|
Post by Nayuki on Oct 3, 2017 22:13:20 GMT
Inktober basicamente é você postar um desenho por dia no mês de Outubro. Como os brs são preguiçosos eu não vou pedir isso, ofc. Então eu queria que vocês postassem pelo menos um desenho feito por vocês NESTE mês. Aqui os meus: imgur.com/a/nLFdQSorry pela má qualidade da foto (meu celular é uma bosta) Ah o desenho pode ser digital também. Eu fiz os ''Setteis'' dos iniciais de Alola por serem novos Pokémon e blah blah blah
|
|
|
Post by Mareo on Oct 6, 2017 2:36:27 GMT
Bem, desenhar não é o meu forte. Mas não há motivos para não tentar e evidenciar o fato da minha falta de habilidades artísticas (que no caso, minha mãe possui). Deste modo, eis aqui meu desenho: prntscr.com/gtut2v
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Oct 6, 2017 15:03:00 GMT
Bem, aqui vai um, mesmo que eu não desenhe faz milhões de anos, zzz...
|
|
|
Post by Dioo on Oct 7, 2017 2:30:55 GMT
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Oct 7, 2017 21:16:59 GMT
Vocês esperavam um desenho bonito? Que pena, era eu, Dio! Eu fiz o da esquerda e coloquei o da direita para comparição.
|
|
|
Post by Zardyllas on Oct 8, 2017 14:00:52 GMT
Sou péssimo à desenhar, mas o que importa é tentar... Está ai o meu desenho para o Outubro Rosa da Tinta: Este é o Stoflare (mas podem chamá-lo de Jorge, já que ele está salvo com esse nome no meu PC por algum motivo). O de esquerda é a versão em Sprite que eu me baseei para desenhar o da direita
|
|
|
Post by Latias0Bolinha on Jan 8, 2018 16:51:42 GMT
Uau
|
|