As desaventuras de figuras icônicas da PT
Dec 13, 2017 3:38:11 GMT
Tsuchinoko, Caress of the Medusa, and 2 more like this
Post by Caress of the Medusa on Dec 13, 2017 3:38:11 GMT
Olá, esta será mais uma fanfic idiota com referências a JoJo que provavelmente só vai ter o povo mais retardado da room,porei aproveitarei ao máximo oportunidades de colocar algumas outras pessoas e balancear o seu comportamento para condizer aos padrões de meu universo utópico. Sem mais interrupções(talvez algumas), nos lançaremos direito ao universo de Pichu, um dos principais personagens. Aviso de que estes atos podem parecer com um RPG,mas isto é para demonstrar minha admiração a jogos clássicos como WoW e JoJo's Bizarre Adventure: All Star Cast.
btw as histórias acontecem em um mundo fictício chamado Kal'zeruth(eu q criei o nome oo) e todos os nomes de cidades, estados,países etc que aparecerem, a não ser que façam referência ao mundo em que vivemos, foram inventados por mim .
Capítulo 1: Diamante é inquebrável
Em um belo dia ensolarado, nossos amigos Pichu, o Arauto gélido(mago que solta gelo); Shorts, o Larápio Oculto(bandido safado);Zardys, o Filho redimido da luz(sacerdote que solta luz inútil e fraca e cura);Viri, o Atirador Solitário(tipo um carioca sem amigos, só que mesmo assim ele tem o grupinho dos protagonistas); e Nero andavam por aí conversando enquanto Robsinho,o robusto(gordo) caçava borboletas. A conversa ia muito bem, com várias referências a JoJo e...
Pichu: JOJO??!!
Shorts: Jojo reference
Pichu: Então essa realmente seria uma fornicação parente materno menção às Estranhas Aventuranças de 8 jovens cujo apelido JoJo foi dado a eles por conta de seus nomes, sejam romanizados ou em kanji, com exceção de um certo jovem da Itália, porém com o mesmo som.
Viri: I eat ass
Nero: Já pararam para pensar que mesmo sermos protagonistas desta história bela, nunca conseguiremos preencher o vazio que temos em nossas almas sem sentido enquanto vagamos por este mundo criado, uma mera ficção para divertirmos aqueles que leem? Somos nada porém marionetes controladas por aquele que pode nos flexionar infinitamente à sua vontade, complexo né?
Zardys: eu nem tenho fala ainda
Após vários segundos de silêncio após esta declaração, uma voz ecoa nos fundos das vazias florestas de Kal'zeruth(o mundo onde ocorre a história oo):
"SOCORRO!"
A voz,aparentemente feminina, parecia vir de uma caverna ao Norte. Esta seria a primeira aventura de nosso grupo de aventureiros favorito. Obviamente, por se tratar de uma mulher, rapidamente foram ao resgate.
Entrando na caverna, se depararam com uma, ou duas figuras horrendas: Dois monstros gordos e horríveis,cada um com uma maneira especial de amedrontar qualquer pessoa apenas com a aparência.
Zardys, em um momento de total pavor,libera um feroz rugido:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Este brado intimidador atraiu a atenção de uma das feras, que rapidamente entrou em combate com os 4 aventureiros, enquanto Shorts usava suas macumbas de invisibilidade dignas de qualquer rogue para procurar a moça em perigo, afinal, era uma opção mais aceitável a ajudar 4 criaturas horríveis a matar outras 2. Mal percebia, porém, que os gritos desesperados de socorro viam de uma das feras, aquela qual havia ficado para trás. Se aproximando indignado, reclamou:
Shorts: Kk eae men
Besta:Socorro! Me salve desta reflexão sombria de mim mesmo!
Shorts: quem é tu, ó besta hedionda?
B3: besta é tua mãe, eu sou o B3, ou já se esqueceu de mim?
Após um silêncio de 30 segundos, Shorts decide libertar a criatura em troca de dinheiro,porém em mais 5 segundos decidiu roubar todo o dinheiro e deixar o B3 apodrecendo lá na caverna. Virando as costas para ajudar a equipe a atacar a outra criatura, ponderava impressionado a astúcia dos 4, que conseguiram rapidamente sobrepujar a criação sombria.
Zardys: jords onde estava você quando precisamos?
Shorts: estava analizando a situação calmamente, belezoca.
Zardys: Não venha a flertar-me, não sou tão facilmente seduzida.
Shorts: então pega estes 10 reais que eu saqueei do tiozinho ali.
