vangolax
Novo Membro
You have FAIL... with my cake!!!
|
Post by vangolax on Jul 17, 2015 12:26:13 GMT
Todo mundo curti ouvir uma OST de anime de vez em quando, mas do que adianta deixar ela para só para você, aqui poderá compartilhar suas Openings, Endings e Soundtracks favoritas.
Ex: One piece OP 11, Share the world
Ex n°2: Ao no exorcist Soundtrack, U & cloud:
|
|
|
Post by kgumaster on Jul 17, 2015 12:45:17 GMT
Uma das melhores aberturas de todos os tempos:
Esse aqui também :333
|
|
Yay
Membro Reconhecido
hi how u doin
|
Post by Yay on Jul 17, 2015 12:58:06 GMT
Essas aqui devem ser as mais nostálgicas e as minhas favoritas, sempre me pego cantarolando elas no meu dia a dia desde a primeira vez que as escutei, haha
Um fato curioso sobre a de FMA foi que eu não ouvi ela primeiramente no FMA e sim em um rpg de browser, o Final Fantasy Sonic x6, facilmente encontrado no clickjogos e afins. Eu vi essa OST na abertura desse jogo antes de ver o anime >_>
|
|
mixmaxze
Novo Membro
Uma vez eu tive uma ilusão e não soube o que fazer, não soube o que fazer...
|
Post by mixmaxze on Jul 17, 2015 13:05:16 GMT
Também irei compartilhar com vocês minhas Openings favoritas >_> Abertura de Btooom Tbm há essa de Naruto clássico a_a E a abertura 13 de naruto shippuden xP Então são essas as minhas preferidas
|
|
MainJinx
Novo Membro
She's such a loser, always ready to cry!' T-T-T-Ta!
|
Post by MainJinx on Jul 17, 2015 18:34:36 GMT
Minhas escolhas, só de ouvir já arrepio, então são essas c:
|
|
|
Post by Mareo on Jul 17, 2015 19:04:05 GMT
Tá aí a minha OP favorita, eu não sou muito fã de Endings mesmo então se contentem com isso.
|
|
|
Post by AndrewGoncel on Jul 17, 2015 19:04:01 GMT
Esta é uma das minhas OST favoritas... só de a ouvir dá-me vontade de reassistir as 6 temporadas todas >.> Também me espanta ninguém ter colocado a Opening de SAO. (eu adorei-a pelo menos ) Também adorei a 2ª ending de Accel World. Para terminar, tal como o kgumaster postou uma de guilty crown, eu postarei outra *u* (best sound track ever... EGOIST <3) Sério, só de voltar a ouvi-las, deu-me vontade de reassistir tudo >.<
|
|
MainJinx
Novo Membro
She's such a loser, always ready to cry!' T-T-T-Ta!
|
Post by MainJinx on Jul 17, 2015 21:01:34 GMT
Também gosto muito da opening do SAO Andrew, além da 1ª opening do Bleach que também é muito boa n-n
|
|
|
Post by germinha on Jul 18, 2015 2:30:22 GMT
Bem... aqui não tenho muitas opções, mas posso recomendar minhas favoritas (que curto ouvir toda hora) ou as que ficaram na minha cabeça como soundtracks de animes. Ah, sim, essa contagem não está em ordem, pois sou preguiçoso para fazer um top 4 -q:
1º- Tokyo Ghoul OST - Glass Sky
2º- Noragami Opening
3º-Naruto Shippuden - 6th Opening
4º- Guilty Crown OST - Bios
oh well, acho que são apenas esses que consigo pensar agora. LOL
|
|
|
Post by Rewi on Jul 18, 2015 22:35:42 GMT
1° Opening de Katekyo Hitman Reborn "Mesmo que minhas mãos percam a força... ...vou te mostrar que ainda sei desenhar." (Splay - Drawing Days)Opening de Serial Experiments Lain "I am falling, I am fading, I am drowning. Help me to breathe." (Boa - Duvet)
|
|
jp70
Novo Membro
|
Post by jp70 on Jul 19, 2015 20:08:22 GMT
Meu lindo Non non byori com sua opening que eu amo <333 prntscr.com/7uhav6 E Nyanpassu QUE TODOS AMAM <333
|
|
|
Post by Lost Seso on Jul 21, 2015 15:38:53 GMT
Time for the manliest of the manliest of all the manliest anime... Here you have the OST
|
|
|
Post by Peababy on May 1, 2016 18:57:52 GMT
SÓ TEM ANIME OVERRATED AQUI VOU APRESENTAR UNS ANIMES UNDERRATEDS PQ MDS ESSE LUGAR PRECISA D+++ DE ANIME UNDERRATED PQ ELES NUNCA SÃO MERDA >=((((
|
|
Repu
Membro Reconhecido
|
Post by Repu on Aug 28, 2016 2:18:45 GMT
Esse Kiyama Hiroto mostrando dominância com bom gosto.
|
|
|
Post by 1weedbeard on Oct 30, 2016 17:57:17 GMT
KEKKAI SENSEN (Blood Blockade Battlefront)
Na minha humilde opinião, uma das melhores soundtracks dos animes. Pode baixar aqui full (destaque para a faixa #15 "Hands On")
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 19, 2016 0:38:38 GMT
Evangelion:
|
|
Sahki
Novo Membro
|
Post by Sahki on Oct 27, 2017 0:26:02 GMT
Minhas favoritas são essas No Game no life op 1: shingeki no kyojin op 1: Fairy Tail ending 3: Hunter x Hunter ending 5 e 6:
|
|