Post by Dioo on Nov 21, 2016 0:40:48 GMT
Bem vindo a minha fic número 1849148194, enfim, nessa fic, vocês do Showdown iram participar comigo em coisas aleatórias e episódios aleatórios! <3
Capítulo #1 - Mundo de DBZ Xenoverse!?
Capítulo #2 - Enfrentando a si mesmos?
Capitulo #3 - Indo para o universo de Power Wars!
Capítulo #1 - Mundo de DBZ Xenoverse!?
{Spoiler}{Spoiler}Enfim, tudo começa, quando os nossos heróis, vão dar uma passadinha pelo mundo de DBZ. Lá todos eles, vão ser lutadores.
Dioo, por acaso, escolheu ser um Humano, enquanto o resto escolheu suas raças, mas só o Dioo escolheu ser humano...
+Dioo: tsk, trouxas.
Raças:
Dioo: Humano
f3lipesm1th: Namekusejin
Fabio: Freeza
resto saiyajin
Entendendo isso, vamos começar o nosso capítulo!
Kaioshin do Tempo: Olá, bem vindos! Hoje vocês estarão supostos a fazer treinamento para ser patrulheiro do tempo! Basicamente, hoje, iremos aprender as regras. Primeiro, você não pode falar com NINGUÉM em que você está corrigindo a história. Segundo, tire sua licença de voo antes de voar em Conton City. Queremos evitar acidentes ao máximo, garotos! Terceiro, tem que treinar .-. .
Todos: Entendido!
Trunks do Futuro: Agora, quero que vocês vão treinar. Alguns mestres estão espalhados por Conton City, vão proucurar alguns.
Então todos foram encontrar algum mestre para treinar em Conton City, e Dioo também foi proucurar o seu.
Dioo escolheu logo o Gotenks como mestre, e, foi ao primeiro treino.
+Dioo: Gotenks! Vai me treinar com que '--'
Gotenks: Gotenks? Por favor, fale com mais jeito. O SUPER CEIFADOR DA JUSTIÇA, GOTENKS!
+Dioo: Tá bom, "Super Ceifador da Justiça, Gotenks" eee... vai me treinar com o que?
Gotenks: Hoje, meu maravilhoso aprendiz, irei te ensinar uma tecnica chamada Onda de Poder Máximo. Todos os mestres vão ensinar essa para iniciantes como você primeiro.
+Dioo: grr...
Depois, Gotenks foi tentar ensinar a técnica.
Gotenks: Regras básicas de como fazer essa técnica. Primeiro, se carrega uma esfera de energia em suas mãos. Bem, também é possível com uma, só que com duas é mais forte. Depooois, levanta as mãos pra frente e atire a esfera de energia, formando uma energia das ondas no o inimigo que dá muuuuuuuuuuuito dano.
Dioo estava tentando dominar a técnica, até que...
+Dioo: Onda... de.. PODER MÁXIMOOOO!!!! *efeito*
Gotenks: UAU! Boa Dioo. Agora que você conseguiu pegar a técnica, eu vou lutar com você com só 0,1% do meu poder. Prepare-se para ser ESPANCADO.
+Dioo: af não me subestime
Logo a luta começa, Dioo e Gotenks começam correndo para frente e dando um impacto com dois socos. Depois disso, Dioo foi para trás e lançou várias bolinhas de ki em direção a Gotenks.
Gotenks tentou defender elas, mas deixou sua guarda muito aberta atrás, então Dioo voou até atrás dele, deu um chute nele em que ele voou ao alto. Gotenks na hora que recuperou sua equilibração, Dioo deu um golpe atirando ele pra baixo, dando impacto no chão e ficando atordoado.
+Dioo: Onda... de.. PODER MÁXIMOOO!!! *efeito*
Rápidamente Gotenks levanta em desespero, bota o poder 100% e grita..
Gotenks: CHEGAA!!! Você vai me matar assim .-.
Logo depois segura o golpe.
Então Dioo desceu e, Gotenks parabenizou-lo e admite que ele pode ser seu aprendiz.
Dioo então, depois de terminar o treinamento, vai se encontrar com todos eles no Hotel que alugaram.
+Dioo: Olá seres humaninhos de mi coracion!
Todos: hey Dioo
Dioo foi pra geladeira ver o que tinha, e logo depois pergunta..
+Dioo: Cade as comidas daqui?
