Post by Dioo on Feb 27, 2017 3:28:48 GMT
eu criei essa fic porque eu tou com tédio.
enfim, nessa fic 2 caras lutam em todos os episódios, e cada vez que alguém desmaia, os dois podem melhorar um poder ou ganhar mais um.
Episódio #1 - dougras pedindo pro x1 !
Tudo começou quando estava andando normal, eu, Dioo the "lightning" pela vida sem nada pra fazer num gramado plano sem fim.
Até que um cara aparece já todo na ofensiva. Aquele cara queria brigar, muito ousado.
Dioo the Lightning: é o charlie charlie?
: sou o dougras
Dougras: vem pro x1 now
Dioo the Lightning: ok
Eu derrepente reparei que aprendi a lutar, e fui pra cima na ofensiva.
Eu corro pra cima de Dougras, e na hora que cheguei perto dele, eu parei e fiz uma pose de luta. Logo em seguida eu comecei a dar socos, e o dougras mó na defensiva desviando.
Dougras: vc n é o dougras, eu sou o dougras
dioo the lightning: n sou
Derrepente ele segura meu braço e rapidamente dá um golpe de Judô me jogando no chão.
Dougras: eu disse q vc n é o dougras
dioo the lightning: eu sei
Eu dou aquela levantada que dá um chute na barriga, deixando o dougras atordoado de dor. Logo em seguida, eu dei uma sequência de chutes e socos jogando o dougras no chão.
Derrepente nós aprendemos um poder aleatório, e ficamos cheios de energia sem machudos..
dioo the lightning: o que eu faço?
Episódio #2 - Virei um pocemon jogando bolhas uwu
Dougras já começa levantando cheio de energia, e jogando um trovão para o céu. Enquanto eu fico soltando bolhas no lugar onde eu quiser, que bom ne
dioo the lightning: era pra eu ter esse poder af morre ><
dougras: n qero pq eu sou o douglas e vc n
Eu fiz uma bolha na cabeça do Dougras, fazendo ele ficar sem respiração, e digo:
-vc sangra? morre
dougras: nquero nob
Dougras sai da bolha rapidamente, e tenta jogar trovões em mim. Por sorte, eu boto minhas bolhas na frente para conter o ataque.
Logo em seguida eu corro pra cima dele, preparado para por uma bolha quando ele jogar um trovão.
dioo the lightning: pod vir
dougras: vou
Ele joga, e eu boto uma bolha na mão dele, fazendo ele se eletrocutar todo. Daí eu dou um chute na cabeça dele, e faço uma bolha envolvendo o corpo dele. Novamente, a gente fica cheio de energia, recuperando-se dos machucados e possívelmente ganhando novo poder.
Dioo: Bolhas e Técnica de Luta.
Dougras: Jogar Raios e Técnica de Luta.~
Episódio #3 - min zer zamazu, tenho ezpada de energia uwu
Uma Espada de Energia surgiu na minha mão. Isso que dá assistir muito DBS.
dougras levanta pistolao, e agora ele tem uma Faca.
diuz da laitinin: eul zou a versau vedadeira di vedadi muto real di golku bréq
dougras: ata blz po jae
: po
dioo the lightning: quem disse po?
dougras: nsei agora morre
dioo the lightning: n qero, homi da faca
dougras: sou
Eu corro pra cima de Dougras e ele fez o mesmo. A gente começou uma guerra de Espada e Faca, que legal né? mas enfim, como a faca era de metal, dougras jogou raio nela e depois disso jogou contra mim. Minha única escolha era defender com a bolha, mas como a faca ficou pouco perto de mim, eu perdi por uns instantes minha espada de energia. ela iria voltar com pouco tempo.
dougras: se fudeu
dioo the lightning: me fudi
dougras: chora mais kjkjkasjkajsaksjk
dioo the lightning: noza jureg magoou
Eu manti a bolha para o dougras não pegar a faca de volta e me matar, mas ele ficou me jogando trovão, então tive que defender com mais bolhas. Eu tentei usar o mesmo truque denovo, mas ele não caiu naquela. Era o truque de por bolha na mão. Eu tomei um raio e fiquei atordoado, fazendo o dougras ir pra cima de mim, pegar a faca, e me fazer uma sequência me fazendo desmaiar.
Eu caí, mas pela segunda vez voltei cheio de energia e com um novo poder.
Episódio #4 - pq vc ainda está lendo essa fic?
Levantei, novamente. Com raiva do Dougras, desbloqueio meu novo poder de Clone das Sombras. O Dougras do nada aprendeu um poder de trocar de corpo com meus clones, dizendo:
- voce nao e o dougras, eu sou o dougras
dioo the lightning: eu sei nob
dougras: problema ninguem te perguntou
Eu faço quatro clones, e vou em direção do Dougras junto com eles. Fazemos uma bolha nas mãos do Dougras, mas ele defende fazendo uma bananeira + break dance do mal !
novamente faço clones, mas agora com a espada de eneergia. Corremos pra cima do Dougras, ele pega a faca e defende e mata todos, mas na hora de eu chegar, começa uma guerra. Daí eu faço um clone e bum
enfim, nessa fic 2 caras lutam em todos os episódios, e cada vez que alguém desmaia, os dois podem melhorar um poder ou ganhar mais um.
