|
Post by Tsuchinoko on Dec 24, 2016 2:19:00 GMT
To fazendo essa fanfic pra descrever a situação atual Capítulo 1 Estava um dia lindo na Jogos PT. Hands to Yuri cantando, TutsTurn entrando na sala... Em dias como esse, nada deveria interromper a paz. Porém... *Insira ADM Aleatório Aqui entra na sala* Simba: Huh? Eu: Ora ora parece que teremos um promote aqui *ADM demota todos os ROs menos a Nayuki e promove xInsrew pra RO* Eu: WHAT Shorts: THE Kaydan; oi Zardys: oi xInsrew: finalmente *Nome da Jogos PT muda pra Jogos do xInsrew* DD: ata DD: t DD: a *xInsrew warna DD 3 vezes* xInsrew: hora de uma mudança aqui *xIns promove Void e Cyan Wing pra mod e demota Latios e Lucas* Eu: Parece que as mudanças não foram tão ruins assim *Void warna Lucas por aboose* Void: xupaaa, os humilhadoz serão exaltados Nayuki: Já que é pra fazer panelinha, agora é minha vez *Nay promove Luna pra mod e Mario pra bot* Nayuki: Whoops *Demota o Mario pra mod* Eu: oi Mariobot2 xInsrew: quer saber de uma coisa? *xIns demota todos os outros membros da staff e bane o GRDB* Void: Banindo os outros? Gostei da ideia *Void bane Latios* Tensões aumentando na sala... Quais serão as próximas ações de xInsrew e Nayuki? O que acontecerá com os staffs demotados? Tepig é um coelho? DESCUBRA
|
|
|
Post by kay on Dec 24, 2016 2:28:23 GMT
Kaydan; oi
sou muito relevante
|
|
|
Post by Rewi on Dec 24, 2016 2:29:27 GMT
MWAHAHAHAAHAH (:
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Dec 24, 2016 2:35:17 GMT
Kaydan; oi sou muito relevante É porque o objetivo era ser realista
|
|
|
Post by Rewi on Dec 24, 2016 2:38:29 GMT
Kaydan; oi sou muito relevante É porque o objetivo era ser realista Se é pra ser realista, eu sou mesmo assim malvado? eba
|
|
|
Post by kay on Dec 24, 2016 2:40:12 GMT
n, vc é mt fofo pra ser malvado
|
|
|
Post by Rewi on Dec 24, 2016 2:43:52 GMT
ownt >:3 talvez não seja apenas uma máscara?
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Dec 28, 2016 14:48:01 GMT
CAPÍTULO NOVO (preguiça de colocar em spoiler e é curto anyways)
Capítulo 2
Nayuki: Also, eu deveria promover mais gente *DD volta a ser mod* xInsrew: Rápido Void e Cyan, banam mais gente! *Void e Cyan banem todo o resto da sala menos eu, Heitor, Zardys, Simba e Mendigo* Eu: ótimo, agora só sobramos nós Zardys: xins posso virar mod? xIns: pode *xIns promove Zardys pra mod* Zardys: kkk vo eh daocu Simba: ata *Nay promove Heitor, Simba e Mendigo pra mod* Nayuki: agora coloquem comunismo no nick *Nayuk☭, Trafal☭ar Shambles, Mend☭go da Esqu☭na, S☭mbapumbaet☭mao, Mar☭obros2, Luna Bak☭tso* xIns: coloquem -'︠ no nick seus inúteis *xInsrew-'︠, I'mTheVoid-'︠, Cyan Wing -'︠, Sillas -'︠dos -'︠Tang* Eu: eu sou neutro Nayuki: tabom Void: e agora, xIns? xIns: vamos esperar...
|
|
|
Post by Zardyllas on Dec 28, 2016 15:03:56 GMT
[12:53:14] draco_plays: oi [12:53:19] SillasDosTang: oi [12:53:28] SillasDosTang: xinsrew é do mal? [12:53:29] draco_plays: o que foi [12:55:31] draco_plays: o que foi que voce me chamou [12:55:47] SillasDosTang: to perguntando se o xinsrew é do mal [12:56:01] draco_plays: quem [12:56:11] SillasDosTang: xinsrew [12:56:16] draco_plays: pokemon [12:56:25] SillasDosTang: n [12:56:34] draco_plays: ta no chat [12:56:38] SillasDosTang: n [12:56:45] SillasDosTang: o xinsrew é do mal? [12:56:46] draco_plays: no chat portugues [12:57:01] SillasDosTang: responde sim ou nao [12:57:02] draco_plays: do mal por que [12:57:19] SillasDosTang: responde sim ou nao [12:57:20] draco_plays: nao sei [12:57:38] draco_plays: mais acho que sim ja que todo mundo fala
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Dec 28, 2016 16:28:37 GMT
Rewi é cute
|
|
|
Post by Rewi on Dec 29, 2016 14:22:10 GMT
*suspense*
|
|
|
Post by Rewi on Dec 29, 2016 14:23:20 GMT
E pelo visto minha fama de maléfico está se espalhando, ótimo.
