Post by Choicespecshaxorus on Nov 20, 2016 16:21:54 GMT
Ok eu estou fazendo isso porque astronomia > all eu vou juntar umas coisas e vou postando quando me der vontade. Me avisem se tiverem erros.
Capítulo 1: O Começo! -Introdução
Capítulo 2: Aquele que se esconde nas sombras
O que será que nosso Sistema Solar irá fazer para impedir isto? Isso é continuação nos próximos capítulos
Capítulo 1: O Começo! -Introdução
Nossa história começa a muitos anos atrás quando aconteceu uma grande explosão chamada Big Bang formando tudo no universo, entre eles formou-se nosso herói, o planeta Terra, único planeta capaz de abranger vida, porém durantes anos nosso herói passou por grandes apertos, mas hoje não iremos falar dele e sim da Galáxia do nosso herói. São 7 amigos: Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, além dos 5 planetinhas anões Plutão, Ceres, Éris, Makemake e Haumea. Eles giram ao redor do Sol, quase todos tem luas as namoradas deles, Júpiter tem 63 namoradas, porém ela é ameaçada por vários motivos motivos, e algo estranho aconteceu com Urano causando desequilibro... Existem muitas coisas obscuras na Via Láctea e na sua vizinha galáxia de andrômeda e um ser em particular desconhecido ameça o equilíbrio dessas Galáxias...
Capítulo 2: Aquele que se esconde nas sombras
Você pode pensar que o cosmos é um lugar calmo e sereno mas é longe de ser isso... Por exemplo existe uma coisa
supermassiva, Sagittarius A ou melhor dizendo Sagitário A estrela, é um buraco negro supermassivo no centro da Via
Láctea e ele é uma ameaça, como o Saturno que tudo predica previu daqui à algum tempo a Via Láctea vai colidir com a galáxia de Andrômeda e se fundir porém, ambos possuem um buraco negro supermassivo em seu centro, que ao colidirem poderão trazer mal resultado podendo destruir tudo.
O que será que nosso Sistema Solar irá fazer para impedir isto? Isso é continuação nos próximos capítulos