@tutsturn : comi
+Dioo: merda
Dioo, enfim, pergunta outra coisa...
+Dioo: Quais são seus mestres? O meu é o Gotenks.
MB Atomzeus: Goku
@Nayuki : Vegeta
FabioGamer96: Gohan
%Marcos00002: Gohan Adolescente
+Kirigon: Piccolo
Simbapumbaetimao: Kuririn
%Luna Bakitso: Goku
joo ventura: Bardock
f3lipe Sm1th: Turles
GRDB: Bills
se tou esquecendo de alguém por favor, comente depois.
Dioo, por acaso, escolheu ser um Humano, enquanto o resto escolheu suas raças, mas só o Dioo escolheu ser humano...
+Dioo: tsk, trouxas.
Raças:
Dioo: Humano
f3lipesm1th: Namekusejin
Fabio: Freeza
resto saiyajin
Entendendo isso, vamos começar o nosso capítulo!
Kaioshin do Tempo: Olá, bem vindos! Hoje vocês estarão supostos a fazer treinamento para ser patrulheiro do tempo! Basicamente, hoje, iremos aprender as regras. Primeiro, você não pode falar com NINGUÉM em que você está corrigindo a história. Segundo, tire sua licença de voo antes de voar em Conton City. Queremos evitar acidentes ao máximo, garotos! Terceiro, tem que treinar .-. .
Todos: Entendido!
Trunks do Futuro: Agora, quero que vocês vão treinar. Alguns mestres estão espalhados por Conton City, vão proucurar alguns.
Então todos foram encontrar algum mestre para treinar em Conton City, e Dioo também foi proucurar o seu.
Dioo escolheu logo o Gotenks como mestre, e, foi ao primeiro treino.
+Dioo: Gotenks! Vai me treinar com que '--'
Gotenks: Gotenks? Por favor, fale com mais jeito. O SUPER CEIFADOR DA JUSTIÇA, GOTENKS!
+Dioo: Tá bom, "Super Ceifador da Justiça, Gotenks" eee... vai me treinar com o que?
Gotenks: Hoje, meu maravilhoso aprendiz, irei te ensinar uma tecnica chamada Onda de Poder Máximo. Todos os mestres vão ensinar essa para iniciantes como você primeiro.
+Dioo: grr...
Depois, Gotenks foi tentar ensinar a técnica.
Gotenks: Regras básicas de como fazer essa técnica. Primeiro, se carrega uma esfera de energia em suas mãos. Bem, também é possível com uma, só que com duas é mais forte. Depooois, levanta as mãos pra frente e atire a esfera de energia, formando uma energia das ondas no o inimigo que dá muuuuuuuuuuuito dano.
Dioo estava tentando dominar a técnica, até que...
+Dioo: Onda... de.. PODER MÁXIMOOOO!!!! *efeito*
Gotenks: UAU! Boa Dioo. Agora que você conseguiu pegar a técnica, eu vou lutar com você com só 0,1% do meu poder. Prepare-se para ser ESPANCADO.
+Dioo: af não me subestime
Logo a luta começa, Dioo e Gotenks começam correndo para frente e dando um impacto com dois socos. Depois disso, Dioo foi para trás e lançou várias bolinhas de ki em direção a Gotenks.
Gotenks tentou defender elas, mas deixou sua guarda muito aberta atrás, então Dioo voou até atrás dele, deu um chute nele em que ele voou ao alto. Gotenks na hora que recuperou sua equilibração, Dioo deu um golpe atirando ele pra baixo, dando impacto no chão e ficando atordoado.
+Dioo: Onda... de.. PODER MÁXIMOOO!!! *efeito*
Rápidamente Gotenks levanta em desespero, bota o poder 100% e grita..
Gotenks: CHEGAA!!! Você vai me matar assim .-.
Logo depois segura o golpe.
Então Dioo desceu e, Gotenks parabenizou-lo e admite que ele pode ser seu aprendiz.
Dioo então, depois de terminar o treinamento, vai se encontrar com todos eles no Hotel que alugaram.
+Dioo: Olá seres humaninhos de mi coracion!
Todos: hey Dioo
Dioo foi pra geladeira ver o que tinha, e logo depois pergunta..
+Dioo: Cade as comidas daqui?
@tutsturn : comi
+Dioo: merda
Dioo, enfim, pergunta outra coisa...
+Dioo: Quais são seus mestres? O meu é o Gotenks.