Enquanto Zardys caia aos braços de Shorts pelo dinheiro, Pichu reconhece B3 com suas macumbas poderosas e usa macumbas mais africanas ainda para liberta-lo de suas correntes sombrias. Os estrondos que sua gordice produzia ao finalmente poder andar levou todos ao chão, onde silenciosamente julgavam se esta cria gordurosa poderia se juntar ao grupinho:
Nero: De onde a gente conhece ele mesmo?
Pichu: do discord ue
Viri: klb Nero vc nem tem título, não fez nada na fic até agora,inútil
Nero: *poses góticas*
Viri: *possessão sombria pela gótiquice do Nero*
Zardys: Pois bem,prezados companheiros, eu suponho que a opção mais plausível seria recolhermos este ser e levarmos-no como amigo, pois toda vida deve ser valorizada.
Viri:Mas se a gente levar-lo, o nosso grupinho de 5 não vai mais ser de 5.
Shorts:5?
Viri: eh. Eu,vc, o Zardys, o Pichu e o Nero.
Shorts: e o Robsinho?
Viri: q robsinho
Shorts: aquele q te comeu com o ursinho
Viri:ata
B3: Eu posso ser útil! Não se esqueçam de mim; Fui eu o ferreiro cientista estripador coureador tecelão que fez todas as suas armaduras! mas eu fui deixado para trás enquanto vocês andavam por aí pq n conseguia correr tão rápido, daí eu entrei em depressão e comi chocolate,me encontrando tão gordo que se eu andasse poderia demolir a Polônia. daí eu dividi minha gordice em uma segunda reflexão de mim, só que ela ficou do mal e me capturou
Shorts: isso q dá ser gordo
B3: vc também e
Shorts: *authistic screeching*
Robsinho:(entrando em cena) EU, COMO LÍDER DO GRUPO, DECLARO B3 PARTE DE NOVO!
Shorts:desde quando o Robsinho é o líder
Nero:deixa ele ser algo, n participou na fic até agr
Shorts:nem vc
Nero:(cortando os pulsos)Yare yare daze...
Com isto, nossos amigos
conseguiram um valioso aliado contra o mal recente que espreita por Kal'zeruth, e descobriram que o Robsinho é o líder do grupo! Por quanto tempo durará este cargo? Qual é este mal recente? O nero é útil? Não! Mas para as outras perguntas, a resposta ainda está por vir...
Capítulo 2: Os Homens Pilar
Seria uma bela tarde para nossos aventurados colegas, porém era de noite,então uma bela noite. Andavam Shorts e Pichu com suas conversas filosóficas para pessoas com alto QI sobre a questão de traps serem gay ou não, enquanto os outros dormiam e Robsinho tomava água,afinal,apenas fracos precisavam dormir.Robson ouviu a conversa de Pichu e Shorts, e como trap profissional e especialista no tópico,decidiu chegar falando sobre garotinhas com piupiu mas se confundiu e acabou dormindo no meio da rua. Como os únicos acordados naquela hora e sem sono, os dois decidiram vaguejar pelas monótonas ruas de sua cidade,[nome de cidade genérica], em busca de algo interessante. Viram uma movimentação perto de um dos prédios principais da cidade, e tiveram a confortável surpresa de saber que não estavam sozinhos naquela noite,pois estavam acordados todos os cidadãos para assistir à estréia do novo filme do Pelé,direcionado pela Disney.
Pichu: ei shorts quer assistir?!!
Shorts: n pele e gay
Logo após de dizer isto, Pichu sentiu uma presença mágica forte passar por trás de seu amigo, que foi rapidamente agarrado pelo pescoço por um desconhecido que escondia todo seu corpo com um manto e capuz pretos:
??:(entre palavras japonesas autistas) Que caralho é que disseste sobre pele, pirralho? Ficas a saber que eu graduei-me no topo da minha classe nos assassinos secretos, e tenho estado envolvido/a em inúmeras raides secretas contra o presidente Trump e tenho mais de 300 alvos eliminados. Eu estou treinada em artes marciais secretas e...
Enquanto terminava sua copypasta gigante,desnecessária e gay, as palavras fugiam-se a mente, então soltou brevemente o pescoço de Shorts para pensar no que dizer. Em meio a sussurros e resmungos do misterioso assassino/otaku shitposter gay, foi ouvido um berro do Arquimago Pichu no fundo da cena;
Pichu: EXPLOSION!(de gelo)
Rapidamente, o lugar se tornou o inferno(gelado),dominado por chamas(gélidas) famintas por caos e aptas a eliminar quaisquer coisas que tocassem o denso véu de fumaça(congelada). Reagindo rapidamente ao ataque, o outrora confiante weeb gay se desespera e entre seus gemidões recita, com dor:
??:Omae wa mou shindeiru
Pichu: que?!
