|
Post by 1weedbeard on Jan 20, 2018 16:14:42 GMT
Um membro da equipe da sala BattleFrontier reclamou sobre o Showdown hax e eu respondi que isso era normal, já que o jogo é baseado em java, ao contrário da plataforma Unity usada em consoles (onde a resposta é mais precisa). Eles alegaram que eu estava provocando a conversa, e eles me mutaram. Tanto quanto eu sei, não desrespeitava nenhuma regra, não me falta respeito ou nada do tipo. E eles me mutaram. Isso esta certo? O que fazer sobre membros desse tipo? prnt.sc/i34tzi
|
|
|
Post by Natan on Jan 20, 2018 17:23:29 GMT
Sobre isto: Não é a primeira vez que o usuário 1WeedBeard tumultua ou tenta tumultuar o chat, porém desta vez vimos o seguinte: Uma crítica a staff por eu ter dado voice ao usuário November Desire (Hydreigon Specs) que "tinha uma conta com menos de um mês" (isso porque ele trocou de alt) e alfinetando a staff da sala em geral, ele já tem sido obnóxio para a sala há algum tempo (ontem ele estava tumultuando-a com o discurso anti-smogon de organização de tiers, e ele já tem sido assim) e eu considerei justa a punição com um mute de 7 minutos.
|
|
|
Post by resposta on Jan 20, 2018 21:03:21 GMT
Sobre isto: Não é a primeira vez que o usuário 1WeedBeard tumultua ou tenta tumultuar o chat, porém desta vez vimos o seguinte: Uma crítica a staff por eu ter dado voice ao usuário November Desire (Hydreigon Specs) que "tinha uma conta com menos de um mês" (isso porque ele trocou de alt) e alfinetando a staff da sala em geral, ele já tem sido obnóxio para a sala há algum tempo (ontem ele estava tumultuando-a com o discurso anti-smogon de organização de tiers, e ele já tem sido assim) e eu considerei justa a punição com um mute de 7 minutos. Meu querido, vc pode dizer o que quiser, falar difícil, enfim. Mas mentir, já foge da sua responsabilidade, não só enquanto "homem", mas enquanto ser humano. Eu não estou a criar tumulto em lugar algum, isso é mentira. É como vc mesmo diz: uma CRÍTICA. Então, já que vocês não têm capacidade argumentativa para respondê-la, preferem alegar que estou a tumultuar, o que é uma mentira (reiterando). Em relação aos cargos, se o Hydreigon já tem um cargo, ele não precisa de uma alt para ter outro cargo. Ainda que não haja regra específica ou mesmo critério de avaliação, os users conhecem mais o Hydreigon, e não o outro alt dele. Ontem eu não estava discursando nada anti-smogon. Ontem, eu coloquei duas questões que lhes incomodaram. A primeira foi sobre as tiers, coisa que de fato só acontece no Smogon. Se o Showdown tem por objetivo central ser um simulador de competitivo para os jogadores dos consoles, a ordenação por tiers o torna controverso, uma vez que, no próprio console essas regras se restringem somente a: TER/NÃO TER LENDÁRIO NO TIME; REPETIR O MESMO ITEM. Somente isso. A segunda questão que coloquei hoje, que inclusive foi levantada por um site de notícias, é a de que o Smogon é um SITE BETA, com PROGRAMAÇÃO BASEADA EM JAVA. Portanto, o hax daqui não responde à descrição da tela, ao contrário do N3DS, cuja programação é baseada em UNITY, onde a descrição corresponde ao que o jogo apresenta. Ao invés de vocês simplesmente concordarem, com humildade, pois isso é um fato e nada além, não, vcs preferem discordarem cegamente, apenas por fazerem parte do Smogon. Então ao invés de discutirem como membros avançados, vocês preferem adotar a ditadura do MUTE, já que só vocês tem esse poder. E o mais ridículo nessa história, é que vocês próprios não enxergam o quanto poluem o chat com assuntos aleatórios (LOL, Brawlhalla, Minecraft...) ou brincadeiras, ou flodando a cada 5 frases...fazer o quê, né, atrás da tela de um computador, todo mundo se sente alguém...
