Post by Choicespecshaxorus on Mar 1, 2017 17:06:21 GMT
Esse time eu fiz conversando com o askov w/e e eu quis postar aqui pq o fórum ta morto então pq não tentar reviver ele? Enfim.
N me xingue por isso.
Processo de criação
N me xingue por isso.
Processo de criação
comecei com serperior pq era meu objetivo de usar, eu decidi usar com ''normalium z'' obviamente esse ideia veio daqui www.smogon.com/forums/threads/sm-ou-role-compendium.3591882/ e serperior é legal w/e
Adicionei keldeo para ser speed control, para dar revenge kill em coisas tipo volcarona e pra ajudar serperior a lidar com coisas como Heatran e Marowaka.
Eu queria dessa vez ter um check pra Metagross-Mega e Tapu Lele nesse team. Escolhi bronzong que ainda tem Stealth Rock então nice.
Eu pensei em um mega pra usar, e pensei logo em usar FWG então zard x foi a escolha. E além do mais isso vai me servir pra steel types que não tem week pra fighting.
Eu escolhi o Tapu Koko pra ser o pivot do team ofc. Não tenho muito o que dizer eu esqueci algumas coisas desse team do processo de teambuild mas whataver.
Tenho zard, tive que colocar tapu fini servir de hazard control w/e.
To com sono então vamos falar sobre o team.
A estrela do time. Eu escolhi esse set que serve pra lurar Venusaur-Mega, Amoonguss, Volcarona e Talonflame com Gale Wings quebrado (Estou ficando sem ideias). Isso é por isso a normalium Z está na serperior em vez do keldeo. NUNCA USAR Z-GLARE SERPERIOR, OBRIGADO POR ME OUVIR. Isso era mais pra fun mesmo w/e.
Adicionei keldeo para ser speed control, para dar revenge kill em coisas tipo volcarona e pra ajudar serperior a lidar com coisas como Heatran e Marowaka.
Eu queria dessa vez ter um check pra Metagross-Mega e Tapu Lele nesse team. Escolhi bronzong que ainda tem Stealth Rock então nice.
Eu pensei em um mega pra usar, e pensei logo em usar FWG então zard x foi a escolha. E além do mais isso vai me servir pra steel types que não tem week pra fighting.
Eu escolhi o Tapu Koko pra ser o pivot do team ofc. Não tenho muito o que dizer eu esqueci algumas coisas desse team do processo de teambuild mas whataver.
Tenho zard, tive que colocar tapu fini servir de hazard control w/e.
To com sono então vamos falar sobre o team.
O Time
Serperior (F) @ Normalium Z
Ability: Contrary
Shiny: Yes
EVs: 8 HP / 248 SpA / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 1 Atk
- Leaf Storm
- Hidden Power [Fire]
- Hyper Beam
- Glare
Ability: Contrary
EVs: 8 HP / 248 SpA / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 1 Atk
- Leaf Storm
- Hidden Power [Fire]
- Hyper Beam
- Glare
A estrela do time. Eu escolhi esse set que serve pra lurar Venusaur-Mega, Amoonguss, Volcarona e Talonflame com Gale Wings quebrado (Estou ficando sem ideias). Isso é por isso a normalium Z está na serperior em vez do keldeo. NUNCA USAR Z-GLARE SERPERIOR, OBRIGADO POR ME OUVIR. Isso era mais pra fun mesmo w/e.
Keldeo @ Choice Scarf
Ability: Justified
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Scald
- Secret Sword
- Hydro Pump
- Hidden Power [Electric]
Keldeo é o que eu tenho pra não clicar X contra Greninja-Ash e é meu speed control pra dar revenge kill em +1 volcarona e phero sem boost por exemplo. E eu meio que planejava usar FWG então keldeo seria ótimo.
Bronzong @ Leftovers
Ability: Levitate
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
Relaxed Nature
- Stealth Rock
- Gyro Ball
- Earthquake
- Hidden Power [Ice]
Keldeo é o que eu tenho pra não clicar X contra Greninja-Ash e é meu speed control pra dar revenge kill em +1 volcarona e phero sem boost por exemplo. E eu meio que planejava usar FWG então keldeo seria ótimo.
