Post by Dioo on Jul 27, 2017 21:47:33 GMT
Arco 1 - A Academia. Capítulo #1: Dioo Otenki!
Bem vindo a nova geração do mundo ninja. Um verdadeiro ninja nunca desiste dos seus sonhos, e sempre mantêm suas promessas. Essa é a nova geração. Uma geração de mudanças, com uma paz que não restará para sempre, mas sempre busca melhorar. Antes de que eu fale mais sobre o mundo ninja, conheça o Dioo Otenki. O Mini-Jovem é o último sobrevivente do seu clã, junto com seu amigo, o qual o apelido é: "firethunder". É um apelido meio estranho, mas tudo bem, ele diz que gosta. Agora vamos conhecê-los mais de perto.
Dioo e Fire estão correndo sem parar, pulando entre edificios e edificios, mas por um motivo que só Dioo sabe. Então pergunta o que é:
- O que está acontecendo? É algo demais?
- Dioo: É a última edição lançada do manga de Nayuki's Adventures! Temos que ser rápidos!
- Fire: O QUE!? Não sabia que ia ser hoje...
Santa acrobacia. Eles agora correm mais rápido do que a kunai de buraco de minhoca do terceiro hokage (PS: é modo de dizer, o terceiro é bem poderoso). Puro parkour. Chegando lá na banca, de repente, começa a nevar.
- Dioo: Ahh. Finalmente.
- Fire: Aleluia.
- : Dioo, Fire, e aí.
- Dioo: hey joo.
- Fire: Olá joo.
- Joo: heyo. Enfim, ansiosos para o capítulo 132? E que neve é essa?
- Dioo: A neve é a habilidade do nosso clã, dependendo das nossas emoções, mudamos o clima. E sobre o capítulo 132 do mangá, claro. Disseram que hoje é a batalha final entre a Nayuki e o vilão.
- Fire: Sim. O vilão é muito forte, mas a Nayuki é a protagonista. O resultado é óbvio.
E se inicia uma mini-discussão. Então logo chega a vez de Dioo, Joo e Fire comprarem o manga, quando deparam com um monte de pessoas rodeando alguém. Eles compram o manga e vão logo direto para ver.
- Dioo: NÃO PODE SER!!
- Fire: TÁ ZOANDO?
- Joo: MAS É!!!!
- Todos: É O ZARDYS!!!
Dioo, Joo e Fire vão correndo empurrando todo mundo que está rodeando o Zardys, e em uma única voz pedem um autografo. Mas deparam com algo estranho: O zardys é uma criança!?
- Zardys: Toma.
- Zardys: Mas enfim, eu vim aqui só para anunciar uma coisa. Como eu lucrei muito, eu consegui dinheiro o suficiente para contratar várias pessoas e fazer algo que todos vão gostar?
- Dioo: MAS O QUE É?
- Fire: AAAAAAAAAA
- Zardys: Calma. É O JOGO OFICIAL DO NAYUKI'S ADVENTURES!!!!
Um som imenso resulta, com todos ficando alegres. O zardys também quer explicar como tudo funciona, mas não consegue devido aos gritos.
- Zardys: CALMA!!! - e tudo se silencia. - Deixa eu explicar como ele vai ser. Ele vai ser um jogo de luta 2D, onde possuirá todos os personagens do anime e do mangá. Ele será para consoles e computadores e futuramente será lançado para portáteis uma versão mini. Espero que gostem. Vai aparecer uma gameplay curta no telão.
O jogo é impressionante. Animação perfeita e tudo fiel ao anime / mangá. Todos estão ansiosos. Parece que ele supera vários outros jogos do gênero, a mídia está louca. Então depois da explicação, Zardys vai para o caminho de sua casa, e Dioo, Joo e Fire perseguem-o. Zardys entra num beco, e surpreendentemente aparece cinco marrentos querendo roubar o dinheiro de Zardys.
Dioo fica com raiva, e quando os marrentos estão se aproximando de Zardys, caí um trovão perto deles e todos são jogados para trás.
- Dioo: NÃO TOQUE NO ZARDYS.
- Zardys: Você? Porque estava me seguindo?
- Fire: Seguindo? Que? Nada.
- Zardys: Você também?
- Joo: Faltou eu.
- Marrento: Quem fez isso?
- Marrentinho: Vamos espancar quem fez!
- Marrentão: Inútil!
- Dioo: Eu.
