Post by Nayuki on Jul 14, 2017 23:52:06 GMT
Bem-vindo à história do nosso título da PSPL! As duas primeiras equipes de cada grupo avançam para os playoffs, onde disputam jogos de eliminação únicos até que apenas dois permaneçam. Agora, as duas salas finalistas - Português e Argentina (a sala espanhol não existia ainda) - estão prontas para a batalha.
Diferente do que você pensa, nessa edição da PSPL a final só tinha um match e não sete, como a edição atual.
Isso não é importante, imo. Vamos resumir isso aqui! Não seja burro, não ''ghosteie'' ou seja ''ghosteado'' criando verbos desde 2001.
Desde o início, nós tivemos dificuldades no torneio. Havia confusões sobre quem exatamente estava liderando a equipe e se a sala realmente ia ou não participar. Felizmente, tudo funcionou no final para que Intruso Negro fosse o manager da equipe, e ele conseguiu jogadores ''nabos'' de alto nível como Princesa Branca para jogar UU para ele (na verdade foi o Zé Drone que conseguiu isso mas shh). Outros jogadores experientes, como Zé Chute, Puddles e Lolizinha, sempre apresentaram desempenho bem durante toda a competição.
Fase de Grupos: Tivemos um grupo bastante decente na fase de grupos com
Academics (atual Scholastic, eu acho), NU e PU. Na primeira semana fizemos 4 - 1 na PU. A partir daí, a 2a semana virou um caos partidas incompletas, todavia rolls e activity calls fizeram a Português vencer a desorganizada NU. Quem sabe se a NU fosse mais organizada, talvez isso seria completamente diferente. Finalmente a terceira semana, mais alguns jogos incompletos, deram aos ''portu'' uma vitória de 4 - 1. Que nos deu um lugar nos playoffs.
Top 16: Boo! A sala que teve o melhor aproveitamento na fase de grupos, Battle Spot! Até que vencemos ele por 4 -1, ez.
Quartas:Arsenal! Os confrontos foram difíceis, a sala Ubers era sólida e tinha ''star players'' como Facts, Haruno, e Fireburn porém Zé Chute, Zé Drope e loquebaú conseguiram mandar a Ubers pro espaço.
Semi: RU jogou muito bem até chegar a semi, e deu pinta que era o primeiro time a avançar para a final. Estavam completamente errados. Nossos muros eram insuperáveis, e apenas lighthouses e thecrystalonix ganharam para a valente sala da RU.
Final: Se lembra do que eu disse? Que nessa edição só ia ter uma única battle e não sete. O Intruso Negro tinha que escolher um player para representar a gente na final. Ele ficou pensativo durante dias. Até que foi ver o aproveitamento de seus jogadores, que a stalker 2N recolheu durante o torneio. E se deparou que o Zé Chute, era o único jogador invicto. Então não tinha dúvida sobre o jogador que iria nos representar. O manager da sala argentina escolheu de la Serna para o confronto, um jogador muito frio e quieto, sequer tinha replays (eram privados e só os juízes da PSPL podiam ver). Um dia antes da final Zé Chute estava muito ansioso e foi treinar com o faustaobot, e sim ele conseguiu perder pro FAUSTAOBOT - aqui a log p/ provar pokepast.es/53ae84e22a73c768 - E chegou o dia da final..
Diferente do que você pensa, nessa edição da PSPL a final só tinha um match e não sete, como a edição atual.
Regras do Torneio:
・Caminho até a final
Desde o início, nós tivemos dificuldades no torneio. Havia confusões sobre quem exatamente estava liderando a equipe e se a sala realmente ia ou não participar. Felizmente, tudo funcionou no final para que Intruso Negro fosse o manager da equipe, e ele conseguiu jogadores ''nabos'' de alto nível como Princesa Branca para jogar UU para ele (
Fase de Grupos: Tivemos um grupo bastante decente na fase de grupos com
Academics (atual Scholastic, eu acho), NU e PU. Na primeira semana fizemos 4 - 1 na PU. A partir daí, a 2a semana virou um caos partidas incompletas, todavia rolls e activity calls fizeram a Português vencer a desorganizada NU. Quem sabe se a NU fosse mais organizada, talvez isso seria completamente diferente. Finalmente a terceira semana, mais alguns jogos incompletos, deram aos ''portu'' uma vitória de 4 - 1. Que nos deu um lugar nos playoffs.
Top 16: Boo! A sala que teve o melhor aproveitamento na fase de grupos, Battle Spot! Até que vencemos ele por 4 -1, ez.
Quartas:
Semi: RU jogou muito bem até chegar a semi, e deu pinta que era o primeiro time a avançar para a final. Estavam completamente errados. Nossos muros eram insuperáveis, e apenas lighthouses e thecrystalonix ganharam para a valente sala da RU.
Final: Se lembra do que eu disse? Que nessa edição só ia ter uma única battle e não sete. O Intruso Negro tinha que escolher um player para representar a gente na final. Ele ficou pensativo durante dias. Até que foi ver o aproveitamento de seus jogadores, que a stalker 2N recolheu durante o torneio. E se deparou que o Zé Chute, era o único jogador invicto. Então não tinha dúvida sobre o jogador que iria nos representar. O manager da sala argentina escolheu de la Serna para o confronto, um jogador muito frio e quieto, sequer tinha replays (eram privados e só os juízes da PSPL podiam ver). Um dia antes da final Zé Chute estava muito ansioso e foi treinar com o faustaobot, e sim ele conseguiu perder pro FAUSTAOBOT - aqui a log p/ provar pokepast.es/53ae84e22a73c768 - E chegou o dia da final..
MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? ... Essa era a pergunta que todo mundo se fazia, um torneio do nível da PSPL, ter times tão ruins e aleatórios NUMA FINAL, Intruso Negro e o resto da equipe ficaram nervosos e surpresos, já o outro lado não parecia muito surpreso e agiam com naturalidade. 2N os tentou acalmar dizendo que de la Serna também tinha um time ruim e aleatório mas foi completamente ignorada, como sempre. Então a batalha se inicia de la Serna joga Scizor e Zé Chute Scyther.. NÃO VOU ME PROLONGAR NARRANDO ESSA BATALHA O FINAL TODO MUNDO JÁ SABE. Com a vitória de Zé Chute (invicto) sobre o argentino de la Serna (podemos fazer a analogia que Zé Chute era o Corinthians e de la Serna Boca Juniors, hue. Corinthians ganhou aquela Liberta invicto.) Coff, coff. Continuando, Zé Chute foi perguntado o porquê de usar aqueles Pokémon. E falou com as seguintes palavras:
- Eu não sabia como o de la Serna jogava, tinha 0 noção do que ele usava e qual seria o comportamento dele na batalha. Então resolvi surpreendê-lo.
Com essas belas palavras eu termino essa bela estória da nossa PSPL.
- Eu não sabia como o de la Serna jogava, tinha 0 noção do que ele usava e qual seria o comportamento dele na batalha. Então resolvi surpreendê-lo.
Com essas belas palavras eu termino essa bela estória da nossa PSPL.
É claro que tudo isso é brincadeira, duh. 80% do texto eu peguei daqui; www.smogon.com/forums/threads/pspl-iii-finals-won-by-portugues.3542787/
Foi uma tentativa de fazer uma fic e um pouco de verdade sobre o nosso título da PSPL III.
Espero que tenha uma boa leitura (se alguém ler isso de verdade).
Foi uma tentativa de fazer uma fic e um pouco de verdade sobre o nosso título da PSPL III.
Espero que tenha uma boa leitura (se alguém ler isso de verdade).