Pintura
Novo Membro
A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.
|
Post by Pintura on Jun 23, 2017 21:34:08 GMT
Boa noite, como todos sabem ou a maioria deve saber, a room tem uma contribuição com a Smogon, alguns integrantes fazem parte de um projeto de traduções, eles traduzem artigos feitos pela Smogon para o Português, eu não sei se tem essas traduções no fórum, mas seria bom caso não tivesse, colocassem aqui no fórum para os outros conhecerem o projeto de traduções e talvez até aumentar os integrantes, se já tiver alguma parte no fórum com isso, me corrijam por favor.
|
|
|
Post by Nayuki on Jun 23, 2017 21:54:35 GMT
Não, não tem. O nosso fórum não tem 'suporte' pra uma coisa assim. Mas você(s) podem ver os artigos traduzidos aqui www.smogon.com/translations/por/ Acho que esse é o link correto, lol. Perdão qualquer erro~
|
|
|
Post by Luna on Jun 23, 2017 22:10:46 GMT
É da Smogon, logo não pode ser posto aqui no fórum, só o link Mas eu posso postar o anunciamento do artigo se acharem interessante
|
|
Pintura
Novo Membro
A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.
|
Post by Pintura on Jun 23, 2017 23:17:51 GMT
É da Smogon, logo não pode ser posto aqui no fórum, só o link Mas eu posso postar o anunciamento do artigo se acharem interessante Eu acho interessante
|
|
Pintura
Novo Membro
|
Post by Pintura on Jun 23, 2017 23:18:22 GMT
Não, não tem. O nosso fórum não tem 'suporte' pra uma coisa assim. Mas você(s) podem ver os artigos traduzidos aqui www.smogon.com/translations/por/ Acho que esse é o link correto, lol. Perdão qualquer erro~ Ok, obrigado
|
|