashi wa Toooki) - O ser humano que fica on mas faz nada: eu - O cara que tá no discord as 5 da manhã: eu - Ser humano que chora com anime: Simba - Melhor OTP: Zardys x Ace - O cara que mais pode ficar famoso: - O cara que faz os assuntos mais aleatórios possíveis: eu
|
|
|
Post by Dioo on Dec 20, 2018 0:47:32 GMT
eu removi authsbrabos.png (votação dos auths) devido a certos motivos. bom dia
|
|