Episódio #1 - dougras pedindo pro x1 !
Tudo começou quando estava andando normal, eu, Dioo the "lightning" pela vida sem nada pra fazer num gramado plano sem fim.
Até que um cara aparece já todo na ofensiva. Aquele cara queria brigar, muito ousado.
Dioo the Lightning: é o charlie charlie?
: sou o dougras
Dougras: vem pro x1 now
Dioo the Lightning: ok
Eu derrepente reparei que aprendi a lutar, e fui pra cima na ofensiva.
Eu corro pra cima de Dougras, e na hora que cheguei perto dele, eu parei e fiz uma pose de luta. Logo em seguida eu comecei a dar socos, e o dougras mó na defensiva desviando.
Dougras: vc n é o dougras, eu sou o dougras
dioo the lightning: n sou
Derrepente ele segura meu braço e rapidamente dá um golpe de Judô me jogando no chão.
Dougras: eu disse q vc n é o dougras
dioo the lightning: eu sei
Eu dou aquela levantada que dá um chute na barriga, deixando o dougras atordoado de dor. Logo em seguida, eu dei uma sequência de chutes e socos jogando o dougras no chão.
Derrepente nós aprendemos um poder aleatório, e ficamos cheios de energia sem machudos..
dioo the lightning: o que eu faço?
Episódio #2 - Virei um pocemon jogando bolhas uwu
Dougras já começa levantando cheio de energia, e jogando um trovão para o céu. Enquanto eu fico soltando bolhas no lugar onde eu quiser, que bom ne
dioo the lightning: era pra eu ter esse poder af morre ><
dougras: n qero pq eu sou o douglas e vc n
Eu fiz uma bolha na cabeça do Dougras, fazendo ele ficar sem respiração, e digo:
-
dougras: nquero nob
Dougras sai da bolha rapidamente, e tenta jogar trovões em mim. Por sorte, eu boto minhas bolhas na frente para conter o ataque.
Logo em seguida eu corro pra cima dele, preparado para por uma bolha quando ele jogar um trovão.
dioo the lightning: pod vir
dougras: vou
Ele joga, e eu boto uma bolha na mão dele, fazendo ele se eletrocutar todo. Daí eu dou um chute na cabeça dele, e faço uma bolha envolvendo o corpo dele. Novamente, a gente fica cheio de energia, recuperando-se dos machucados e possívelmente ganhando novo poder.
Dioo: Bolhas e Técnica de Luta.
Dougras: Jogar Raios e Técnica de Luta.
Episódio #3 - min zer zamazu, tenho ezpada de energia uwu
Uma Espada de Energia surgiu na minha mão. Isso que dá assistir muito DBS.
dougras levanta pistolao, e agora ele tem uma Faca.
diuz da laitinin: eul zou a versau vedadeira di vedadi muto real di golku bréq
dougras: ata blz po jae
: po
dioo the lightning: quem disse po?
dougras: nsei agora morre
dioo the lightning: n qero, homi da faca
dougras: sou
Eu corro pra cima de Dougras e ele fez o mesmo. A gente começou uma guerra de Espada e Faca, que legal né? mas enfim, como a faca era de metal, dougras jogou raio nela e depois disso jogou contra mim. Minha única escolha era defender com a bolha, mas como a faca ficou pouco perto de mim, eu perdi por uns instantes minha espada de energia. ela iria voltar com pouco tempo.
dougras: se fudeu
dioo the lightning: me fudi
dougras: chora mais kjkjkasjkajsaksjk
dioo the lightning: noza jureg magoou
Eu manti a bolha para o dougras não pegar a faca de volta e me matar, mas ele ficou me jogando trovão, então tive que defender com mais bolhas. Eu tentei usar o mesmo truque denovo, mas ele não caiu naquela. Era o truque de por bolha na mão. Eu tomei um raio e fiquei atordoado, fazendo o dougras ir pra cima de mim, pegar a faca, e me fazer uma sequência me fazendo desmaiar.
Eu caí, mas pela segunda vez voltei cheio de energia e com um novo poder.
Episódio #4 - pq vc ainda está lendo essa fic?
Levantei, novamente. Com raiva do Dougras, desbloqueio meu novo poder de Clone das Sombras. O Dougras do nada aprendeu um poder de trocar de corpo com meus clones, dizendo:
- voce nao e o dougras, eu sou o dougras
dioo the lightning: eu sei nob
dougras: problema ninguem te perguntou
Eu faço quatro clones, e vou em direção do Dougras junto com eles. Fazemos uma bolha nas mãos do Dougras, mas ele defende fazendo uma bananeira + break dance do mal !
novamente faço clones, mas agora com a espada de eneergia. Corremos pra cima do Dougras, ele pega a faca e defende e mata todos, mas na hora de eu chegar, começa uma guerra. Daí eu faço um clone e bum