|
Post by Natan on Nov 11, 2017 21:39:06 GMT
Créditos à Greninja Nunes por esta imagem
(Isto não é de futebol)Em janeiro de 2018 teremos a PTPL - Português Premier League ( HYPE) e esta é a thread para escolher os managers, não seram aceitas postagens de guests, porém qualquer usuário do fórum pode postar, o que você deve postar: Seu nickname no Pokémon Showdown Alguns pontos positivos sobre você (por que eu deveria te escolher? - opcional) Lembrando que eu vou escolher (provavelmente com ajuda da staff) os que preferir, e se você não for escolhido como manager não se preocupe, você ainda pode participar como player. Eu vou revelar os managers dia 25!
|
|
|
Post by akiamara on Nov 11, 2017 21:44:29 GMT
Akiamara
|
|
|
Post by Askov on Nov 11, 2017 22:17:54 GMT
Askov
Sinto que devo ser um manager pois possuo um conhecimento decente das tiers alem de ter participado em alguns campeonatos do formato e ter um conhecimento decente dos players brasileiros.
|
|
|
Post by baddream on Nov 11, 2017 23:28:22 GMT
YBadDream
Não tenho capacidade nenhuma para ser manager, no máximo pra ser player, jogo competitivo a quase 3 anos, e na vdd n sei pq estou escrevendo isso...
|
|
vinius
Membro Reconhecido
|
Post by vinius on Nov 13, 2017 11:13:08 GMT
Vinius
Parei de ladderar assim q percebi q tenho muito mais talento para análisar o jogo do q para joga-lo.
|
|
|
Post by wesleysafadao on Nov 13, 2017 11:31:28 GMT
Wesley Safadaooo
Tenho um certo conhecimento em quase todas as tiers e a experiência em ser capitão seria bem bacana. #SafadãoPraCapitão
|
|
CaCaTuA
Membro Junior
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
|
Post by CaCaTuA on Nov 13, 2017 18:31:45 GMT
CaCaTuA
Já capitaneando equipes desde copa evo, epl e até em alguns torneios na smogon eu quero poder participar da room pt , tenho boa experiencia em torneios desse tipo e no metagame em si(apesar de estarmos já começando USM ) , gosto de desafios e quero ver o desempenho da galera da room alem de poder tbm ajudar no cresimento da mesma.
|
|
|
Post by fuladono on Nov 15, 2017 10:56:50 GMT
Mulan II
Tive experiencias como manager capitaneando clã desde o começo do ano, participando de eventos na Pokeevo (Copa EVO, etc) e alguns torneios menores na smogon, tenho conhecimento do metagame e creio que eu possa ajudar no desenvolvimento de jogadores pouco explorados, além de ser uma boa experiencia e desafio para mim mesmo.
|
|
|
Post by odeiostall on Nov 16, 2017 22:21:12 GMT
Eu acho que não preciso dizer pq devo ser manager ne, sou bom,sou legal e sou o hate stall, faço a alegria da galera, tenho experiencia em competições joguei POWC, EPL, Copa evo e etc, e acho que é isso o.O.
|
|
|
Post by jeffis on Nov 16, 2017 23:08:12 GMT
Jeffis aqui
Gostaria de ser capitao pois para mim será como um treinamento pra funções que vou adquirir em breve, tenho bom relacionamento com maior parte dos players que conheço, jogo toda a as tiers(longe de ser bom rs), mas enfim, acho que estou pronto pra assumir tal posição
|
|
|
Post by WikiRadur on Nov 17, 2017 21:25:50 GMT
Eu quero ser player mais tipo nao sei se quero ser manager quero ser playerrr
|
|
|
Post by Luna on Nov 18, 2017 1:08:26 GMT
Luna sei la
|
|
|
Post by specteareslove on Nov 18, 2017 3:38:29 GMT
SpectearEsLove Capitan. im here for GlaciaBeam.
|
|
|
Post by mrodrigues on Nov 18, 2017 20:11:47 GMT
Bem,eu estou apto para capitanear uma equipe, tenho experiência como capitão em copa evo e capitão na epl ( onde cheguei na semi ) então quero essa oportunidade
|
|
|
Post by FabioGamer23 on Nov 18, 2017 21:13:38 GMT
FabioGamer96.
Tenho uma boa capacidade de organização. But actually, concordo com o YBadDream, porque raios eu estou escrevendo isso lmao
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Nov 19, 2017 15:45:01 GMT
MB atomzeus
Concordo com o Fabio e o YBadDream mas por que não? Jogo Competitivo a mais de 3 anos e meio, wynaut
|
|
|
Post by noicer on Nov 20, 2017 21:52:09 GMT
nabo galático oO
|
|
|
Post by Natan on Nov 25, 2017 13:07:21 GMT
Com isso terminamos, obrigado a todos que se inscreveram e se você não foi escolhido não se preocupe, você ainda pode ser escolhido como player e pode haver uma nova oportunidade ano que vem, a thread de inscrições deverá ser postada no fim de janeiro. E os capitães serão: - CaCaTuA (Rayquaza Ace Trainers) - fuladono (Analytical Starmies) - Luna (Lilycove City Jirachis) - Natan (Fearless Feraligatrs) - Mr Highways (Cherrygrove Grovyles) - specteareslove (Medicham Kicks) - Askov (Liberty Garden Victinis) - mrodrigues (Excadrill Mold Breaks)
|
|
Mr Highways
Membro Reconhecido
Aka Highways Mr
|
Post by Mr Highways on Dec 10, 2017 17:36:29 GMT
Olá, gostaria de ser capitão!
|
|