|
Post by Boo3000 on Jul 23, 2018 3:32:35 GMT
Minha Vida tá Melhorando Recentemente eu tava tentando voltar a jogar esse game e tentei criar um time meio zuado, porque to de ferias do cursinho e tals tô tendo esse tempo pra voltar a jogar A ideia do time é ser bacaca mesmo, sendo Stall e tudo mais, aqui os Sets.Tem Bulu porque me parece boa a ideia de ter um terrain control, fora ser o terreno q mais combine com time, além disso ele consegue limpar o campo no late com Bulk Up dependendo da partida, Substitute também é uma opção mas pra isso tem que sacrificar o Super Power.
O Mega Sableye tentei encaixar ele aí pois costuma ser bom contra pokés sem tipo fada e certas Walls que atrapalham bastante o Bulu, e tem Magic Bounce que é algo muito útil até onde lembro, Fake Out no lugar de protect para q o oponente perca o turno também.
Heatran está aí pois lida bem com os tipo fada de forma geral e também está ali pois pode Trapar e se livrar de um poké importante contra o time.
O resto não é tão importante, apenas preenche funções básicas e tapam as fraquezas dos protagonistas.
O time deve ter fraquezas obvias só n consegui identificar ainda ou eu só tô muito chapado talvez.Esses dias que eu tava jogando tive umas observações bem legais, o Pokémon ShowDown é uma comunidade de fato, que você conhece varias pessoas novas e tals, muito louco mesmo, falando assim não parece muita coisa mas é algo incrível isso.
Vê o que achou do time ae e diz o que pode melhorar tmj.
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Jul 25, 2018 21:15:18 GMT
oi
|
|
|
Post by MrPanda on Jul 26, 2018 1:51:52 GMT
Primeira vez q vejo um Stall Offense, mas Chansey>>>Blissey
|
|