Dioo se sente confiante, então começa a ventar um pouco. Fire assobia e faz mais ventos ainda. Joo só relaxa. Os marrentões avançam, mesmo achando estranho. Então eles só ficam bem relaxados e confiantes. Um avança em Dioo, mas ele simplesmente assobia na cara dele e já faz-o cair no chão. Então os três vão de uma vez pra cima. Dioo assobia de novo, e os marrentões tiram uma conclusão de que é impossível eles surrarem só o Dioo. Com medo, saem correndo. Zardys agradece:
- Obrigado.
- Dioo: Disponha escritor.
- Fire: Poxa, nem lutei!
- Joo: Sem graça.
- Zardys: Eu sou fraco... Todo dia é o mesmo. Eles me param aqui e roubam um pouco de dinheiro meu.
- Dioo: Já sei! Todos vamos a academia, então, junte-se a nós.
- Fire: Ah, é mesmo!
- Joo: Boa ideia.
- Dioo: Vamos subir no trêm enquanto lêmos o mangá.
- Fire: Ok.
- Zardys: Mas espera, tem certeza que é seguro?
- Dioo: Claro.
Então, eles sobem, leem o mangá e vão para suas casas. O que irá acontecer no próximo episódio, como será a academia? Continua...
Capítulo #2 - Dioo, seja bem vindo à academia!
- Dioo: Aaaah... que sono.
- Dioo; Que horas são?
- Dioo: AI MEU DEUS DO CEU CRENDEUSPAI É UMA HORA TO ATRASADO
Dioo sai correndo, se arruma, pega um biscoito e sai comendo enquanto vai pulando de casa em casa até a academia. Chegando, ele se depara com vários alunos pouco familiares, e claro que Fire, Joo e Zardys. Lá, ele encontra Matheus Uchiha, Skiry Inuzuka, Nayuki Yuki, Corazon Haruno, Rewi Hyuuga, Shorts Nara, Wanni Hatake, Dolly Kurama, Happy Aitano, Jonathan Senju, Fabio Uzumaki e Askov Hyuuga. Cada um tira seus comentários sobre o "ninja" atrasado. O professor da sala é Kirigon.
- Nayuki: Quem é aquele cara, Zardys? Ouvi dizer que ele é fã da minha história
- Zardys: É um cara que me ajudou com uns caras, então decidi vir para a academia junto. Ouvi dizer que ele e Fire são os únicos sobreviventes do clã.
- Matheus: Esse cara é mais otário que eu em tar atrasado.
- Skiry: Você nem conhece ele, como assim?
- Fire: Ora ora.
- Fabio: Eu quero lutar contra esse cara!
- Joo: Você só faz isso?
- Corazon: Aposto 10 reais que ele vai ser um daqueles ninjas exibidos.
- Wanni: Boa sorte gênio.
- Rewi: Parece ser maneiro.
- Dolly: Até que sim.
- Jonathan: Quero testar esse cara.
- Shorts: Toma cuidado com o Kekkei Genkai dele.
- Askov: Quero testar ele. Vou fingir que sou ofensivo.
- Happy: Tá bom, né. Vou entrar nessa também.
- Dioo: E aí? Eu sou o Dioo, to atrasado, né?
- Askov: Ótimo, agora depois de fazer droga ele quer cumprimentar a gente.
- Happy: Tu é muito rígido, fica frio.
- Fabio: Eu quero lutar contra você!
- Dioo: Eu acabei de chegar na academia, já quer isso?
- Kirigon: Ok, agora já deu! Este é Dioo, tá bem atrasado, senta logo em algum lugar.
Dioo escolhe sentar ao lado de Fire, Nayuki e Zardys. Depois disso, o professor tenta explicar o básico e a principal coisa que os ninjas devem fazer.
- Kirigon: Hoje eu vou ensinar sobre o principio básico de um ninja, e principalmente, sobre os 3 tipos de Jutsu. Um ninja, é um guerreiro que faz tudo para o bem do mundo shinobi e sua vila. Sua principal conduta é nunca abandonar seus amigos nas missões, mas algumas vezes você terá que fazer uma terrível escolha. Um inimigo pega seu companheiro, e você está com um Jinchuriki e fala para você entregar ele se não ele morre. Ou você entrega, ou você e o jinchuriki são ninjas fortes e espertos o suficiente para resgatá-lo.
E agora, os 3 tipos de jutsu. Ninjutsu, são técnicas ninjas básicas para ataque e defesa, que podem incluir o uso de armas. Genjutsu, é uma técnica que manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, que causa ilusões. Elas são usadas frequentemente para criar imagens falsas e dores de um trauma. Taijutsu, é um tipo de técnica que envolve artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias física e mental do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra pode ser usado para fortificar suas técnicas, e geralmente dispensa selos de mão, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate mão-a-mão.
