vangolax
Novo Membro
You have FAIL... with my cake!!!
|
Post by vangolax on Jul 17, 2015 13:17:13 GMT
Como fiz com animes, com os jogos não poderia faltar. Aqui poderás compartilhar tuas OST'S de jogos favoritas e assim deixar outras pessoas apreciar seu finíssimo gosto musical.
Ex: The binding of Isaac OST - Basement theme (Sacrificial)
Ex n°2: Megaman X2 full Soundtrack
[/spoiler][/font]
|
|
|
Post by Mareo on Jul 17, 2015 19:13:52 GMT
E aqui há uma explicação do porque mario ser meu nick:
|
|
MainJinx
Novo Membro
She's such a loser, always ready to cry!' T-T-T-Ta!
|
Post by MainJinx on Jul 17, 2015 19:47:50 GMT
Esse definitivamente, foi O JOGO da minha infância e eu amo tudo nele, simples.
|
|
Repu
Membro Reconhecido
|
Post by Repu on Jul 17, 2015 20:47:18 GMT
Fínissimo gosto musical,hum?Bem...eu não me considero uma pessoa com um bom gosto musical,mas uma OST que definitivamente marcou minha infância,e que sempre a escutarei emocionado, é essa aqui:
|
|
|
Post by mastertrainer07 on Jul 17, 2015 21:47:30 GMT
Já que estão todos postando OST's de jogos,Também irei postar,mas vou postar de jogos um pouco mais recentes.
|
|
Yay
Membro Reconhecido
hi how u doin
|
Post by Yay on Jul 18, 2015 2:32:38 GMT
*respira fundo* Ok, vamos lá: (Cuidado ao abrir os spoilers, quilos de cultura gamer em música depositados abaixo:) Pokémon
Megaman Classic
Megaman X
Sonic
Depois atualizo com songs de outros jogos, tá bom por enquanto. n_n
|
|
|
Post by Momoichi on Jul 18, 2015 22:36:23 GMT
Não curto ouvir só a OST do jogo, por isso tem poucos :X
|
|
|
Post by solide on Jul 18, 2015 22:49:06 GMT
...e se estão a pensar se eu consigo ouvir isto durante meia hora inteira... sim sem duvida. Vocês não fazem ideia da quantidade de horas que tive de ouvir isto quando joguei o jogo na dificuldade European Extreme xD
|
|
|
Post by kgumaster on Jul 19, 2015 1:55:45 GMT
Well, isso vai ser longo, mas taí minhas OSTs mais amadas n_n Começando pela melhor franquia da minha vida, Banjo Kazooie & Tooie <33
Super Mario 64 (outro dos meus favoritos e faz parte da minha infância :33) Série Silent Hill (melhor série de jogo de terror #fato) Série Final Fantasy (minha segunda franquia favorita e que moldou meu gosto por JRPGS n_n)
Por enquanto é isso n_n, depois edito/continuo.
|
|
|
Post by venny on Jul 19, 2015 15:51:19 GMT
Far Away - José Gonzáles - Red Dead Redemption, ganhou o prêmio de melhor trilha sonora original em 2010 Tema de The Elder Scrolls III: Morrowind Música de Tristam Village do Diablo, música que combina com qualquer RPG
|
|
|
Post by Rewi on Jul 23, 2015 23:49:48 GMT
Dêem amor a indies também
|
|