MB Atomzeus: Goku
@Nayuki : Vegeta
FabioGamer96: Gohan
%Marcos00002: Gohan Adolescente
+Kirigon: Piccolo
Simbapumbaetimao: Kuririn
%Luna Bakitso: Goku
joo ventura: Bardock
f3lipe Sm1th: Turles
GRDB: Bills
se tou esquecendo de alguém por favor, comente depois.
Capítulo #2 - Enfrentando a si mesmos?
{Spoiler}ALERTA: ESSE EPISÓDIO VAI SER UMA SÉRIE DE LUTAS.
Nossos heróis foram treinar juntos numa área mítica, que, os que vão treinar são duplicados no treino e forçados a lutar contra si mesmo ou a outra pessoa.
Tudo começa com Dioo indo contra Dioo, porque ele é um troxa e quer ir primeiro.
+Dioo: Você acha que pode ir contra si mesmo original?
-Dioo: Um troxa idiota não pode me ganhar.
Então +Dioo partiu para cima de -Dioo, dando um soco fazendo ele ir para longe. -Dioo recupera o equilibrio e lança várias bolinhas de ki para cima de +Dioo. +Dioo carregou uma grande bolinha de ki e atacou nas bolinhas de ki, fazendo com que elas fossem devolvidas em -Dioo. -Dioo simplesmente voa para cima e parte pra cima de +Dioo. Eles ficam com combate corpo a corpo igualmente, ninguém conseguiu acertar o outro. Até que +Dioo segurou o -Dioo e jogou-o para o chão. Como ele aprendeu com seu mestre Gotenks, +Dioo usou...
+Dioo: Onda... de.. PODER MÁXIMOOOOO!!! *efeito*
Dioo conseguiu destruir -Dioo e ganhou. Logo a próxima era a Nayuki.
@Nayuki : Pronta.
Logo depois MB Atomzeus entra na frente de Nayuki, e fala pra deixar essa luta com ele. MB Atomzeus ia lutar com a *Nayuki.
MB Atomzeus: Deixa essa luta comigo.
@Nayuki : ok. E VÊ SE NÃO APANHA.
*Nayuki: Calem a boca. Você acha que é paréo a mim? Seu verme.
MB Atomzeus: Heh, já apanhei muito pra a original, mas enfim, eu sei seu jeito de luta, e você não me conhece.
*Nayuki: Kid, quer mesmo tentar apanhar?
MB Atomzeus: Claro.
E a luta começa, MB Atomzeus parte pra cima de *Nayuki, *Nayuki desvia de todos os golpes e começa a combar em MB Atomzeus. MB Atomzeus bloqueia o ultimo golpe e lança bolinhas de ki em *Nayuki. *Nayuki devolve todas em MB Atomzeus e parte pra cima denovo. Todas elas acertam MB Atomzeus, e, Nayuki ainda faz uma técnica antiga com as bolinhas de ki. Ela cria uma bolinha de ki em cada mão, e fica batendo no MB Atomzeus. *Nayuki está indo embora como se ainda tivesse ganhado. MB Atomzeus levanta, *Nayuki fica surpresa e repara seu cabelo para cima, com fios dourados. MB Atomzeus diz..
MB Atomzeus: NÃO ME SUBESTIME!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH, SUPER SAIYAJIN!
*Nayuki: Não pode ser... Como?
A luta continua, MB Atomzeus aparece atrás de *Nayuki e faz a mesma técnica que *Nayuki utilizou. Logo faz um Shoryuken com isso, e ela voa pra cima. MB Atomzeus atira várias bolinhas de ki em *Nayuki, e todas acertam ela. *Nayuki está caindo no chão com muita velocidade, mas na hora do impacto MB segura ela com somente uma mão. E fez aquele combo que o Hulk faz de ficar jogando a pessoa no chão, denovo MB joga ela para longe, mas é reto, para frente. *Nayuki cai no chão, e na hora de levantar, ela se depara..
MB Atomzeus: ONDA DE PODER MÁXIMO!!!!!!!!
O poder acerta *Nayuki e ela foi destruida.
MB cai no chão e perde o SSJ. Logo eles levam-o para dormir no hotel.
@Nayuki : que bom que não foi comigo
+FabioGamer96: NOW ITS MY TURN
+FabioGamer96: vem copia lixa
-FabioGamer96: Oi.
-FabioGamer96: Morra.