|
|
|
Post by Natan on Jan 20, 2018 21:49:28 GMT
Sobre isto: Não é a primeira vez que o usuário 1WeedBeard tumultua ou tenta tumultuar o chat, porém desta vez vimos o seguinte: Uma crítica a staff por eu ter dado voice ao usuário November Desire (Hydreigon Specs) que "tinha uma conta com menos de um mês" (isso porque ele trocou de alt) e alfinetando a staff da sala em geral, ele já tem sido obnóxio para a sala há algum tempo (ontem ele estava tumultuando-a com o discurso anti-smogon de organização de tiers, e ele já tem sido assim) e eu considerei justa a punição com um mute de 7 minutos. Meu querido, vc pode dizer o que quiser, falar difícil, enfim. Mas mentir, já foge da sua responsabilidade, não só enquanto "homem", mas enquanto ser humano. Eu não estou a criar tumulto em lugar algum, isso é mentira. É como vc mesmo diz: uma CRÍTICA. Então, já que vocês não têm capacidade argumentativa para respondê-la, preferem alegar que estou a tumultuar, o que é uma mentira (reiterando). Em relação aos cargos, se o Hydreigon já tem um cargo, ele não precisa de uma alt para ter outro cargo. Ainda que não haja regra específica ou mesmo critério de avaliação, os users conhecem mais o Hydreigon, e não o outro alt dele. Ontem eu não estava discursando nada anti-smogon. Ontem, eu coloquei duas questões que lhes incomodaram. A primeira foi sobre as tiers, coisa que de fato só acontece no Smogon. Se o Showdown tem por objetivo central ser um simulador de competitivo para os jogadores dos consoles, a ordenação por tiers o torna controverso, uma vez que, no próprio console essas regras se restringem somente a: TER/NÃO TER LENDÁRIO NO TIME; REPETIR O MESMO ITEM. Somente isso. A segunda questão que coloquei hoje, que inclusive foi levantada por um site de notícias, é a de que o Smogon é um SITE BETA, com PROGRAMAÇÃO BASEADA EM JAVA. Portanto, o hax daqui não responde à descrição da tela, ao contrário do N3DS, cuja programação é baseada em UNITY, onde a descrição corresponde ao que o jogo apresenta. Ao invés de vocês simplesmente concordarem, com humildade, pois isso é um fato e nada além, não, vcs preferem discordarem cegamente, apenas por fazerem parte do Smogon. Então ao invés de discutirem como membros avançados, vocês preferem adotar a ditadura do MUTE, já que só vocês tem esse poder. E o mais ridículo nessa história, é que vocês próprios não enxergam o quanto poluem o chat com assuntos aleatórios (LOL, Brawlhalla, Minecraft...) ou brincadeiras, ou flodando a cada 5 frases...fazer o quê, né, atrás da tela de um computador, todo mundo se sente alguém... 1-o Hydreigon Specs teve uma troca de alt: o que aconteceu é simples, eu demotei a conta dele e dei pra outra, portanto a conta Hydreigon Specs não tem cargo E o resto parece choro seu então não vou dar-me ao trabalho de responder, com licença, eu tenho o que fazer
|
|
|
Post by 1weedbeard on Jan 21, 2018 14:05:30 GMT
E isso nos mostra (mais uma vez), e deixa explícito á todos, sua capacidade argumentativa e sobre como lidar com o abuso da staff.
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jan 21, 2018 14:41:33 GMT
Bom, acho que deve ser fácil criticar a staff, quando você está simplesmente passando do ponto de criar uma discussão saudável até ir ao ponto de tumultuá-la com o mesmo assunto, uma vez que VOCÊ não aceita que alguns fatos apresentado pelo mesmo site são simplesmente incongruentes, lol. Ninguém concordou, nem discordou, muito pelo contrário, nós lhe avisamos e pedimos para que parasse com o assunto, que mais uma vez passaria para uma discussão unhealthy e que não valeria a pena ser discutida. O que ocorreu foi que o segundo ocorrido não foi aceitado como um simples aviso verbal para você parar de alvoroço, e sim como uma punição de mute de 7 minutos. E além de simplesmente chegar tumultuando a sala, quer se queixar da punição por ficar trazendo discussões que poluíram a sala? É simplesmente sem sentido. Outra coisa que mostra que você mesmo estava errado, é ficar além de criando situações que criam conflito pela sala, depreciar alguns dos staffs da room, coisa que não será nada tolerável na próxima vez, e nunca será. Uma coisa é ficar criando discussões irrelevantes, ilógicas e buliçosas. Outra, é criar discussões que transformam o ambiente da room em um local de discussões saudáveis, que valem realmente a pena ser debatidas e discutidas, como LoL e afins. Demonstrar desprezo pelos usuários da room, e sobretudo a staff, queixando-se do promote de X ou Y usuário e ainda por cima, tratá-lo com irreverência e depois se vitimizar com ''Staff Abooouser'', além de claramente ter criado um alvoroço enorme foram seus maiores erros, e foram devidamente tratados como algo que compensaria sim, uma punição, e até mesmo MAIOR do que a que você levou.
E nós, realmente esperamos que você entenda os seus erros e pare de tornar-se conflituoso para com a room.
|
|