|
Post by Natan on Aug 24, 2017 17:11:51 GMT
Champions League está de volta, quais são suas previsões para os grupos? Comentem quem vocês acham que serão 1º, 2º, 3º e qual é o grupo da morte. Grupo A: Benfica, Manchester United, Basel, CSKA Grupo B: Bayern München, Paris Saint-Germain, Anderlecht, Celtic Grupo C: Chelsea, Atlético Madrid, Roma, Qarabag Grupo D: Juventus, Barcelona, Olympiacos, Sporting Grupo E: Spartak Moskva, Sevilla, Liverpool, Maribor Grupo F: Shakthar Donetsk, Manchester City, Napoli, Feyenoord Grupo G: Monaco, Porto, Besiktas, RB Leipzig Grupo H: Real Madrid, Borussia Dortmund, Tottenham Hotspur, Apoel Nicosia Grupo da morte:
Meus palpites: A-Man U, Benfica, CSKA B-Bayern, PSG, Celtic C-Atlético, Chelsea, Roma D-Juventus, Barcelona, Sporting E-Liverpool, Spartak, Sevilla F-Man City, Napoli, Feyenoord G-Monaco, Porto, RB Leipzig H-Real, BVB, Spurs Grupo da morte: H
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Aug 24, 2017 17:23:03 GMT
A- Man U, Benfica, CSKA B- Bayern, PSG, Anderlecht C- Atlético, Chelsea, Roma D- Op 1 (oq eu quero) Juventus, Sporting, Barcelona Op 2 (oq eu acho q vai acontecer) Juventus, Barcelona, Olympiacos E- Liverpool, Sevilla, Spartak F- Man city, Napoli, Feyenoord G- Monaco, Leipzig, Porto H- Real, Spurs, BVB Grupo da morte: G
|
|
|
Post by Geene on Aug 24, 2017 19:06:05 GMT
A- Manchester United, Benfica, CSKA B- Bayern, PSG, Anderlecht C- Chelsea, Atletico Madrid, Roma D- Juventus, Barcelona, Sporting E- Sevilha (Tambem não sei mas acho que sevilha ganha o grupo), Liverpool,Spartak F- City, Napoles, Feyenoord G- Monaco, Porto, Besiktas H- Real,BVB, Spurs
Grupo da Morte: G/H
Real deve ganhar mas quero que Juventus ganhe.
|
|
|
Post by Mareo on Aug 25, 2017 23:25:01 GMT
Por que não fazemos isso com a libertadores, que é mais difícil? Enfim, vamos lá: (Decidi fazer em forma de tabela para ficar mais legal observar meus "pitacos" - mas sem os pontos) Grupo A | Grupo B | Grupo C | Grupo D | Grupo E | Grupo F | Grupo G | Grupo H (Morte) | Manchester United | Paris Saint-German | Atletico Madrid | Juventus | Sevilla | Napoli | Monaco | Real Madrid | Benfica | Bayern | Chelsea | Barcelona | Liverpool | Manchester City | Leipzig | Tottenham | CSKA Moscow | Anderlecht | Roma | Olympiacos | Spartak | Feyenoord | Porto | Borussia Dortmund | Basel | Celtic | Qarabag | Sporting | Maribor | Shakhtar Donetsk | Besiktas | Apoel |
Provavelmente dará Real Madrid novamente, porém creio que Liverpool, Napoli e Monaco consigam ir longe. (Espero)
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Aug 26, 2017 11:35:56 GMT
Grupo A: Manchester United, Benfica, CSKA Moscow, Basel Grupo B: Bayern, PSG, Celtic, Anderlecht Grupo C: Atlético Madrid, Chelsea, Roma, Qarabag Grupo D: Juventus, Barcelona, Sporting, Olympiacos Grupo E: Liverpool, Sevilla, Spartak, Maribor Grupo F: Napoli, Manchester City, Feyenoord, Shakhtar Donetsk Grupo G (Morte): Monaco, Leipzig, Besiktas, Porto Grupo H: Real Madrid, Borussia Dortmund, Apoel, Tottenham
|
|