Post by Dioo on Feb 13, 2018 5:01:21 GMT
Olá jovens amigos, vim de uma galáxia muito distante tentando reviver o forum
E então para trazer pelo menos algum conteúdo nesse lugar, eu decidi falar sobre joguinhos legais que vocês não conhecem, mas que valem a pena jogar
Então, conheça o jogo dos macaquinhos charmosos,
BLOONS TD 5!
Conhecendo o game, sua origem, e um pouco de seu conceito.
Bloons TD 5 é um jogo de Tower Defense, como está escrito no nome, com a data de lançamento no dia 13 de dezembro de 2011, desenvolvido pela Ninja Kiwi.
Ele está disponível no Android, iOS, Windows, Navegador, e no Mac OS Classic.
O jogo consiste em você destruir os balões, não deixando eles fugirem, com diversos macacos com diferentes efeitos.
Como funciona o game.
Como eu já disse, ele consiste em você não deixar os balões fugirem, com as torres de ataque.
Começando uma partida, você pode optar em escolher vários mapas diferentes (que também variam de dificuldade) e a própia dificuldade em sí, tendo o
Fácil: As torres ficam mais baratas, o jogo demora 50 Rounds e você tem 200 vidas.
Médio: As torres custam o preço normal, o jogo demora 65 Rounds e você tem 150 vidas.
Difícil: As torres custam mais caros, o jogo demora 85 Rounds e você tem 100 vidas.
Já no BTD 5 Mobile, ele bota a difículdade Impossível que te deixa com 1 vida e as torres custam mais ainda.
Na partida, você começa com um Macaco de Dardo e conforme você joga, mais você libera, como o Super Monkey, ou a Banana Farm.
E não acabamos ainda, cada torre tem 2 caminhos de upgrade para você escolher conforme seu jogo rola. Deixando o seu Macaco de Dardo com 2 Upgrades em cima e em baixo, você tem que escolher bem no próximo qual upgrade você vai querer usar, porque no terceiro, você não pode mais fazer upgrades do terceiro acima no outro lado. Expliquei meio mal, mas na gameplay você entende melhor.
No final da partida, você ganha uma certa quantidade de dinheiro e você pode escolher se você quer continuar a jogar (ganhando menos XP) ou só simplesmente sair da partida.
Co-Op e Eventos.
Não só acabamos por aí, mas também o jogo tem Co-Op e Eventos.
Chegando ao Rank 10, se não me engano, você libera o modo Co-Op, onde você pode jogar com seu amigo (ou um usuário qualquer aí mesmo). O jogo fica bem mais divertido, o dinheiro é dividido, os lados e espaços também são, além de você poder dar dinheiro para o seu parceiro de guerra (precisando de uma conta, creio eu).
Agora nos Eventos, existe bastante Eventos e Minigames que tá até difícil de eu dar um exemplo. Dentre eles, tem Boss Battles, Desafios, e vários tipos de coisas onde a mecânica é diferente, nova, difícil e desafiadora de se jogar. Experimenta aí
Opinião pessoal.
Bloons TD 5 é um jogo que me entreteu bastante, que eu passei muito tempo jogando do PC até o meu Android. Sem precisar de internet, fiquei jogando ele demais. Sem parar. Eu recomendo mesmo que você, vocês, sei lá, jogue esse jogo que eu acho que você vai gostar.
Obrigado n_n
Bem,
obrigado por ler (se você leu >_>) e espero que goste deste jogo e também desta análizesinha, divulgação, sei lá.