|
Post by FabioGamer23 on Nov 1, 2018 16:57:05 GMT
{Epesodeo 1} Anos 2006
Star Cronicles: NAYNAY SHIMURA (sim eu vou fazer isso porque eu quero lmao) SMASHHHHHHHHHHHHHH Mãe do STar Cronicles: como vc é tao burro meu deus STar Cronicles: mas eu tenho 6 anos lol STar Cronicles: ENFEM STar Cronicles: eu realmente quero sasber meu Quirk! STar Cronicles: vamos no medico, que eu ja tenho 6 anos sua linda E assim, a MÃE DO STar Cronicles e o STar Cronicles foram no medico e descobriram algo lindo Médico: vc é quirkless vlw falo nob Star Cronicles: haha vc e moto engaçado mas agora qual é meu quirk
Médico: esse ai STar Cronicles: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 2018 Star Cronicles: blablabla nunca vou ter quirk blablabla sou horrivel blablabla tou tentando dizer blablabla para parecer que tou dizendo algo blablabla No seu caminho para casa, na frente de STar Cronicles, aparece uma figura gigante... STar Cronicles: !! Naynay Shimura: Qm é vc mesmo! Naynay Shimura: MUST GO! Naynay Shimura dá um salto e sai dali, mas Star Cronicles se agarra, e é levado também, e Naynay Shimura aterra num edificio, percebendo que ela perdeu um vilão, que estava capturado. Do nada, uma explosão acontece, e Naynay Shimura vai correndo até lá, enquanto STar Cronicles segue.
No outro lado da cidade... Skiry: MORRE, IDIOTA!
Katsuki Skiry: Quirk: Explosion! Skiry tenta se explodir para fora do monstro, mas não sucede. STar chega no local, e vê Skichan preso no monstro, enquanto Naynay Shimura, está atrasad. to be continued
|
|