|
Post by Simbapumbaetimao! >< on Dec 10, 2016 18:30:52 GMT
Espero do fundo do meu coração que todos os que incluíram memes ao seus personagens caiam como simples cidadãos. #PAZ
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Dec 10, 2016 21:11:31 GMT
-Nome: Duarte JooJ
-Altura:2 metros
-Peso:120 Quilos
-Trabalho (incluindo Estudante):Astronomo
-Maior Hobbie:Dormir
-Maior Medo:Hax(Principalmente Freeze)
-Maior Sonho:Poder ir pra Hogwarts
-Comida preferida:Doritos
-Roupa Preferida:Pantufas
-Lugar que mais frequenta (por lazer):Torneios de VGC
-Um Gosto (em geral):Bill Cipher
-Um Desgosto (em geral):Vegetarianos
-Maior Desejo:Joojar o Chaves pela cabeça
|
|
mixmaxze
Novo Membro
Uma vez eu tive uma ilusão e não soube o que fazer, não soube o que fazer...
|
Post by mixmaxze on Dec 10, 2016 21:21:09 GMT
-Nome; Barry Allen -Idade; 15 -Altura; 1,78 -Peso; 57 KG -Trabalho (incluindo Estudante); Detetive Consultor -Maior Hobbie; Investigar cenas de assassinato -Maior Medo; Perder aqueles que ama -Maior Sonho; Tornar-se um detetive famoso internacionalmente -Comida preferida; Brigadeiro -Roupa Preferida; Camisa Polo Vermelha (PLAYBOY TOPZERA) -Lugar que mais frequenta (por lazer); Cafeteria -Um Gosto (em geral; Milkshake -Um Desgosto (em geral); Receber um "não" de alguém muito próximo -Maior Desejo; Viajar pelo mundo todo.
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 11, 2016 20:01:01 GMT
-Nome: Duarte JooJ -Idade:30 -Altura:2 metros -Peso:120 Quilos -Trabalho (incluindo Estudante):Astronomo -Maior Hobbie:Dormir -Maior Medo:Hax(Principalmente Freeze) -Maior Sonho:Poder ir pra Hogwarts -Comida preferida:Doritos -Roupa Preferida:Pantufas -Lugar que mais frequenta (por lazer):Torneios de VGC -Um Gosto (em geral):Bill Cipher -Um Desgosto (em geral):Vegetarianos -Maior Desejo:Voar em um Salamence Poarr, meu sobrenome é Duarte
|
|
|
Post by lLuke on Dec 11, 2016 22:12:34 GMT
Notícias: Previsão para início do game só para a próxima semana, essa semana eu e a Madoka temos provas. Aproveitem o tempo até lá para cogitarem estratégias, lerem melhor as regras, e convidarem mais jogadores. Quanto mais gente, melhor. Fiquem ligados no bloco de regras também, pois durante a semana, irei fazer algumas alterações que podem mudar completamente o game, e irei dar um exemplo básico de como irá funcionar o primeiro turno. Agradeço desde já.
|
|
|
Post by lLuke on Dec 12, 2016 16:45:14 GMT
User: Mil2
- Nome: Lana Bridget - Idade: 27 - Altura: 1.68 - Peso: 52kg - Trabalho: Bibliotecária - Maior Hobbie: Escutar músicas - Maior Medo: Glossofobia - Maior Sonho: Mudar-se de volta para a Irlanda. - Comida preferida: Salmão - Roupa Preferida: Roupas - Lugar que mais frequenta: Seu local de trabalho, uma grande biblioteca na área urbana da cidade onde vive. - Um Gosto: U2 (banda) - Um Desgosto: Multidões
|
|
|
Post by Trafalgar Shambles on Dec 14, 2016 12:58:02 GMT
Espero do fundo do meu coração que todos os que incluíram memes ao seus personagens caiam como simples cidadãos. #PAZ Fodase meirmao
|
|
|
Post by lLuke on Dec 21, 2016 6:50:09 GMT
DECLARO O JOGO ENCERRADO.
