Post by Dioo on Apr 16, 2017 21:30:03 GMT
Ruckus!
uhh
Overview:
Ruckus é um Tank com 4.400 de vida, que possui capacidades ofensivas e defensivas, onde ele pode dar muito dano com sua Minigun OU abusar de seu Escudo. Mas ele é focado em DPS.
Claro, que com um bom baralho, mesmo o escudo enviado para os aliados pode ajudar a Ruckus.
Com uma certa carta, ele pode ganhar vida usando ambos os escudos, e assim se tornar imortal.
Com o Emissor, seu escudo, Ruckus pode chegar até 7.200 de vida se eu não me engano, junto com o certo baralho, como disse, imortal.
Campo Repulsor, envia um escudo para os aliados que absorve uma boa quantidade de dano.
Avançar, faz com que Ruckus avance para uma direção que queira exceto acima, claro, pode ser útil para escapar ou perseguir. Também, ele tem duas cargas.
E o seu grande ultimate, que eu tenho uma linda frase "quando Ruckus usa Tiro Sextúplo não existe atéu", ativa duas Miniguns adicionais e duas Rocket Launcher adicionais. Você fica mais lento, mas, como Ruckus é muito chato, ganha 10% a menos de dano.
Resumindo, Ruckus é um Tank que consegue absorver muitos tiros usando seus escudos e dar uma espécie de suporte para seus aliados. Seu dano, é muito útil, e pode matar muitas pessoas independente de que. É um DPS, ou seja, não é o tank principal, mas mesmo assim pode ser de grande ajuda.
Baralho:
-(2), (4), (1), (1), (4)-
(Nanotecnologia): Quando Emissor estiver ativo, recupera 100 de vida por segundo.
Com isso, Ruckus fica invencível enquanto usa Emissor, claro, junto com seu escudo de Emissor. E combinado com a outra carta, Opulência, fica praticamente invencível enquanto usa os dois escudos.
(Opulência): Quando Campo Repulsor estiver ativo, recupera 200 de vida por segundo.
Como eu avisei, combinando Nanotecnologia e Opulência, Ruckus fica invencível. Recuperando 200 de vida enquanto dá escudo para os outros, é muito útil, fazendo ele dar um suporte para os aliados e a sí mesmo.
(Refração): Reduz a recarga de Emissor em 1 segundo.
Como sabemos, Ruckus abusa de Emissor para sobreviver para sempre. Com isso, claro, Ruckus fica, como disse, I-N-V-E-N-C-Í-V-E-L.
(Guardião): Aumenta a duração do Emissor em 1 segundo.
Novamente, sabemos que Ruckus abusa do Emissor. Com isso, ele consegue ter Escudo por mais tempo e além disso sincronia com outra carta do deck, Nanotecnologia, assim curar mais 100 do que o normal enquanto usa Emissor.
(Sem Noção): Aumenta a sua velocidade em 20% enquanto atira.
Ruckus é meio lento, então eu pûs esta carta para ele conseguir se mover um pouco mais enquanto ele atira (detalhe, atirando ele fica muito lento), então isto está no Deck por isso. Claro que com isso ele pode dar as vezes Hit'n Run.
E para finalizar, temos a lendária:
Gerador de Fluxo
Campo Repulsor fica 2x mais efetivo quando é usado no objetivo.
Enfim, Ruckus como é tank, vai ficar no objetivo tankando os Hits. Então, ele só abusa disso e faz seus aliados ficarem invencíveis.
Espero que goste desta análise de Paladins! Irei trazer mais assim que eu conseguir uma boa experiência com os outros personagens.
Caso queira jogar comigo:
PSN - Diogo Semblano.
(era pra eu botar outro nome mas meu pai falou para botar meu nome).