-Fabio já parte pra cima do +Fabio no combate e +Fabio desvia de todos os golpes. +Fabio está em vantagem na situação e tenta o mesmo que ele, só que ele desvia. Dai, eles ficam num troca-troca de socos. +Fabio bota bolinhas de ki na mão e sai socando ele, fazendo ele cair no chão. +Fabio faz força em -Fabio no chão, para ele não levantar, e na outra mão ele sai tacando bolinhas de ki. Na mão em que +Fabio está fazendo força, está carregando uma Onda de Poder Máximo. +Fabio carrega rápido e na hora de lançar, ele voa pra cima e lança. -Fabio morreu.
Podem pedir a sua luta que eu também faço n-n
Nossos heróis foram treinar juntos numa área mítica, que, os que vão treinar são duplicados no treino e forçados a lutar contra si mesmo ou a outra pessoa.
Tudo começa com Dioo indo contra Dioo, porque ele é um troxa e quer ir primeiro.
+Dioo: Você acha que pode ir contra si mesmo original?
-Dioo: Um troxa idiota não pode me ganhar.
Então +Dioo partiu para cima de -Dioo, dando um soco fazendo ele ir para longe. -Dioo recupera o equilibrio e lança várias bolinhas de ki para cima de +Dioo. +Dioo carregou uma grande bolinha de ki e atacou nas bolinhas de ki, fazendo com que elas fossem devolvidas em -Dioo. -Dioo simplesmente voa para cima e parte pra cima de +Dioo. Eles ficam com combate corpo a corpo igualmente, ninguém conseguiu acertar o outro. Até que +Dioo segurou o -Dioo e jogou-o para o chão. Como ele aprendeu com seu mestre Gotenks, +Dioo usou...
+Dioo: Onda... de.. PODER MÁXIMOOOOO!!! *efeito*
Dioo conseguiu destruir -Dioo e ganhou. Logo a próxima era a Nayuki.
@Nayuki : Pronta.
Logo depois MB Atomzeus entra na frente de Nayuki, e fala pra deixar essa luta com ele. MB Atomzeus ia lutar com a *Nayuki.
MB Atomzeus: Deixa essa luta comigo.
@Nayuki : ok. E VÊ SE NÃO APANHA.
*Nayuki: Calem a boca. Você acha que é paréo a mim? Seu verme.
MB Atomzeus: Heh, já apanhei muito pra a original, mas enfim, eu sei seu jeito de luta, e você não me conhece.
*Nayuki: Kid, quer mesmo tentar apanhar?
MB Atomzeus: Claro.
E a luta começa, MB Atomzeus parte pra cima de *Nayuki, *Nayuki desvia de todos os golpes e começa a combar em MB Atomzeus. MB Atomzeus bloqueia o ultimo golpe e lança bolinhas de ki em *Nayuki. *Nayuki devolve todas em MB Atomzeus e parte pra cima denovo. Todas elas acertam MB Atomzeus, e, Nayuki ainda faz uma técnica antiga com as bolinhas de ki. Ela cria uma bolinha de ki em cada mão, e fica batendo no MB Atomzeus. *Nayuki está indo embora como se ainda tivesse ganhado. MB Atomzeus levanta, *Nayuki fica surpresa e repara seu cabelo para cima, com fios dourados. MB Atomzeus diz..
MB Atomzeus: NÃO ME SUBESTIME!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH, SUPER SAIYAJIN!
*Nayuki: Não pode ser... Como?
A luta continua, MB Atomzeus aparece atrás de *Nayuki e faz a mesma técnica que *Nayuki utilizou. Logo faz um Shoryuken com isso, e ela voa pra cima. MB Atomzeus atira várias bolinhas de ki em *Nayuki, e todas acertam ela. *Nayuki está caindo no chão com muita velocidade, mas na hora do impacto MB segura ela com somente uma mão. E fez aquele combo que o Hulk faz de ficar jogando a pessoa no chão, denovo MB joga ela para longe, mas é reto, para frente. *Nayuki cai no chão, e na hora de levantar, ela se depara..
MB Atomzeus: ONDA DE PODER MÁXIMO!!!!!!!!
O poder acerta *Nayuki e ela foi destruida.
MB cai no chão e perde o SSJ. Logo eles levam-o para dormir no hotel.
@Nayuki : que bom que não foi comigo
+FabioGamer96: NOW ITS MY TURN
+FabioGamer96: vem copia lixa
-FabioGamer96: Oi.
