|
Post by Luna on Feb 26, 2017 2:32:01 GMT
Aqui podem ser feitas perguntas simples! Qualquer dúvida pode ser esclarecida com praticidade.Exemplo de perguntas simples:
Por que o Leafeon é nosso mascote? Porque ele ganhou a votação para mascote que houve na PSPL III e IV.
Qualquer usuário pode fazer torneios no fórum? Sim, torneios aqui podem ser feitos à vontade.
|
|
Dismantler Alpha
Novo Membro
Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.
|
Post by Dismantler Alpha on Feb 26, 2017 12:52:36 GMT
Como se faz torneio no fórum ?
|
|
|
Post by Askov on Feb 26, 2017 12:59:23 GMT
Você apenas precisa ir na seção de torneios daqui do forum e criar em new thread Dismantler Alpha
|
|
Dismantler Alpha
Novo Membro
Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.
|
Post by Dismantler Alpha on Feb 26, 2017 13:33:48 GMT
O que é uma workshop ?
|
|
|
Post by Luna on Feb 26, 2017 15:19:46 GMT
Workshop aqui é basicamente uma "oficina", como o nome diz, em que se cria teams. Você pede uma team e eles buildam pra você. Mas não sei o estado delas no fórum atualmente.
|
|
|
Post by Mitsuki on Feb 26, 2017 15:23:40 GMT
Workshop aqui é basicamente uma "oficina", como o nome diz, em que se cria teams. Você pede uma team e eles buildam pra você. Mas não sei o estado delas no fórum atualmente. Só complementando, workshops não são limitadas a criação de equipes, tanto é que existem algumas de userbar e afins.
|
|
Dismantler Alpha
Novo Membro
|
Post by Dismantler Alpha on Feb 27, 2017 20:46:52 GMT
Tem alguma thread que possamos pedir para fazerem nossas userbars ? digo uma thread tipo essa feita pelos staffs.
|
|
|
Post by Luna on Feb 27, 2017 20:48:45 GMT
|
|
Dismantler Alpha
Novo Membro
|
Post by Dismantler Alpha on Mar 2, 2017 0:29:23 GMT
Por que não utilizam mais o comando .top e porque acabaram com aquilo que quem ganhasse o tour escolheria o próximo ?
|
|
|
Post by Luna on Mar 3, 2017 1:51:11 GMT
Não utilizam mas ainda tem, sobre o segundo só caiu em desuso, e nunca foi regra. E dá pra usar o .top na PM do Faustão, qualquer coisa.
|
|
|
Post by Nayuki on Jun 24, 2017 19:51:38 GMT
Rofl, achei essa thread, finally. Como ganha badge de contribuidor comunitário ( )?
|
|
|
Post by Mitsuki on Jun 24, 2017 20:00:17 GMT
Rofl, achei essa thread, finally. Como ganha badge de contribuidor comunitário ( )? Sendo uma boa presença em geral, contribuindo com projetos, threads etc
|
|
|
Post by Nayuki on Jul 22, 2017 18:24:40 GMT
Nem sei se essa é a thread ideal mas w.e - e também não queria farmar mais uma thread. Queria saber se esse fórum tem a opção de ''wall'' igual a/o Smogon (https://prnt.sc/fyytp6) Isso facilitaria contatos pra tours e afins, se não tiver, paciência né mandar mp é um saco
|
|
|
Post by Mitsuki on Jul 22, 2017 18:33:25 GMT
Nem sei se essa é a thread ideal mas w.e - e também não queria farmar mais uma thread. Queria saber se esse fórum tem a opção de ''wall'' igual a/o Smogon (https://prnt.sc/fyytp6) Isso facilitaria contatos pra tours e afins, se não tiver, paciência né mandar mp é um saco Infelizmente não (movi o post porque me pareceu mais adequado)
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Jul 23, 2017 21:43:27 GMT
Por algum motivo agora precisa pedir autorização pra fazer um torneio no forum? Oo
|
|
|
Post by Mitsuki on Jul 23, 2017 22:48:33 GMT
Oficial sim
|
|