|
Post by Geene on Jul 21, 2017 22:07:32 GMT
Aqui podem discutir tudo sobre a Premier League. Pontos de discussão: - Previsões da 1º Jornada
- Playoff da ucl e liga europa
(depois edito isto)
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Jul 21, 2017 22:17:53 GMT
Bem, vamos por tópicos.
"Lukaku foi para o Manchester United por 85 milhões. Vale tanto?" Achei um bom preço. Todo jogador da Premier League é meio overrated e o United acaba de contratar um novo centro-avante a longo prazo.
"Acham que Virgil Van Dijk vai para o Liverpool?" Sim, Liverpool sempre gasta em alguém do Southampton.
"O que acham do Lacazette ter ido para o Arsenal?" O Arsenal precisava de um atacante matador melhor que o Giroud, então Lacazette vai encaixar bem nesse time.
"Morata ter ido para o Chelsea por 80 milhões" Acho que o Chelsea fez mal em se livrar do Diego Costa. Com o preço pago pelo Morata, fica difícil defender eles.
"Diego Costa sair do Chelsea" Até onde eu sei, já está confirmado no Atlético de Madrid, mas como o mesmo foi punido pela UEFA e não pode contratar nessa janela, a transferência só será efetuada em janeiro.
"Acham que Coutinho vai sair do Liverpool?" Não. Nem Klopp nem a diretoria querem a saída dele.
"O que acham do Rooney ter voltado para o Everton?" Creio que ele sera útil pra liderar esse time do Everton, além da possibilidade de reencontrar seu futebol. Boa pra ambos e pro United.
"Chicharito no West Ham" Por que um atacante tão bom vai jogar em um time tão mais ou menos?
"Postem as tuas previsões para esta epoca!" O mesmo de sempre. Chelsea e Manchester City superando as expectativas, Liverpool e Manchester United perdendo pontos contra times pequenos, Arsenal sendo Arsenal, Tottenham sofrendo a maldição de Wembley e talvez algum time pequeno apareça e surpreenda os grandes.
|
|
|
Post by Mareo on Jul 21, 2017 22:20:28 GMT
Lukaku não vale tudo isso, mas o mercado interno da PL é inflacionado. Van Dijk vai ficar. XHAKA LACA BOOOM BOOM. Investimento muito alto ao meu ver para um atacante que foi reserva em todos os lugares que passou. $$$$$$$$$$ China. Não, In Coutinho We trust. O bom filho sempre volta para sua casa. wtf kkkkkkkkk
Chelsea, Man City, Man United e Liverpool na prox ucl pela PL. Tottenham campeão da UCL!!!!!!
|
|
|
Post by woolf on Jul 21, 2017 22:39:11 GMT
Lukaku foi para o Manchester United por 85 milhões. Vale tanto?Acho ele super overrated, mas é melhor que o Morata. Acham que Virgil Van Dijk vai para o Liverpool?Vai sair, não sei pra onde. O que acham do Lacazette ter ido para o Arsenal?Agora ele vai poder ser reserva do Giroud em mais um time. Morata ter ido para o Chelsea por 80 milhõeslmao. Diego Costa sair do ChelseaRuim pro Chelsea. Acham que Coutinho vai sair do Liverpool?Vai pro mengão maior do mundo. O que acham do Rooney ter voltado para o Everton?Agora vou poder simpatizar com ele de novo. Chicharito no West HamPodia ter ficado no Bayer Postem as tuas previsões para esta epoca! Esse ano o título não escapa do Pep.
|
|
|
Post by Natan on Jul 21, 2017 23:32:30 GMT
Lukaku foi para o Manchester United por 85 milhões. Vale tanto? Não, mas o Man Utd é assim mesmo... Acham que Virgil Van Dijk vai para o Liverpool? Não...não acho que fica, mas depois daquela coisa de assédio... O que acham do Lacazette ter ido para o Arsenal? Pra ser reserva pra que tanto? Morata ter ido para o Chelsea por 80 milhões Ele muito possivelmente vai ser reserva, você pagaria 80 milhões num reserva? Diego Costa sair do Chelsea ¢hina... Acham que Coutinho vai sair do Liverpool? Pls no ;; mas acho que fica O que acham do Rooney ter voltado para o Everton? "O bom filho a casa torna" além do mais ele talvez seja reserva no Everton, imagina se tinha espaço no Utd. Chicharito no West Ham ? Postem as tuas previsões para esta epoca! Chelsea e City brigam pelo título. Liverpool com 90% de aproveitamento contra o Top 6 da tabela e 50% contra o resto. United mais uma vez empatando com coisas tipo Burnley. Acho que fica tipo 1) City 2) Chelsea 3) Liverpool 4) Man Utd 5) Tottenham 6) Arsenal (mas relaxa eles ganham a EFL Cup e o Arsene continua)
|
|
|
Post by Geene on Jul 22, 2017 17:38:34 GMT
Danilo (Real) vai para o city por 30/35 milhões de euros. Mas estranho gastarem 30 milhões para um substituto do Walker. Acham que ele vai jogar como medio?
