Post by Nayuki on Apr 6, 2017 19:48:25 GMT
Voltemos com a programação normal. Desculpem por ficar dias sem postar uma nova entrevista, srsly
E dessa vez é com A voice mais desu da roompt; Mil2!
Primeira entrevista com uma guria, btw
Por que a Mil2 (ou a Laura) pediu para ser entrevistada?
Por tédio, eu diria, fora que eu gosto de conversar
Oh, também fiz essas threads por tédio
Você gosta de conversar na irl?
Não, eu prefiro conversar na internet mesmo, pois aqui eu não preciso responder imediatamente, então eu posso pensar mais no que falo
E amigos? tem muitos?
Acho que fiz mais amizades com pessoas na internet do que na vida real. Mas tenho algumas amigas
Interessante, eu também tenho mais amigxs aqui na internet
Elas sabem que você joga Pokémon?
Sim, mas nenhuma delas gosta ;;
Que pena,gostaria de ver mais pitanguinhas na room
Como tu conheceu o anime / desenho Pokémon? (inb4 redetv)
O anime eu conheci pois um dia eu estava a assistir tv e começou a passar aquele filme do Lugia, mas eu só comecei a jogar com uns 9 ou 10 anos
Qual foi o primeiro jogo?
Pokemon Emerald, mas meu favorito foi o Firered que joguei logo em seguida. Eu lembro que eu quase nunca usava os iniciais, eu só pegava algum qualquer e deixava no computador do Poke-SUS, e jogava o resto do jogo com os pokés selvagens que eu capturava
Voltando pro assunto irl. Você se considera nerd? (pois até onde sei tu curte livros, séries, filmes, animes e essas coisas que nerds costumam gostar)
Acho que sim, séries eu só vejo algumas, prefiro filmes/livros/animes mesmo
WEEB ASF
Hmm, conte-me como é a Laura (ou Mil2) irl
Mais ou menos a mesma que está falando contigo agora, mas eu não faço emojis com o rosto `=` Acho que a única diferença grande é que irl eu não costumo falar muito mesmo, enquanto aqui eu converso com algumas pessoas
Tímida, nerd, what a crush
Você não é muito boa em Pokémon competitivo, né!? Então o que te faz vir aqui no PS? São as amizades?! Ou ~outra coisa~
Ambas, tanto as amizades quanto ~outras coisas~
Você já teve algum@ crush no PS? ou isso é só mais um jogo online
Só mais um jogo online mesmo :I Namorar pela internet é coisa de perdedoras, prefiro meu namorado imaginário
Como se sente sendo a female voice mais ativa da room?Não, eu não esqueci da marria, mas ela não é tão ativa. Essa pergunta nem é tão importante mas preciso saciar minha sede, if you know what a mean
Eu até conseguiria responder essa pergunta a um tempo atrás, mas sou voiced à tanto tempo que o "+" até perdeu a magia ;; Mas se eu virar RO eu vou banir todo mundo pra ter a room só para mim oo
Falando em RO, qual deles mais te amedronta?
Se eu falar quem e porquê, eu vou virar regular user :< Então prefiro não arriscar :>
O meu era o dark
Você tem medo de perder o voice?
Não muito, nem faz tanta diferença. Se bem que desde que virei voiced o número de crianças idiotas vindo me encher nos pms triplicou >_>
Que triste srsly.
Como é ser harassment / assediada quase todo santo dia?
Me faz perder a fé nesse povinho.. Nem adianta dar /ignore, às vezes
Qual seria o castigo ideal para eles? :^)
O INFERNO ou terem que ficar no cantinho do castigo da creche deles sempre, sei lá
Estamos chegando ao fim dessa entrevista, sim essa entrevista foi curta mesmo, sorry :^( let's play a game ~nice reference~
Recomende um livro para nossos leitores
"Uma Breve História do Mundo", comecei a ler esses dias e estive achando o livro interessante
Separetransa, casa ou mata entre 3 duh staffs da room
Mato o Andy, pois ele me ignora sempre que chamo ele
Mato o Venny, porque ele é de Portugal (só eu tenho o direito de explorar o Brasil)
E o woolf eu mato, pois fazer qualquer uma das outras duas coisas com ele seria incesto
O venny é br, porém ele pode ser de PT em outra linha temporal
Atah. Mato mesmo assim u_u
Oki, agora o gran finale. Mande um recadofofo para as pessoas que vão ler isso ninguém vai ler mas kay
Não vou deixar mensagem para plebeus oo
Não assistam JoJo, PFV
Por tédio, eu diria, fora que eu gosto de conversar
Oh, também fiz essas threads por tédio
Você gosta de conversar na irl?
