|
Post by Natan on Mar 26, 2017 21:38:23 GMT
Quase ninguém deve entrar, mas vamos tentar... Tour de No Coverage Zone, eu já fiz um na Gen6 ( clique aqui para ver), basicamente esse OM funciona assim: os Pokémon só podem usar os moves de seu tipo em sua movepool, vamos a um exemplo prático para entenderem: Salamence pode usar Dragon Dance, Dragon Claw, Fly e Roost, porém não pode usar Fire Blast ou Earthquake. Greninja Battle Bond pode usar Hydro Pump, Dark Pulse, Water Shuriken e Taunt, mas não U-Turn. Enquanto o Protean pode usar toda sua movepool. Para mais informações clique aqui. Ele começa assim que tiver 8 users, já que isso deve demorar 10 meses pra encher. Regras adicionais do tour:
- Evitem flood nas batalhas (podem moderar o chat), replays limpos são replays melhores, certo? - Caso eu esteja on, me chamem para ver as partidas. - É obrigação do vencedor salvar o replay e mandar no fórum, caso isso não seja feito, haverá uma segunda batalha. - Pode trocar as teams a vontade, portanto se estiver preocupado com counter teams, use teams diferentes. - Todas as batalhas devem ser feitas na tier Ubers. - Uma semana dias é o prazo máximo para cada batalha. - Sigam TODAS as regras do OM. - Greninja faz parte da banlist adicional do tour. Premiação A premiação vai ser uma userbar com o nome do campeão e o de um Pokémon (e se eu conseguir e o vencedor quiser eu posso escrever Campeão do Tour NCZ)
Boa Sorte Se um guest quiser entrar diga seu nick no PS.
|
|
|
Post by Natan on Mar 26, 2017 21:39:53 GMT
|
|
|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Mar 26, 2017 21:44:59 GMT
In
|
|
|