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Jul 23, 2017 4:26:29 GMT
|
|
|
Post by Geene on Jul 24, 2017 21:28:22 GMT
2 coisas Manchester City comprou o Mendy do Monaco por 57,5 Milhões de euros e o everton quer gylfi e deve chegar aos 50 milhões
|
|
|
Post by Natan on Jul 24, 2017 21:37:11 GMT
Se o Gylfi Sigurdsson sair do Swansea Já temos 1 time na Championship de 2018-19
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Jul 25, 2017 15:41:27 GMT
Mendy no Manchester City por 57 milhões: Normal, Guardiola gosta de gastar, Manchester City gosta de gastar...
Sigurdsson no Everton: Bom pros dois.
|
|
|
Post by Mareo on Jul 29, 2017 20:59:31 GMT
Se o Sigurdsson realmente for para o Everton, acredito que o time tem grandes chances de terminar a PL na frente do Arsenal!
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Jul 31, 2017 4:16:01 GMT
Matic está fazendo exames para assinar com o Manchester United, como acham que ficaria o time com o sérvio no meio-campo?
|
|
|
Post by Geene on Jul 31, 2017 20:25:18 GMT
Well matic ja é oficial e o aurier deve ir para o manchester U tambem
|
|
ZeZangoose
Novo Membro
"I say the right things but act the wrong way"
|
Post by ZeZangoose on Aug 1, 2017 20:57:02 GMT
Lukaku foi para o Manchester United por 85 milhões. Vale tanto?
No mercado da Premier League vale, tenho certeza que vai fazer mais de 20 gols esse ano na PL.
Acham que Virgil Van Dijk vai para o Liverpool?
Acho que sai, não sei se o Liverpool vai conseguir contratá-lo no entanto. Seria ótima contratação.
O que acham do Lacazette ter ido para o Arsenal?
Acho que eles precisavam de um novo atacante mesmo, e o Lacazette tem potencial pra ir bem na PL, vamos ter que ver em campo o que ele faz.
Morata ter ido para o Chelsea por 80 milhões
Why??
Diego Costa sair do Chelsea
Acho que ele n deveria, mas não sou em quem mando na carreira dele. Morata é pior que ele.
Acham que Coutinho vai sair do Liverpool?
Não.
O que acham do Rooney ter voltado para o Everton?
Bom pro Man U lol
Chicharito no West Ham
Why not? Vai ter uma boa chance no West Ham.
Postem as tuas previsões para esta epoca!
Sinceramente, acho que o Man City ganha a liga. Se não ganhar, bye bye Pep.
|
|
|
Post by Geene on Aug 6, 2017 16:13:36 GMT
Arsenal ganhou a supertaça! (6º titulo do Wegner nos ultimos 3 anos). Como a Liga esta quase a começar postem as vossas predicts para a primeira jornada. Btw o Liverpool vai defrontar Hoffenheim para o playoff da ucl e Everton contra o "hadduk split" para a liga europa. Imo os 2 devem passar mas Liverpool Hoffenheim deve ser 2 bons jogos.
|
|
|
Post by Natan on Aug 14, 2017 18:36:02 GMT
Fim da primeira rodada e o que vemos: Chelsea...smh Cahill e smh David Luiz, Morata foi bem tho Newcastle...que volta hein? 2 lesões e o Shelvey pisoteando o Alli Spurs..."Oh when the spurs go marching in" Hudds: Pintou o campeão (okno, mas foi bem) Man Utd: Foi bem mas imo foi mais demérito dos Hammers Liverpool: Ataque muito bom e a zaga...pls Liverpool Arsenal e Leicester: Que jogo hein! Arsenal vence mas já é uma prévia pra uma temporada que deve ser cheia de emoções para os Goons (btw Lacazette marcou em 6 mins) Brighton e City: Brighton defendeu bastante mas o elenco do City é muito forte e tinha que ganhar mesmo Swansea: Empate com Southampton fora não foi ruim, não caia pls Everton: Rooney!!!! Watford: Gol do Richarlison Resto: Ngm liga (eu ligo pro Swansea logo n é ngm )
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Aug 20, 2017 2:40:01 GMT
7 jogos da segunda rodada e: Manchester United: Acho que se contratarem um zagueiro melhor, dificilmente a taça sai de Old Trafford Liverpool: Um Coutinho pica x Milner 2012 os 2 titulares tu acha que tem o mesmo nível? Watford: Agora sim o primeiro o gol do Richarlison (btw, pq o Bournemouth contrata o Defoe pra ser reserva do Afobe?) Arsenal: Lacazette can't do it on a cold rainy night on Stoke O resto: Nem vi
Minhas previsões pra amanhã e segunda: Huddersfield 2x2 Newcastle Tottenham 2x2 Chelsea Manchester City 3x1 Everton
|
|
|
Post by Mareo on Aug 20, 2017 4:07:02 GMT
O Everton tem potencial para surpreender o City, Koeman é responsável pela pior derrota da história de Pep em todas as ligas. O 4x0 de Janeiro da temporada passada.
|
|