Não, eu prefiro conversar na internet mesmo, pois aqui eu não preciso responder imediatamente, então eu posso pensar mais no que falo
E amigos? tem muitos?
Acho que fiz mais amizades com pessoas na internet do que na vida real. Mas tenho algumas amigas
Interessante, eu também tenho mais amigxs aqui na internet
Elas sabem que você joga Pokémon?
Sim, mas nenhuma delas gosta ;;
Que pena,
Como tu conheceu o anime / desenho Pokémon? (inb4 redetv)
O anime eu conheci pois um dia eu estava a assistir tv e começou a passar aquele filme do Lugia, mas eu só comecei a jogar com uns 9 ou 10 anos
Qual foi o primeiro jogo?
Pokemon Emerald, mas meu favorito foi o Firered que joguei logo em seguida. Eu lembro que eu quase nunca usava os iniciais, eu só pegava algum qualquer e deixava no computador do Poke-SUS, e jogava o resto do jogo com os pokés selvagens que eu capturava
Voltando pro assunto irl. Você se considera nerd? (pois até onde sei tu curte livros, séries, filmes, animes e essas coisas que nerds costumam gostar)
Acho que sim, séries eu só vejo algumas, prefiro filmes/livros/animes mesmo
WEEB ASF
Hmm, conte-me como é a Laura (ou Mil2) irl
Mais ou menos a mesma que está falando contigo agora, mas eu não faço emojis com o rosto `=` Acho que a única diferença grande é que irl eu não costumo falar muito mesmo, enquanto aqui eu converso com algumas pessoas
Você não é muito boa em Pokémon competitivo, né!? Então o que te faz vir aqui no PS? São as amizades?! Ou ~outra coisa~
Ambas, tanto as amizades quanto ~outras coisas~
Você já teve algum@ crush no PS? ou isso é só mais um jogo online
Só mais um jogo online mesmo :I Namorar pela internet é coisa de perdedoras, prefiro meu namorado imaginário
Como se sente sendo a female voice mais ativa da room?
Falando em RO, qual deles mais te amedronta?
Se eu falar quem e porquê, eu vou virar regular user :< Então prefiro não arriscar :>
Você tem medo de perder o voice?
Não muito, nem faz tanta diferença. Se bem que desde que virei voiced o número de crianças idiotas vindo me encher nos pms triplicou >_>
Que triste srsly.
Como é ser harassment / assediada quase todo santo dia?
Me faz perder a fé nesse povinho.. Nem adianta dar /ignore, às vezes
Qual seria o castigo ideal para eles? :^)
O INFERNO ou terem que ficar no cantinho do castigo da creche deles sempre, sei lá
Estamos chegando ao fim dessa entrevista, sim essa entrevista foi curta mesmo, sorry :^( let's play a game ~nice reference~
Recomende um livro para nossos leitores
"Uma Breve História do Mundo", comecei a ler esses dias e estive achando o livro interessante
Separe
Mato o Andy, pois ele me ignora sempre que chamo ele
Mato o Venny, porque ele é de Portugal (só eu tenho o direito de explorar o Brasil)
E o woolf eu mato, pois fazer qualquer uma das outras duas coisas com ele seria incesto
O venny é br, porém ele pode ser de PT em outra linha temporal
Atah. Mato mesmo assim u_u
Oki, agora o gran finale. Mande um recado
Não vou deixar mensagem para plebeus oo
Não assistam JoJo, PFV