Alguma pergunta?
- Rewi: Eu sei que há outros tipos de jutsus, quais são?
- Kirigon: Sim, existem. Bushinjutsu (os clones), Chakura Kyūin Jutsu (técnica de absorção de chakra), Chakura Nagashi (chakra fluindo através de um objeto), Fūinjutsu (técnicas de selamento), etc. E também há os kekkeis genkais e dojutsus, como vários daqui possuem kekkei genkai. Vou dar um exemplo, Askov Hyuuga. Ele pode utilizar o Byakugan depois de muito treino, dojutsu dos hyuugas. Nayuki Yuki (que nome, em) pode fundir os elementos água e ar para formar o elemento gelo com seu kekkei genkai. Mais alguma coisa?
- Fabio: Quais são os ranks de jutsus?
- Kirigon: Rank E, que vocês podem aprender, Rank D, que precisa de mais esforço, Rank C, B, A e S. Estas duas últimas podem ser proibidas, então caso se transformem em ninjas extremamente fortes não usem estes na vila.
Depois, Kirigon ensina e debate sobre os 5 elementos e após disso manda todos para o intervalo.
- Dioo: Ei, Fire! Manda um jutsu aí.
- Fire: Estilo Fogo: Jutsu do Fogo Inofensivo Invisível!
- Dioo: Ata.
Depois disso, Askov esbarra em Dioo, Dioo fica full triggered e Askov fala para ele ir na sala de lutas:
- Askov: Eu, você, sala de lutas, agora.
- Dioo: Vá logo.
Então Dioo, Askov, Fire e o resto da turma vão para a sala de lutas, Dioo e Askov se encaram, e estão prestes a começar a luta.
- Askov: Preparado?
- Dioo: Não gostei de você. Não quero pegar leve.
Dioo fica com raiva, e por isso, começa a cair trovões sobre Askov.
- Askov: Que kekkei genkai é essa? Byakugan!
Askov vai indo para trás porque sabe que vai cair trovões no lugar onde ele está, e então Dioo começa a assobiar forte demais, e fica uma ventania que fica um pouco mais difícil de Askov se mover para desviar dos trovões.
- Askov: Ok. Isso é estranho.
- Dioo: Para ganhar dele, eu acho que em vez de ficar com raiva e matar este babaca devo ficar triste, hmm... Lembra dos pais, do clã...
Dioo começa a chorar, e então atira jatos d'agua para Askov e para de assobiar.
- Askov: Já sei! De acordo com as emoções dele, ele pode mudar o clima, e com muito treino ele vai conseguir dominar os 5 elementos fácilmente. Essa kekkei genkai é muito forte...
- ??: Jutsu de Invocação!
- Dioo: O que é isso?
- Askov: Ah não, denovo professor
- Kirigon: Denovo askov, testando as pessoas? Já fez isso com uma agora mais cedo, e agora com ele?
- Dioo: Teste?
- Kirigon: Askov gosta de testar as pessoas para ver o quanto elas são fortes.
Enquanto isso na plateia:
- Fire: Isso é mal. Acho que deu ruim.
- Joo: Foi uma luta legal, mas foi tão rápido Poxa professor.
- Fabio: Eu definitivamente não sou páreo para ele.
- Nayuki: Esse cara é forte, não esperava isso dele.
- Zardys: Foi quase isso que ele fez quando nos encontramos.
- Rewi: Nossa. Não esperava que ele pressionasse o meu primo. Surpreendente.
- Jonathan: Era eu que ia testar ele.
- Shorts: Você sabe que não é o único que gosta de fazer isso.
- Kirigon: Eu quero que vocês dois lavem a sala! Happy, eu sei que também tá envolvido, vem junto.
- Askov: Pooxa.
- Dioo: Que droga.
Dioo, Askov e Happy começam a lavar a sala. E Dioo e Askov batem um papo.
- Dioo: Não precisava de tudo isso.
- Askov: Eu gosto de testar as pessoas. Não esperava uma kekkei genkai dessa.
- Dioo: Eu não sou ninja só por causa da minha kekkei genkai.
- Askov: Afinal, boa luta. Mesmo que foi curta.
- Happy: Me ajuda aqui na parede, por favor!
Aqueles Dois: Tá bom!
E assim, esse foi o primeiro dia de Dioo na academia.
Capítulo #3 - Invocação!
- Dioo: Dessa vez eu não me atraso, né?
- Dioo: Parece que é meio dia e meio. Vou chegar lá rapidão.
Então Dioo corre e corre em direção a academia, e fica ansiono quando descobre que a aula de hoje é sobre o famoso jutsu de invocação.