Bronzong @ Leftovers
Ability: Levitate
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
Relaxed Nature
- Stealth Rock
- Gyro Ball
- Earthquake
- Hidden Power [Ice]
O Stealth Rock setter, o check de Tapu Lele, de Metagross-Mega e de Landorus-Therian em um único slot. Em outras palavras isso é lindo.
Charizard (M) @ Charizardite X
Ability: Blaze
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Jolly Nature
- Dragon Dance
- Flare Blitz
- Dragon Claw
- Roost
Charizard (M) @ Charizardite X
Ability: Blaze
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Jolly Nature
- Dragon Dance
- Flare Blitz
- Dragon Claw
- Roost
A mega do team e o complemento do FWG. Não tenho muito a falar a respeito. Temos poucas megas por enquanto. NÃO QUERO MEDICHAM MEGA DE VOLTA, OBRIGADO. Eu quero mega lop isso sim.
Não achei o sprite.
Não achei o sprite.
Tapu Koko @ Magnet
Ability: Electric Surge
EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Thunderbolt
- Hidden Power [Ice]
- Volt Switch
- U-turn
Líder do time, que pode abrir espaços pra Serperior Settupar e Zard x idem (quem usa idem em 2017?). Obviamente eu já disse que eu esqueci muitas coisas sobre o processo de criação então não vou falar muito w/e.
Idem ao tapu koko.
Tapu Fini @ Leftovers
Ability: Misty Surge
EVs: 248 HP / 192 Def / 16 SpD / 52 Spe
Calm Nature
- Taunt
- Nature's Madness
- Moonblast
- Defog
Charizard, Defog GG. Enfim isso é o hazard control e digamos que a coisa que o askov me sugeriu por aqui pq sim. Exatamente.
Idem ao tapu koko.
Tapu Fini @ Leftovers
Ability: Misty Surge
EVs: 248 HP / 192 Def / 16 SpD / 52 Spe
Calm Nature
- Taunt
- Nature's Madness
- Moonblast
- Defog
Charizard, Defog GG. Enfim isso é o hazard control e digamos que a coisa que o askov me sugeriu por aqui pq sim. Exatamente.
Cálculos
+2 252 SpA Serperior Breakneck Blitz (200 BP) vs. 0 HP / 4 SpD Volcarona: 289-340 (92.9 - 109.3%) -- 56.3% chance to OHKO
+2 252 SpA Serperior Breakneck Blitz (200 BP) vs. 232 HP / 80 SpD Venusaur-Mega: 241-284 (67.1 - 79.1%) -- guaranteed 2HKO after Stealth Rock Falta pouco w/e
+2 252 SpA Serperior Breakneck Blitz (200 BP) vs. 248 HP / 216+ SpD Amoonguss: 260-306 (60.3 - 70.9%) -- guaranteed 2HKO after Stealth Rock and Black Sludge recovery
+2 252 SpA Serperior Breakneck Blitz (200 BP) vs. 240 HP / 240+ SpD Talonflame: 277-327 (77.5 - 91.5%) -- guaranteed 2HKO after Leftovers recovery p.s o Gale wings vai estar quebrado então provavelmente vai dar ohko.
+2 252 SpA Serperior Breakneck Blitz (200 BP) vs. 232 HP / 80 SpD Venusaur-Mega: 241-284 (67.1 - 79.1%) -- guaranteed 2HKO after Stealth Rock Falta pouco w/e
+2 252 SpA Serperior Breakneck Blitz (200 BP) vs. 248 HP / 216+ SpD Amoonguss: 260-306 (60.3 - 70.9%) -- guaranteed 2HKO after Stealth Rock and Black Sludge recovery
+2 252 SpA Serperior Breakneck Blitz (200 BP) vs. 240 HP / 240+ SpD Talonflame: 277-327 (77.5 - 91.5%) -- guaranteed 2HKO after Leftovers recovery p.s o Gale wings vai estar quebrado então provavelmente vai dar ohko.
Pokemons pra clicar x quando aparecer
Bye.
Bye bye.
Tenho keldeo mas greninja é greninja.
Pq ela é tão grande e annoying de se derrotar com esse team?
Bye bye.
Tenho keldeo mas greninja é greninja.
Pq ela é tão grande e annoying de se derrotar com esse team?
Replays
Nenhum por enquanto ;c
Nenhum por enquanto ;c
Não gosto muito de buildar mas estamos ai 3:.