Um simples piscar de olhos seria o suficiente para perder as acrobacias gay que o gay deu, o gay parou atrás do menos gay e começou a recitar suas palavras japonesas gay, mas levou um pau na cara com o bastão de arquimago de Pichu.
??: >///< bakaaaa!!!!!
Pichu: enois
Shorts: agora que tal tu se apresentar e falar por que quase me matou?
??: ta bom bakacon, mas te odeio nyaa~ x3
Simba: Eu sou Simba, admirador de fotonovelas japonesas, e admito que sou muito gay! xD
Simba: Sou um aprendiz de assassino das trevas e tenho fantasias sexuais com homens fantasiados de animal! >w <
Pichu:e agr shorts, precisamos de sua iluminação superior e de seu avançado conhecimento.
Shorts: Atenção,prezados amores, o que temos a fazer agora é...
Robsinho: BEM VINDO AO GRYPO SAMBA
Simba: vlwww niissaaan :33333
Após este parlamento gay de gay gay, os gays voltaram pra casa gay em [nome de cidade genérica] gay e se juntaram aos outros gays a dormir,ou pelo menos fingiam.
Shorts:(baixo, para pichu) quando efetuaremos nosso plano, belezoca?
Pichu:(sussurrando quase inaudivelmente à ouvidos comuns de humano devido ao baixo volume de suas falas) sla
Shorts:(no menor som produzível por qualquer organismo)Durma com as camas,
beijinho de coco.
B3:(EM UMA AVASSALADORA VOZ GRITADA QUE DÁ PARA OUVIR DO MUNDO REAL) BEIJINHO?
Nero: gay
Shorts: deito quieto, falo "beijinho" quieto e vou dormir quieto, enquanto isto a gay tinha que acordar meio mundo e matar o resto com uma símples fala.
Pichu: ESTOU OUVINDO A POLÍCIA,TODO MUNDO FINGE DE MORTO
Zardys: Temais não, pois tais métodos tradicionais que refletem a falsidade de nosso mundo não serão necessários, meu filho da luz, pois esqueceste que somos o grupo de aventureiros mais poderosos de toda a cidade?
Shorts: da pra gente roubar o dinheiro dos guarda
Zardys: n
Nero: da pra gente sacrificar os guardas para o verdadeiro mestre flamejante
Zardys: nnn
Viri: dá pra gente lançar um novo album de música suicída e usar o corpo morto dos policia como capa
Zardys: nnnnnnnn
Pichu: eles estão chegando, preparem as armas!
Zardys: N PORRA
fim do capítulo espero q todo mundo morre kk zoas
btw as histórias acontecem em um mundo fictício chamado Kal'zeruth(eu q criei o nome oo) e todos os nomes de cidades, estados,países etc que aparecerem, a não ser que façam referência ao mundo em que vivemos, foram inventados por mim .
Capítulo 1: Diamante é inquebrável
Em um belo dia ensolarado, nossos amigos Pichu, o Arauto gélido(mago que solta gelo); Shorts, o Larápio Oculto(bandido safado);Zardys, o Filho redimido da luz(sacerdote que solta luz inútil e fraca e cura);Viri, o Atirador Solitário(tipo um carioca sem amigos, só que mesmo assim ele tem o grupinho dos protagonistas); e Nero andavam por aí conversando enquanto Robsinho,o robusto(gordo) caçava borboletas. A conversa ia muito bem, com várias referências a JoJo e...
Pichu: JOJO??!!
Shorts: Jojo reference
Pichu: Então essa realmente seria uma fornicação parente materno menção às Estranhas Aventuranças de 8 jovens cujo apelido JoJo foi dado a eles por conta de seus nomes, sejam romanizados ou em kanji, com exceção de um certo jovem da Itália, porém com o mesmo som.
Viri: I eat ass
Nero: Já pararam para pensar que mesmo sermos protagonistas desta história bela, nunca conseguiremos preencher o vazio que temos em nossas almas sem sentido enquanto vagamos por este mundo criado, uma mera ficção para divertirmos aqueles que leem? Somos nada porém marionetes controladas por aquele que pode nos flexionar infinitamente à sua vontade, complexo né?
Zardys: eu nem tenho fala ainda
Após vários segundos de silêncio após esta declaração, uma voz ecoa nos fundos das vazias florestas de Kal'zeruth(o mundo onde ocorre a história oo):
"SOCORRO!"
