|
Post by Askov on Jun 24, 2017 1:08:14 GMT
Esta thread foi criada com o intuito de não haver ''confusões'' quanto a criação de analises, ou seja, para evitar o caso de duas pessoas estarem fazendo a mesma analise por exemplo. Por isso, para criar uma analise, ela deve ser registrada aqui antes do criador da analise postar ela no forum. Não reserve uma análise já feita ( lista de análises feitas aqui), a menos que esta seja uma análise de má qualidade ou bem outdated. Se precisar de ajuda com as análises, clique aqui para ver o guia te explicando mais ou menos com fazer a análise Moderadores da Board: Askov Natan Reservas atuais: Hydreigon Specs: Arceus (Todas as formas), Marshadow, Gengar-Mega (Ubers) e Latias (UU) The Bill Cipher: tst: Tyranitar (BW OU) Yuji: Naganadel (USUM Ubers) Após terminar (todas) a(s) análise(s) reservada(s) em um post, delete o post de reserva (ou edite-o para fazer uma reserva nova), isso deixa a thread mais limpa e mais fácil de visualizar. E também, não faça análises de NU até a tier sair da Beta, o mesmo vai valer para PU quando estiver em Alpha/Beta.
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Jun 24, 2017 11:38:54 GMT
reservando análise zygarde/Ash Greninja
tst edit: aprovado, adicionando a sua reserva de mimikyu e mew também
joo edit: reservando toxapex/chansey
joo edit 2: Droppando Zygarde...por agora
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jun 25, 2017 12:01:51 GMT
Reservando Gengar-Mega e Arceus(Todas as tipagens,Lol).
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Jun 25, 2017 13:27:23 GMT
reservando ambipom nu/pu onde ele prestar. Nos vemos mês que vem vodka
Eu faço quando NU sair do beta e PU sair do beta. Obg até em breve.
|
|
|
Post by Askov on Jun 25, 2017 13:46:11 GMT
Reservando Keldeo (OU), Hoopa-Unbound (OU) e Tyranitar (BW OU)
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Sept 7, 2017 16:57:51 GMT
Reservando Nihilego e Latias (UU)
Btw, o Natan já me disse que possivelmente não faria a análise de Latias e que se eu quisesse, poderia fazê-la.
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Oct 6, 2017 0:12:48 GMT
Enfim, reservando Yveltal em Ubers oo
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Nov 18, 2017 13:21:59 GMT
Tenho de esperar um pouco para fazer a análise de Yveltal em Ubers e a de Nihilego em UU, uma vez que as mudanças de USUM provavelmente farão um impacto nas mesmas, portanto estarei reservando Necrozma Dusk-Mane/Dawn-Wings/-Ultra.
|
|
hasuhahasuha
Novo Membro
If you ever leave me baby, leave some morphine at my door
|
Post by hasuhahasuha on Jan 2, 2018 1:56:58 GMT
Gostaria de reservar análise para Slurpuff Gen7(UU)
Hydreigon Specs edit: Gostaria de alertá-lo sobre o fato de Slurpuff não ser algo claramente utilizável, e nem mesmo ser considerado viável até o ponto de valer a pena fazer uma análise sobre, então se possível, tente fazer análise de outro pokémon, e use de base o Viability Ranking para saber o que é ou não viável para ser feito uma análise. Natan edit: q texto grande pra dizer Slurpuff n é bom faz de outra coisa ._.
|
|