-FabioGamer96: Morra.
-Fabio já parte pra cima do +Fabio no combate e +Fabio desvia de todos os golpes. +Fabio está em vantagem na situação e tenta o mesmo que ele, só que ele desvia. Dai, eles ficam num troca-troca de socos. +Fabio bota bolinhas de ki na mão e sai socando ele, fazendo ele cair no chão. +Fabio faz força em -Fabio no chão, para ele não levantar, e na outra mão ele sai tacando bolinhas de ki. Na mão em que +Fabio está fazendo força, está carregando uma Onda de Poder Máximo. +Fabio carrega rápido e na hora de lançar, ele voa pra cima e lança. -Fabio morreu.
Podem pedir a sua luta que eu também faço n-n
Capitulo #3 - Indo para o universo de Power Wars!
{Spoiler}
Dioo queria ficar mais forte como sempre, proucurando outro universo para treinar. Ele achou o universo de Power Wars V.1, que basicamente, é o jeito mais fácil. Então ele foi lá junto com algumas poucas pessoas.
+Dioo: eh, que elemento e arma eu começo?
+Fabio: usa o elemento de suicida, é bom <<
+Dioo: ent eu uso o poder de suicida na sua cara seu lixo
GRDB: oloco
+joo ventura: vamos logo ._.
+Dioo: ok .-.
+Dioo: Elemento vem trovão, arma uma Katana.
+Fabio: fdp lixo copiando o elemento dos outros.
GRDB: Elemento gelo, arma Arco e Flecha como sempre '-'
+joo ventura: elemento claro que fogo, arma uma espada.
+Fabio: Elemento trovão, arma espada.
GRDB: o legal é que ainda temos os poderes do úniverso de DBZ
+Dioo: pse
~PowerWarsBOT: START!
+Dioo: Lanço um Raio em joo.
+joo: devolvo com minha espada, logo corro pra cima de tu.
GRDB: atiro duas flechas de gelo em Fabio, logo me escondo em uma árvore
+Fabio: sai de mim
+Fabio: corto eles com minha espada, e ela congela me ajudando
+Dioo: taco 5 Ki Blasts no joo para te afastar de mim, logo carrego uma Onda de Poder Máximo misturada com trovões..
+Fabio: carrego uma Onda de Poder Máximo misturada com trovões também. muahaha
+joo: Defendo com minha espada e carrego uma onda de poder máximo com fogo.
GRDB: pra me juntar .a vocês, carrego uma Onda de Poder Máximo com Gelo.
Todos eles lançaram sua Onda de Poder Máximo, e ouve uma grande explosão. Todos uparam de nível.
+Dioo: Pego 2 poderes de trovão, que é Thunder Speed e Prisão de Trovão.
+joo: Tsukuyomi.
GRDB: Upgradeio meu Arco e Flecha pra uma besta.
+Fabio: Thunder Dance e Thunder Fuse.
+Dioo: vamos descansar...
Todos: ok
Dioo: Ki Blast, Onda de Poder Máximo, Thunder Speed, Prisão de Trovão, Manipulação de Trovão e Katana.
GRDB: Ki Blast, Onda de Poder Máximo, Besta, Manipulação de Gelo.
joo: Ki Blast, Onda de Poder Máximo, Manipulação de Fogo, Espada e Tsukuyomi
Fabio: Ki Blast, Onda de Poder Máximo, Manipulação de Trovão, Espada, Thunder Fuse e Thunder Dance.
~PowerWarsBOT: Recomeçando.... START!
+Dioo: Lanço 1 Ki Blast Grande misturado com trovão em Fabio.
+Fabio: Me protejo com Thunder Dance, logo faço a Thunder Fuse.
+joo: prendo o GRDB no Tsukuyomi.
GRDB: 3 tiros de Besta congelante em você.
+Dioo: opa, de um jeito super-estiloso, corro pra cima do Fabio.
+Fabio: prefiro cachorros
+Fabio: Thunder Dance pra tentar te acertar
~PowerWarsBOT: Agora vocês realmente adiquiriram os poderes! Não precisam mais falar para fazer suas ações. LEVEL-UP!
+Dioo: nice
+Fabio: af, ia matar o dio
GRDB: SAI DO TSUKUYOMI EBA
+joo: aff
+Dioo: ei, vamos fazer duelos individuais.