Quero primeiramente agradecer à todos que contribuíram para o jogo poder acontecer, gostei muito da participação fervorosa de vocês. Para aqueles que entraram no jogo sem interesse de jogar, no comments. Para aqueles que entraram no jogo e não se atentaram às regras, abusem de menos preguiça, por favor. Encerro pois o jogo, por motivo (fachada) de ter muitos usuários considerados inativos no primeiro turno. Apenas 18.75% dos players (3 de 16) enviaram seus relatórios sobre posicionamento até o fim do primeiro turno. Dentre os 81.25% restantes, encontram-se Kira e L, por incrível que pareça. O evento de inatividade era pra ser, no meu ponto de vista, uma ação de ocasionalidade, porém o número de desinteressados foi tão grande que eu me recuso à dar continuidade ao jogo. Pergunto aos que estavam perdidos, porque decidiram participar? Bom, eu realmente não estava esperando isso, mas não foi de total desapontamento, pois descobri falhas minhas em relação ao host em si também, como por exemplo a falta de um lugar (groupchat, por exemplo) para se deixar as ações explícitas, pois da maneira como foi feita o jogo ficou "escondido" e muito subjetivo. Peço perdão pelas minhas falhas, mas eu tentei fazer algo bacana, não rolou bola pra frente. Futuramente, quem sabe, com alguns ajustes em relação ao host, eu volte a tentar fazer isso de novo, mas atualmente me recuso. Obrigado novamente ^^
|
|
|
Post by Trafalgar Shambles on Dec 21, 2016 14:09:37 GMT
Que saco
|
|
|
Post by lLuke on Dec 21, 2016 16:39:59 GMT
Kira era o CrabOctopusBr, e L era o jooventura, por curiosidade
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 21, 2016 20:20:01 GMT
;~; eu gostei tanto do game. Tenta fazer outro sem muitas falhas, além disso eu queria que o jogo continuasse ;~;
|
|
|
Post by lLuke on Dec 21, 2016 21:51:41 GMT
;~; eu gostei tanto do game. Tenta fazer outro sem muitas falhas, além disso eu queria que o jogo continuasse ;~; 18.75% de participação é muito pouco, fazer um jogo desse pra 3 jogarem é quase um desrespeito.
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 21, 2016 21:55:02 GMT
Eu sei, ainda assim, Eu vou reviver esse troço, do meu jeito, claro.
|
|
|
Post by lLuke on Dec 21, 2016 21:58:20 GMT
Tem toda a minha permissão, apoio e boa sorte, espero ansiosamente (sem ironia)
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 28, 2016 11:30:52 GMT
Tenho que elaborar mais sobre isso.
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 28, 2016 11:32:05 GMT
afinal lLuke, quem que mandou a posição de lado? (além de mim)
|
|
|
Post by lLuke on Dec 30, 2016 20:04:51 GMT
Nao lembro bem, acho que o TS e mais alguem
|
|
|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Jan 17, 2017 19:43:32 GMT
legal o fato de eu nn ter jogado por nn ter entendido as ações ._.
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Feb 3, 2017 17:18:52 GMT
Atraso-me a desculpar-me e apologizar-lhe,mas com a decorrência de eventos nestes tempos,não temos mais tempo para jogos como estes,concordo com a viabilidade da ideia,mas sua criação aparenta ter feita de uma maneira a qual aparenta ser apressada e cheia de buracos duvidosos,em qual a maioria "entalou-se".Além disso,um minijogo com vários dias de duração pode chegar a ser cansativo e enjoar após algumas horas,e a efetuação de tal pode ser complicado e precisas de alto " micromanagement" para teres a habilidade de falar com deveras pessoas ao mesmo tempo,pois serás o centro de atenção da sala no momento.Desculpo minha ausência no momento,pois como disse anteriormente a única mensagem que eu recebi foi um mail do AndyBot falando que o jogo ocorreria em um período de próximos 14 dias. Nunca tu chegaste a mandar uma com o horário final,e se realmente mandaste,ocorreu algum possível erro por parte de demais tópicos de nosso dia.Passei-me para falar também que a organização foi algo não horrível,claro,mas tinha muito a melhorar em vários conceitos,principalmente no método que usavas para comunicar-se com as pessoas,em vez de buscar contatos diretos e simples(no caso de ausência o terceiro poderia ser culpado),acreditava em uma unidade robotizada feita por um outro usuário que poderia muito bem falhar ou não estar online ao mesmo tempo que os tais ditos "usuários inativos". Venho também desculpar-me por não poder presenciar o jogo,pois não tinha recebido informações vitais sobre "quando ia acontecer" além de uma linha variante de dias em momento algum,porém recebi do que serviria no jogo,cidadão. Marcando lLuke para que ele possa ver meu lindo texto
|
|