|
Post by Tsuchinoko on Dec 11, 2017 23:36:55 GMT
Aqui vamos deixar nossos palpites pro mata-mata.
Juventus vs. Tottenham Basel vs. Manchester City Porto vs. Liverpool Sevilla vs. Manchester United Real Madrid vs. PSG Shakhtar Donetsk vs. Roma Chelsea vs. Barcelona Bayern München vs. Besiktas
Borussia Dortmund vs. Atalanta Nice vs. Lokomotiv Moscou Copenhague vs. Atlético de Madrid Spartak Moscou vs. Athletic Bilbao AEK Atenas vs. Dynamo de Kiev Celtic vs. Zenit Napoli vs. RB Leipzig Estrela Vermelha vs. CSKA Moscou Lyon vs. Villarreal Real Sociedad vs. Red Bull Salzburg Partizan vs. Viktoria Plzen FCSB vs. Lazio Ludogorets vs. Milan Astana vs. Sporting Östersunds vs. Arsenal Olympique Marseille vs. Braga
|
|
|
Post by Mareo on Dec 11, 2017 23:48:22 GMT
Na UCL:
Juventus Manchester City Liverpool Manchester United Real Madrid Roma Chelsea Bayern
UEL:
Atalanta Nice Atleti Bilbao AEK Zenit Leipzig Red Star Villarreal Real Sociedad Partizan Lazio Milan Sporting Ostersunds Braga
|
|
|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Dec 13, 2017 19:10:31 GMT
UCL:
Juventus x Tottenham Juve é meu ovo
Basel x Manchester City (Yes we can!) Na teoria o City vence,mas eu confio na zebra
Porto x Liverpool Liverpool sucks just that
Sevilla x Manchester United United atualmente vem me despontando então creio que há muitas chances de me desapontarem denovo
Real Madrid x PSG Se o juiz não ajudar o Real Madrid o PSG passa de boa...
Shakhtar Donestsk x Roma Roma anda mal mas tem mais time que o Shakhtar. Acredito que o Roma passe mas com sufoco
Chelsea x Barcelona Fuck Barcelona
Bayern Munchen x Besiktas Besiktas anda bem ultimamente mas yeah. Bayern é Bayern
UEL:
Borussia Dortmund x Atalanta Atalanta não é um time mal mas BVB tem um elenco melhor
Nice x Lokomitiv Moscou >Lokomotiv Moscou
Copenhague x Atlético de Madrid Acho que nem preciso explicar esse
Spartak Moscou x Athletic Bilbao Confronto interessante. Mas conheço mais o Bilbao so...
AEK Atenas x Dinamo de Kyev Nunca fui muito fã desses 2 times. Mas AEK é um nome muito mais daora que Dinamo então GO AEK!
Celtic x Zenit Confronto interessante e disputado, mas na minha opinião o Zenit prob leva a melhor
Napoli x RB Leipzig Melhor confronto da UEL (era meu palpite pra final lol). Eu acredito que o trio de Werner,Forsberg e Keita leve a melhor nessa com sufoco
Estrela Vermelha x CSKA Moscou >Estrela Vermelha
Lyon x Villareal Fuck Lyon
Real Sociedad x RB Salzburg É prob (ou não) um confronto disputado. Mas n conhecço muito do Salzburgo então acredito que de Sociedad
Partizan x Viktoria Pilzen Quase não conheço esses 2 times. Mas Viktoria Pilzen parece nome de cerveja ruim então acredito que de Partizan
FCSB x Lazio Comparar FCSB com Lazio?
Ludogorets x Milan Por mais que o Milan esteja mal duvido ue eles vão perder pra Ludogorets
Astana x Sporting Srly se o Sporting perder essa eu perco minha fé no futebol portugues
Ostersunds x Arsenal >Arsenal com Arsene Wenger
Olympique de Marseille x Braga Confronto interessante. Mas acredito que de Marseille
|
|
|
Post by Natan on Dec 13, 2017 19:56:23 GMT
UCL
Juventus vs. Tottenham Juve tem mais elenco e deve levar essa, mas os Spurs já provaram que podem conseguir se jogarem como jogaram contra o Real.
Basel vs. Manchester City >Basel
Porto vs. Liverpool >Porto
Sevilla vs. Manchester United Man U tem mais time e deve levar essa.
Real Madrid vs. Paris-Saint Germain Real pode jogar mal mas sempre passa zzz...
Shakhtar Donetsk vs. Roma Roma tá mal, Shakthar já tirou outro italiano melhor, então...
Chelsea vs. FC Barcelona Barça tá melhor e na teoria deve passar sem dificuldades.
Bayern München vs. Besiktas >Beşiktaş
Liga Europa
Borussia Dortmund vs. Atalanta
Nice vs. Lokomotiv Moscou
Copenhague vs. Atlético de Madrid
Spartak Moscou vs. Athletic Bilbao
AEK Atenas vs. Dynamo de Kiev
Celtic vs. Zenit
Napoli vs. RB Leipzig
Estrela Vermelha vs. CSKA Moscou
Lyon vs. Villarreal
Real Sociedad vs. Red Bull Salzburg