+Fabio: eu vs Dio
GRDB: então sobra eu vs joo .-.
~PowerWarsBOT: escolham seus poderes ou algo do tipo
+Dioo: Kunai de Teletransporte like Minato.
+Fabio: Super Golpe Elétrico do DBZ Xeno <3
GRDB: A minha Flecha pode explodir.
+joo: Manipulação de Energia.
Primeiro começa a luta de Fabio e Dio. Dioo cerca Fabio, enquanto ele tenta se defender com Thunder Dance. Fabio ativa a Thunder Fuse, mas enquanto é ativado, Dioo joga a Kunai de Teletransporte no alto, sem Fabio ver. Dioo corre em direção de Fabio, já usando a Prisão Elétrica. Fabio tentou usar a Onda de Poder Máximo em Dioo, mas ele se teletransportou pra Kunai em cima de Fabio na hora, e quando ele foi reparar que Dioo estava acima dele, já foi pego pela Prisão. Para finalizar Fabio, Dioo carregou a Katana com Eletricidade e desceu numa velocidade muito grande, junto com um Relâmpago. Dioo acertou Fabio, e ganhou o Duelo.
+Dioo: ez
+Fabio: afs seu lixo
GRDB: esse Dioo é muito apelão lol
+joo: concordo...
~PowerWarsBOT: Dioo e Fabio uparam de nível, GRDB e Joo vão upar quando seus duelos terminarem.
+Dioo: Shadow Clone Jutsu!!
+Fabio: Getsuga Tensho.
GRDB: lerigou
Agora sim, começa a luta de GRDB e joo. GRDB atira 5 flechas de gelo no chão, proucurando congelar o joo. Joo faz uma barreira de energia para não ficar congelado, e usa um raio de energia em GRDB. GRDB defende com uma parede de gelo, e taca vários raios congelantes em Joo, depois parte pra cima dele.
joo misturou a Onda de Poder Máximo com fogo, e está carregando, atrás de sua Barreira de Energia. GRDB conseguiu quebrar a Barreira de Energia, mas já era tarde demais porque joo conseguiu carregar a Onda de Poder Máximo com fogo. joo tacou a onda de poder máximo em GRDB, e quando soltou, prendeu GRDB com 3 Barreiras de Energia, com apenas uma entrada para a Onda de Poder Máximo. GRDB tentou usar Gelo para defender, mas, como é misturado com Fogo, a Onda de Poder Máximo passou e joo venceu o Duelo.
GRDB: gg
+joo: gg
~PowerWarsBOT: Vocês dois uparam de nível.
GRDB: Armas de Gelo.
+joo: Dimensão.
Dioo queria ficar mais forte como sempre, proucurando outro universo para treinar. Ele achou o universo de Power Wars V.1, que basicamente, é o jeito mais fácil. Então ele foi lá junto com algumas poucas pessoas.
+Dioo: eh, que elemento e arma eu começo?
+Fabio: usa o elemento de suicida, é bom <<
+Dioo: ent eu uso o poder de suicida na sua cara seu lixo
GRDB: oloco
+joo ventura: vamos logo ._.
+Dioo: ok .-.
+Dioo: Elemento vem trovão, arma uma Katana.
+Fabio: fdp lixo copiando o elemento dos outros.
GRDB: Elemento gelo, arma Arco e Flecha como sempre '-'
+joo ventura: elemento claro que fogo, arma uma espada.
+Fabio: Elemento trovão, arma espada.
GRDB: o legal é que ainda temos os poderes do úniverso de DBZ
+Dioo: pse
~PowerWarsBOT: START!
+Dioo: Lanço um Raio em joo.
+joo: devolvo com minha espada, logo corro pra cima de tu.
GRDB: atiro duas flechas de gelo em Fabio, logo me escondo em uma árvore
+Fabio: sai de mim
+Fabio: corto eles com minha espada, e ela congela me ajudando
+Dioo: taco 5 Ki Blasts no joo para te afastar de mim, logo carrego uma Onda de Poder Máximo misturada com trovões..
+Fabio: carrego uma Onda de Poder Máximo misturada com trovões também. muahaha
+joo: Defendo com minha espada e carrego uma onda de poder máximo com fogo.
GRDB: pra me juntar .a vocês, carrego uma Onda de Poder Máximo com Gelo.
Todos eles lançaram sua Onda de Poder Máximo, e ouve uma grande explosão. Todos uparam de nível.