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Dec 31, 2016 13:42:47 GMT
Capítulo 3 Nay: eu desafio vcs pra uma batalha poskimão quem ganha fica controlano a sala
xIns: tabom mas vcs tem 2 a mais
Heitor: mas eu n tenho poskimão
Mario: nem eu
xIns: ata
A primeira batalha é entre Sillas, com seu Tangrowth, e Simba, com seu Mimikyu.
Tangrowth começa usando seu Deslize de Pedras, mas Mimikyu é mais rápido e desvia enquanto usa Hone Claws. Tangrowth, então, usa Giga Drain, o que
quebra a Dsiguise de Mimikyu, fazendo com que ele fique vulnerável. Mimikyu prepara outro Hone Claws. Tangrowth usa Giga Drain de novo, mas devido
à boa SpD de Mimikyu, o golpe não causa muito dano.
Simba: Hora de usar nossa arma secreta!
Simba começa a fazer uma dança estranha e Mimikyu usa seu Z-Move: Never-Ending Nightmare.
Sillas: Dois podem jogar esse jogo.
Sillas ordena que seu Tangrowth use Bloom Doom. Os dois golpes colidem e ambos são nocauteados.
Eu: Bom, acho que ninguém ganha o ponto.
A segunda batalha é entre Void e seu Sceptile e Luna e seu Blaziken apelidado de Anelka.
Os dois mega evoluem. Blaziken usa Protect, protegendo-se do Dragon Pulse de Sceptile. Agora Blaziken tinha sua Speed aumentada. Ele usa High Jump
Kick e dá OHKO no Sceptile.
Eu: Bom, 1x0 pro time da Nay.
A terceira batalha é entre Cyan Wing, usando um Greninja, e Mendigo, usando uma Águia Cor de Lixo.
O Tornadus-Therian de Mendigo inicia a batalha com um Hurricane, que é facilmente evitado pelo Greninja, que em seguida usa Ice Beam. O golpe foi
inevitável, mas T-Therian continuava de pé. O mesmo usa Heat Wave. Normalmente, isso seria um OHKO devido ao Protean do Greninja. Porém, ele possuía
um Focus Sash, que o deixou com 1 de HP. Greninja usou Water Shuriken. O primeiro golpe, não foi o suficiente pra derrubar Tornadus-Therian devido
ao seu Assault Vest, mas o segundo foi certeiro.
Eu: 1x1, xIns e Nay vão definir o futuro da sala.
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Dec 31, 2016 14:02:27 GMT
ok então o xins é comunista e está enganando a gente?
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Dec 31, 2016 14:06:13 GMT
n ele é fascista
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 31, 2016 19:31:46 GMT
wow
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Feb 2, 2017 0:17:29 GMT
oii quanto custa lugar na fanfarra
|
|
|
Post by Rewi on Feb 2, 2017 6:05:37 GMT
você não sabe fanfarrear
|
|
vinius
Membro Reconhecido
|
Post by vinius on Feb 2, 2017 12:18:40 GMT
Também quero fanfarrear
|
|
|
Post by Simbapumbaetimao! >< on Feb 2, 2017 13:55:01 GMT
Quando a fic volta? quero fanfarrear
|
|
|
Post by Não me interessa on Mar 29, 2017 19:57:42 GMT
*Gengar entra na sala* Gengar: Oi Nayuki: Sai daqui lixo Gengar: rude af *Gengar saiu da sala* Nayuki: Hu3! Funciona com otários
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Apr 1, 2017 17:57:03 GMT
Hoje eu to legal, então... Capítulo 4 Nay começa com seu Lycanroc, enquanto xIns começa com seu Unown na batalha decisiva pelo futuro da sala.
Unown começa usando Hidden Power e Lycanroc sofre sérios danos. Ele tenta revidar com Deslize de Pedras, mas Unown desvia facilmente. Unown usa outro Hidden Power e Lycanroc fica em pé por um fio. Dessa vez, o Deslize de Pedras acerta em cheio Unown.
Nay: GG xIns: Só se for pra mim né
Unown sobrevive com seu Focus Sash e finaliza Lycanroc com seu Hidden Power.
Nay: ata
Parece que o time de xIns venceu, porém...
T O B E C O N T I N U E D
|
|
Shorts só que no Windows XP
Guest
|
Post by Shorts só que no Windows XP on Apr 1, 2017 19:06:01 GMT
eu to ofendido pelo fato que eu nao to nisto entao espero q vc sinceramente vá a casa do carroalho seu comunista opressor quer obolo
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Apr 1, 2017 19:41:45 GMT
Too bad
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Apr 2, 2017 15:35:35 GMT
legal que o Unown deu outspeed no Lycanroc
Ps:cade eu
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Apr 2, 2017 21:56:22 GMT
O XINS BANIU TODO MUNDO QUE NÃO TÁ NO CAPÍTULO 1 SUAS CAPIVARAS COM TROMBOSE
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Apr 7, 2017 11:32:35 GMT
CAPÍTULO 5 (FINAL) Bom, depois de muita espera, finalmente chegamos ao último capítulo da fanfic. Boa leitura. Porém, Heitor joga um Peripidgey nuclear na Jogos PT e todo mundo morre. Fim.
|
|
|
Post by Zardyllas on Apr 7, 2017 13:27:28 GMT
bom final
|
|
|
Post by Latias0Bolinha on Apr 8, 2017 0:13:09 GMT
Belo final
|
|