|
Post by Zardyllas on Jun 24, 2017 18:49:39 GMT
Aqui, como diz no nome da Thread, você vai falar qual foi o primeiro anime dublado e qual foi o primeiro anime legendado que você assistiu. Obs: O primeiro anime que você viu COMPLETAMENTE. (Se não viu nenhum completo pode colocar só o primeiro mesmo) Obs2: Se o anime ter temporadas separadas e você não viu todas completamente, pode colocar só a temporada que assistiu.
O primeiro anime dublado que eu vi completamente foi Naruto clássico, lembro que passava no SBT mas eu não me interessava muito, um dia eu assisti e achei legal, só que eu só fui ver ele completo mesmo na internet, porque SBT é SBT e não passa os bagulho completo.
O primeiro anime legendado que eu vi completamente foi Tokyo Ghoul (a primeira temporada), eu participava de uns grupos de anime no facebook e via geral falando de Tokyo Ghoul, então eu fui assistir, mesmo não gostando muito de anime legendado na época.
Digam quais foram os seus \o/
|
|
Dumb-Bart
Novo Membro
Someone is crying in the pizza
|
Post by Dumb-Bart on Jun 24, 2017 19:15:39 GMT
Acho que o primeiro anime que eu vi dublado inteiro foi a primeira temporada de Digimon
E o primeiro que eu vi legendado foi SAO (todo mundo passa por isso mas o pior é esquecer aquilo)
|
|
|
Post by Nayuki on Jun 24, 2017 19:16:43 GMT
O primeiro anime dublado foi Dragon Ball, quando passava na TV Globinho. E o primeiro legendado foi ''The Pet Girl of Sakurasou'' recomendação do fofo do Tochou.
|
|
|
Post by Simbapumbaetimao! >< on Jun 24, 2017 20:00:39 GMT
O primeiro dublado COMPLETO que eu vi foi Naruto clássico. Já legendado, se eu me lembro bem, foi Baka To Test To Shoukanjuu.
|
|
|
Post by akiamara on Jun 24, 2017 23:00:46 GMT
Dublado foi CDZ Legendado foi Final Fantasy
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Jun 25, 2017 19:52:23 GMT
Dublado foi Naruto clássico Legendado foi Fullmetal Alchemist
|
|
vinius
Membro Reconhecido
|
Post by vinius on Jun 26, 2017 19:24:00 GMT
Dublado inteiro foi DBZ E legendado está sendo boruto já que não tenho muito tempo
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Jul 2, 2017 14:48:29 GMT
Dublado inteiro, Super onze clássico. Legendado foi Mirai Nikki
|
|
|
Post by kay on Jul 22, 2017 19:48:58 GMT
Dublado foi Dragon Ball Legendado foi Naruto Shippuuden (clichê mas w/e)
|
|
|
Post by GRDB on Jul 24, 2017 19:46:52 GMT
primeiro dublado foi ou Naruto ou Yu-gi-oh (Não me recordo u.u) Primeiro legendado foi Super Onze "tecnicamente" pois os ultimos episodios so tem em japones
|
|
|
Post by GRDB on Jul 24, 2017 19:47:31 GMT
primeiro dublado foi ou Naruto ou Yu-gi-oh (Não me recordo u.u) Primeiro legendado foi Super Onze "tecnicamente" pois os ultimos episodios so tem em japones
|
|
|
Post by Mareo on Jul 29, 2017 21:02:56 GMT
Primeiro anime dublado: Dragon Ball Z na TV Globinho. Primeiro anime legendado: Aaaah, essa é difícil, mas acho que foi Inazuma Eleven mesmo. (Quando não tinha mais dublado lol)
|
|