REGRAS, LEIA ANTES DE CRIAR UM TÓPICO.
Jul 20, 2015 13:08:59 GMT
TeaKill and Dismantler Alpha like this
Post by venny on Jul 20, 2015 13:08:59 GMT
Será definido um padrão para RMTs, todos os tópicos devem segui-los independentemente da tier.
Todo time deve conter exatamente 6 pokémons. Cada pokémon deve ter apresentar as seguintes características:
1) Espécie do Pokémon
2) Item
3) Nature
4) EVs
5) 4 golpes (salvo exceções como Ditto)
Exemplo de como deve ser apresentado o pokémon
Cada pokémon deverá ter um breve parágrafo descrevendo 3 coisas essenciais: A) Porque escolheu este Pokémon; B) Função do Pokémon na equipe; C) Uma breve descrição sobre o set. Vou colocar 2 exemplos, um é do que fazer e outro do que não fazer.
Exemplo do que fazer:
Exemplo do que NÃO fazer:
Tenha certeza de que seu time é competitivo, não coloque um Landorus-T Modest com 4 golpes físicos.
TESTE o time antes de postar.
Evite colocar muita poluição visual no seu tópico com demasiadas formatações. Imagens dos pokémons sejam animadas ou estáticas são totalmente bem-vindas.
Este tópico poderá sofrer alterações.
Todos os times que estão fora do padrão terão 5 dias para serem corrigidos ou serão deletados.
Todo time deve conter exatamente 6 pokémons. Cada pokémon deve ter apresentar as seguintes características:
1) Espécie do Pokémon
2) Item
3) Nature
4) EVs
5) 4 golpes (salvo exceções como Ditto)
Exemplo de como deve ser apresentado o pokémon
Landorus-T @ Choice Scarf
Ability: Intimidate
Nature: Jolly
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
- Earthquake
- Stone Edge
- U-turn
- Knock Off
Ability: Intimidate
Nature: Jolly
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
- Earthquake
- Stone Edge
- U-turn
- Knock Off
Cada pokémon deverá ter um breve parágrafo descrevendo 3 coisas essenciais: A) Porque escolheu este Pokémon; B) Função do Pokémon na equipe; C) Uma breve descrição sobre o set. Vou colocar 2 exemplos, um é do que fazer e outro do que não fazer.
Exemplo do que fazer:
Eu escolhi Landorus-T porque precisava de um check para Mega Charizard X e uma imunidade a Volt Switch. Graças a Intimidate consigo colocar na frente de algumas ameaças físicas além de poder servir como Revenge Killer. Stone Edge é para Talonflame e Gyarados que são outras ameaças ao meu time, preciso do Scarf para passar Mega Charizard X e Gyarados após um Dragon Dance.
Exemplo do que NÃO fazer:
Eu escolhi Land-T porque acho um Pokémon bonito. Ele pode sweepar vários times. Earthquake é STAB, Stone Edge fornece coverage e U-Turn é para scout.
Tenha certeza de que seu time é competitivo, não coloque um Landorus-T Modest com 4 golpes físicos.
TESTE o time antes de postar.
Evite colocar muita poluição visual no seu tópico com demasiadas formatações. Imagens dos pokémons sejam animadas ou estáticas são totalmente bem-vindas.
Este tópico poderá sofrer alterações.
Todos os times que estão fora do padrão terão 5 dias para serem corrigidos ou serão deletados.