|
Post by Dioo on Dec 5, 2016 1:28:45 GMT
Ultimamente, o forum esteve meio morto, então nesta thread, planejo pedir sugestões de coisas para reviver o forum.
A primeira ideia que eu tenho é basicamente um Workshop oficial, a única coisa que deixou o forum meio ativo antes. Pode ser mais dificil com a chegada da Gen 7, mas, ao mesmo tempo, é um desafio para os builders.
A segunda ideia que eu tenho, é um Shoutbox. Um Shoutbox nada mais, nada menos é um chat empregado no final do forum. Assim pode ser conversado várias coisas sobre o forum com exclusividade, como nesta thread.
A terceira ideia que eu tenho, são avatares de forum. Pode ser bem atrativo a alguns users, por alguns trainers com seus pokémons prontos para usarem, eu até posso ajudar com isso.
A quarta ideia que eu tenho, é reviver as notícias diárias do forum. Pode se usar ajuda de alguns blogs como Poké-Blast-News, entre outros.
A quinta ideia que eu tenho, é ser permitido algumas análises de Old Gen. Eu creio que alguns jogadores até jogam Old Gen aqui, ou até queiram começar.
Enfim, isso é atualmente o que eu tenho. Pensem bem sobre as minhas coisas, se não apoia ou apoia por favor diga aqui. O forum pode ser realmente muito bem usado e divertido aqui, espero que melhore este caso.
|
|
|
Post by Askov on Dec 5, 2016 1:50:54 GMT
Eu participaria do Workshop e do negocio de analises de Old Gens, apesar de ser meio lazy pra isso :c
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Dec 5, 2016 20:24:13 GMT
gostei dessas ideias
|
|
|
Post by Outra Conta on Dec 13, 2016 17:43:31 GMT
É bem dificil mesmo eles fazerem isto. Se não mudam nem o design do forum (Leafeon já enjoou)
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Dec 13, 2016 19:58:59 GMT
podiamos botar varios mascotes,o Mascote principal seria o Leafeon,mas pra cada tópico,o mascote muda
|
|
|
Post by Dioo on Dec 13, 2016 21:43:14 GMT
existe um plugin pra isso (eu sei pq mexo com forums da proboards)
|
|
vinius
Membro Reconhecido
|
Post by vinius on Jan 3, 2017 15:59:07 GMT
Gostei
|
|
|
Post by allantoonix on Jan 26, 2017 23:29:08 GMT
Gostei das ideias
|
|
Dismantler Alpha
Novo Membro
Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.
|
Post by Dismantler Alpha on Feb 26, 2017 12:57:59 GMT
Estas idéias podem sim reviver o fórum mas a de mudar o mascote para cada página seria bem não original.
|
|