|
Post by Luna on Jun 11, 2017 21:12:30 GMT
Hoje o DragonLatios e eu adicionamos uma nova função ao nosso fórum! Ela se chama "insígnias" e funciona de uma forma similar às da Smogon; são concedidas aos usuários que contribuem positivamente à sala ou ao fórum de forma significativa. - Room Owner: São dadas aos Room Owners. - Artista: São dadas aos que contribuem com arte para o fórum. - Contribuidor Jogos PT: São dadas aos contribuidores da JogosPT. - Contribuidor Comunitário: São dadas aos que contribuem positivamente para a comunidade. - Contribuidor Competitivo: São dadas aos que contribuem para a parte competitiva do fórum (por ex., análises) - Pré-Contribuidor: São dadas aos que estão perto de receber uma das 3 insígnias anteriores. - Voice: São dadas aos Room Voices. - Tradutor: São dadas aos que contribuem com as Traduções na Smogon. - Moderator: São dadas aos Room Moderators. - Criador: Exclusiva para os criadores do fórum. - Driver: São dadas aos Room Drivers. - Avaliador de Equipes: São dadas aos que ajudam na seção Rate My Team. - Organizador de Torneios: São dadas aos usuários que organizam torneios de constante qualidade. - Moderador do Fórum: São dadas aos usuários que são Moderadores em alguma seção do fórum.Sugestões ou coisas do tipo podem ser feitas neste tópico.
|
|
Pintura
Novo Membro
A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.
|
Post by Pintura on Jun 12, 2017 18:21:12 GMT
Eu achei muito interessante e criativa essa idéia, acho que isso com certeza irá reviver um pouco o fórum, espero que isso seja lotado de threads e que os users sejam ativos.
|
|
|
Post by Geene on Jul 10, 2017 20:10:53 GMT
Bem ja que existe badge para Rate my team, que tal um para as analises? Edit: "(por ex., análises)" nvm sou cego
|
|