+Dioo: Pego 2 poderes de trovão, que é Thunder Speed e Prisão de Trovão.
+joo: Tsukuyomi.
GRDB: Upgradeio meu Arco e Flecha pra uma besta.
+Fabio: Thunder Dance e Thunder Fuse.
+Dioo: vamos descansar...
Todos: ok
Dioo: Ki Blast, Onda de Poder Máximo, Thunder Speed, Prisão de Trovão, Manipulação de Trovão e Katana.
GRDB: Ki Blast, Onda de Poder Máximo, Besta, Manipulação de Gelo.
joo: Ki Blast, Onda de Poder Máximo, Manipulação de Fogo, Espada e Tsukuyomi
Fabio: Ki Blast, Onda de Poder Máximo, Manipulação de Trovão, Espada, Thunder Fuse e Thunder Dance.
~PowerWarsBOT: Recomeçando.... START!
+Dioo: Lanço 1 Ki Blast Grande misturado com trovão em Fabio.
+Fabio: Me protejo com Thunder Dance, logo faço a Thunder Fuse.
+joo: prendo o GRDB no Tsukuyomi.
GRDB: 3 tiros de Besta congelante em você.
+Dioo: opa, de um jeito super-estiloso, corro pra cima do Fabio.
+Fabio: prefiro cachorros
+Fabio: Thunder Dance pra tentar te acertar
~PowerWarsBOT: Agora vocês realmente adiquiriram os poderes! Não precisam mais falar para fazer suas ações. LEVEL-UP!
+Dioo: nice
+Fabio: af, ia matar o dio
GRDB: SAI DO TSUKUYOMI EBA
+joo: aff
+Dioo: ei, vamos fazer duelos individuais.
+Fabio: eu vs Dio
GRDB: então sobra eu vs joo .-.
~PowerWarsBOT: escolham seus poderes ou algo do tipo
+Dioo: Kunai de Teletransporte like Minato.
+Fabio: Super Golpe Elétrico do DBZ Xeno <3
GRDB: A minha Flecha pode explodir.
+joo: Manipulação de Energia.
Primeiro começa a luta de Fabio e Dio. Dioo cerca Fabio, enquanto ele tenta se defender com Thunder Dance. Fabio ativa a Thunder Fuse, mas enquanto é ativado, Dioo joga a Kunai de Teletransporte no alto, sem Fabio ver. Dioo corre em direção de Fabio, já usando a Prisão Elétrica. Fabio tentou usar a Onda de Poder Máximo em Dioo, mas ele se teletransportou pra Kunai em cima de Fabio na hora, e quando ele foi reparar que Dioo estava acima dele, já foi pego pela Prisão. Para finalizar Fabio, Dioo carregou a Katana com Eletricidade e desceu numa velocidade muito grande, junto com um Relâmpago. Dioo acertou Fabio, e ganhou o Duelo.
+Dioo: ez
+Fabio: afs seu lixo
GRDB: esse Dioo é muito apelão lol
+joo: concordo...
~PowerWarsBOT: Dioo e Fabio uparam de nível, GRDB e Joo vão upar quando seus duelos terminarem.
+Dioo: Shadow Clone Jutsu!!
+Fabio: Getsuga Tensho.
GRDB: lerigou
Agora sim, começa a luta de GRDB e joo. GRDB atira 5 flechas de gelo no chão, proucurando congelar o joo. Joo faz uma barreira de energia para não ficar congelado, e usa um raio de energia em GRDB. GRDB defende com uma parede de gelo, e taca vários raios congelantes em Joo, depois parte pra cima dele.
joo misturou a Onda de Poder Máximo com fogo, e está carregando, atrás de sua Barreira de Energia. GRDB conseguiu quebrar a Barreira de Energia, mas já era tarde demais porque joo conseguiu carregar a Onda de Poder Máximo com fogo. joo tacou a onda de poder máximo em GRDB, e quando soltou, prendeu GRDB com 3 Barreiras de Energia, com apenas uma entrada para a Onda de Poder Máximo. GRDB tentou usar Gelo para defender, mas, como é misturado com Fogo, a Onda de Poder Máximo passou e joo venceu o Duelo.
GRDB: gg
+joo: gg
~PowerWarsBOT: Vocês dois uparam de nível.
GRDB: Armas de Gelo.
+joo: Dimensão.