A voz,aparentemente feminina, parecia vir de uma caverna ao Norte. Esta seria a primeira aventura de nosso grupo de aventureiros favorito. Obviamente, por se tratar de uma mulher, rapidamente foram ao resgate.
Entrando na caverna, se depararam com uma, ou duas figuras horrendas: Dois monstros gordos e horríveis,cada um com uma maneira especial de amedrontar qualquer pessoa apenas com a aparência.
Zardys, em um momento de total pavor,libera um feroz rugido:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Este brado intimidador atraiu a atenção de uma das feras, que rapidamente entrou em combate com os 4 aventureiros, enquanto Shorts usava suas macumbas de invisibilidade dignas de qualquer rogue para procurar a moça em perigo, afinal, era uma opção mais aceitável a ajudar 4 criaturas horríveis a matar outras 2. Mal percebia, porém, que os gritos desesperados de socorro viam de uma das feras, aquela qual havia ficado para trás. Se aproximando indignado, reclamou:
Shorts: Kk eae men
Besta:Socorro! Me salve desta reflexão sombria de mim mesmo!
Shorts: quem é tu, ó besta hedionda?
B3: besta é tua mãe, eu sou o B3, ou já se esqueceu de mim?
Após um silêncio de 30 segundos, Shorts decide libertar a criatura em troca de dinheiro,porém em mais 5 segundos decidiu roubar todo o dinheiro e deixar o B3 apodrecendo lá na caverna. Virando as costas para ajudar a equipe a atacar a outra criatura, ponderava impressionado a astúcia dos 4, que conseguiram rapidamente sobrepujar a criação sombria.
Zardys: jords onde estava você quando precisamos?
Shorts: estava analizando a situação calmamente, belezoca.
Zardys: Não venha a flertar-me, não sou tão facilmente seduzida.
Shorts: então pega estes 10 reais que eu saqueei do tiozinho ali.
Enquanto Zardys caia aos braços de Shorts pelo dinheiro, Pichu reconhece B3 com suas macumbas poderosas e usa macumbas mais africanas ainda para liberta-lo de suas correntes sombrias. Os estrondos que sua gordice produzia ao finalmente poder andar levou todos ao chão, onde silenciosamente julgavam se esta cria gordurosa poderia se juntar ao grupinho:
Nero: De onde a gente conhece ele mesmo?
Pichu: do discord ue
Viri: klb Nero vc nem tem título, não fez nada na fic até agora,inútil
Nero: *poses góticas*
Viri: *possessão sombria pela gótiquice do Nero*
Zardys: Pois bem,prezados companheiros, eu suponho que a opção mais plausível seria recolhermos este ser e levarmos-no como amigo, pois toda vida deve ser valorizada.
Viri:Mas se a gente levar-lo, o nosso grupinho de 5 não vai mais ser de 5.
Shorts:5?
Viri: eh. Eu,vc, o Zardys, o Pichu e o Nero.
Shorts: e o Robsinho?
Viri: q robsinho
Shorts: aquele q te comeu com o ursinho
Viri:ata
B3: Eu posso ser útil! Não se esqueçam de mim; Fui eu o ferreiro cientista estripador coureador tecelão que fez todas as suas armaduras! mas eu fui deixado para trás enquanto vocês andavam por aí pq n conseguia correr tão rápido, daí eu entrei em depressão e comi chocolate,me encontrando tão gordo que se eu andasse poderia demolir a Polônia. daí eu dividi minha gordice em uma segunda reflexão de mim, só que ela ficou do mal e me capturou
Shorts: isso q dá ser gordo
B3: vc também e
Shorts: *authistic screeching*
Robsinho:(entrando em cena) EU, COMO LÍDER DO GRUPO, DECLARO B3 PARTE DE NOVO!
Shorts:desde quando o Robsinho é o líder
Nero:deixa ele ser algo, n participou na fic até agr
Shorts:nem vc
Nero:(cortando os pulsos)Yare yare daze...
Com isto, nossos amigos
conseguiram um valioso aliado contra o mal recente que espreita por Kal'zeruth, e descobriram que o Robsinho é o líder do grupo! Por quanto tempo durará este cargo? Qual é este mal recente? O nero é útil? Não! Mas para as outras perguntas, a resposta ainda está por vir...
