Post by FabioGamer23 on Jul 18, 2017 15:46:31 GMT
Power Wars
Reborn
Aviso:
Eu não estou copiando, o Dioo deu os direitos do PW pra mim mesmo então porque não recussitá-lo
Este é um jogo RRPG onde lutamos com poderes. A cada batalha ganhamos um ponto e o 'last man standing' ou o último a ficar de pé ganha 2 pontos. Com várias classes, você ganha 2 pontos para começar. Escolha sua primeira classe e arma, e ganhe pontos!
Chat: powerwarsfabio.chatovod.com/
Classes
Reborn
Aviso:
Eu não estou copiando, o Dioo deu os direitos do PW pra mim mesmo então porque não recussitá-lo
Este é um jogo RRPG onde lutamos com poderes. A cada batalha ganhamos um ponto e o 'last man standing' ou o último a ficar de pé ganha 2 pontos. Com várias classes, você ganha 2 pontos para começar. Escolha sua primeira classe e arma, e ganhe pontos!
Chat: powerwarsfabio.chatovod.com/
Classes
{Spoiler}Rapierist: Domina a Rapier. Ganha reflexos e velocidade e ganha uma Rapier que está sempre pronta a sacar. - 1 ponto
Magician: Controla a Magia. Ganha força de Magia e tem um cajado pronto a sacar. - 1 ponto
Jedi: Manejo do Sabre de Luz. É uma classe que é realmente uma boa competição até com uma das melhores, Timer. Te dá poderes psíquicos de telecinese fraca e um sabre de luz como arma extra, para não falar dos reflexos e do manejo do sabre. - 2 ponto
Swordfighter: Tem uma espada quase que grudada nas costas, com uma proteção dourada. Tem um manejo quase que perfeito. - 1 ponto
Saiyan: Te dá o poder de fazer Ki Blasts, força alta e futuramente o poder de SSJ. - 2 ponto.
Timer: Controla o Tempo. - 2 pontos.
Magician: Controla a Magia. Ganha força de Magia e tem um cajado pronto a sacar. - 1 ponto
Jedi: Manejo do Sabre de Luz. É uma classe que é realmente uma boa competição até com uma das melhores, Timer. Te dá poderes psíquicos de telecinese fraca e um sabre de luz como arma extra, para não falar dos reflexos e do manejo do sabre. - 2 ponto
Swordfighter: Tem uma espada quase que grudada nas costas, com uma proteção dourada. Tem um manejo quase que perfeito. - 1 ponto
Saiyan: Te dá o poder de fazer Ki Blasts, força alta e futuramente o poder de SSJ. - 2 ponto.
Timer: Controla o Tempo. - 2 pontos.
Jogadores
PS: Evolução de Upgrades: (Muito Fraca) > (Fraca) > Normal > Boa > Bastante Boa > Muito Boa > Alta > Excelente > Anormal > Inabalável > Super > Mega > Ultra > Supremo > Perfeito > Divino
Evolução de SSJ: Oozaru > Falso > 1 > 1 Poder Máximo > 2 > 2 Poder Máximo > 3 > 3 Poder Máximo > 4 > 4 Poder Máximo > God 1% > God 5% > God 10% > God 50% > God 100% > Mini-Blue > Blue > Blue Poder Máximo > Blue 2 > Blue 2 Poder Máximo > Omni > Omni Poder Máximo
FabioGamer96
Fabio
Classes: Jedi, Saiyan
Pontos: 0
Arma: Rapier, Sabre de Luz.
Poderes: Telecinese Normal, Manejo normal do Sabre de Luz. Reflexos Normais, Ki Blast, Força Bastante Boa, SSJ1 Poder moderado, não Maximo.
Dioo
Dioo
Classes: Swordsman
Pontos: 0
Arma: Espada, Desert Eagle
Poderes: Manejo Excelente, Byakugan, 6 Clones de Kage Bushin, Invocação de Kunais Teleportantes ou não, Kawamiri No Jutsu, Substituição e troca de corpo com seus Clones, Verdadeira Captura de Espada com as mãos nuas (wot the fok?)