Capítulo 2: Os Homens Pilar
Seria uma bela tarde para nossos aventurados colegas, porém era de noite,então uma bela noite. Andavam Shorts e Pichu com suas conversas filosóficas para pessoas com alto QI sobre a questão de traps serem gay ou não, enquanto os outros dormiam e Robsinho tomava água,afinal,apenas fracos precisavam dormir.Robson ouviu a conversa de Pichu e Shorts, e como trap profissional e especialista no tópico,decidiu chegar falando sobre garotinhas com piupiu mas se confundiu e acabou dormindo no meio da rua. Como os únicos acordados naquela hora e sem sono, os dois decidiram vaguejar pelas monótonas ruas de sua cidade,[nome de cidade genérica], em busca de algo interessante. Viram uma movimentação perto de um dos prédios principais da cidade, e tiveram a confortável surpresa de saber que não estavam sozinhos naquela noite,pois estavam acordados todos os cidadãos para assistir à estréia do novo filme do Pelé,direcionado pela Disney.
Pichu: ei shorts quer assistir?!!
Shorts: n pele e gay
Logo após de dizer isto, Pichu sentiu uma presença mágica forte passar por trás de seu amigo, que foi rapidamente agarrado pelo pescoço por um desconhecido que escondia todo seu corpo com um manto e capuz pretos:
??:(entre palavras japonesas autistas) Que caralho é que disseste sobre pele, pirralho? Ficas a saber que eu graduei-me no topo da minha classe nos assassinos secretos, e tenho estado envolvido/a em inúmeras raides secretas contra o presidente Trump e tenho mais de 300 alvos eliminados. Eu estou treinada em artes marciais secretas e...
Enquanto terminava sua copypasta gigante,desnecessária e gay, as palavras fugiam-se a mente, então soltou brevemente o pescoço de Shorts para pensar no que dizer. Em meio a sussurros e resmungos do misterioso assassino/otaku shitposter gay, foi ouvido um berro do Arquimago Pichu no fundo da cena;
Pichu: EXPLOSION!(de gelo)
Rapidamente, o lugar se tornou o inferno(gelado),dominado por chamas(gélidas) famintas por caos e aptas a eliminar quaisquer coisas que tocassem o denso véu de fumaça(congelada). Reagindo rapidamente ao ataque, o outrora confiante weeb gay se desespera e entre seus gemidões recita, com dor:
??:Omae wa mou shindeiru
Pichu: que?!
Um simples piscar de olhos seria o suficiente para perder as acrobacias gay que o gay deu, o gay parou atrás do menos gay e começou a recitar suas palavras japonesas gay, mas levou um pau na cara com o bastão de arquimago de Pichu.
??: >///< bakaaaa!!!!!
Pichu: enois
Shorts: agora que tal tu se apresentar e falar por que quase me matou?
??: ta bom bakacon, mas te odeio nyaa~ x3
Simba: Eu sou Simba, admirador de fotonovelas japonesas, e admito que sou muito gay! xD
Simba: Sou um aprendiz de assassino das trevas e tenho fantasias sexuais com homens fantasiados de animal! >w <
Pichu:e agr shorts, precisamos de sua iluminação superior e de seu avançado conhecimento.
Shorts: Atenção,prezados amores, o que temos a fazer agora é...
Robsinho: BEM VINDO AO GRYPO SAMBA
Simba: vlwww niissaaan :33333
Após este parlamento gay de gay gay, os gays voltaram pra casa gay em [nome de cidade genérica] gay e se juntaram aos outros gays a dormir,ou pelo menos fingiam.
Shorts:(baixo, para pichu) quando efetuaremos nosso plano, belezoca?
Pichu:(sussurrando quase inaudivelmente à ouvidos comuns de humano devido ao baixo volume de suas falas) sla
Shorts:(no menor som produzível por qualquer organismo)Durma com as camas,
beijinho de coco.
B3:(EM UMA AVASSALADORA VOZ GRITADA QUE DÁ PARA OUVIR DO MUNDO REAL) BEIJINHO?
Nero: gay
Shorts: deito quieto, falo "beijinho" quieto e vou dormir quieto, enquanto isto a gay tinha que acordar meio mundo e matar o resto com uma símples fala.
Pichu: ESTOU OUVINDO A POLÍCIA,TODO MUNDO FINGE DE MORTO
Zardys: Temais não, pois tais métodos tradicionais que refletem a falsidade de nosso mundo não serão necessários, meu filho da luz, pois esqueceste que somos o grupo de aventureiros mais poderosos de toda a cidade?
Shorts: da pra gente roubar o dinheiro dos guarda
Zardys: n
Nero: da pra gente sacrificar os guardas para o verdadeiro mestre flamejante
Zardys: nnn
Viri: dá pra gente lançar um novo album de música suicída e usar o corpo morto dos policia como capa
Zardys: nnnnnnnn
Pichu: eles estão chegando, preparem as armas!
Zardys: N PORRA
fim do capítulo espero q todo mundo morre kk zoas