|
Post by MandyRoh ^~^ on Nov 20, 2016 1:28:40 GMT
Olá, tudo bem com vocês? Bom, para começar, esse Thread ''novo'' que estarei a postar agora nesse novo tópico do ''Segund Thred ''pufi:3'' '' será uma ''continuação'' ou devemos dizer assim uma ''atualização'' dos velhos desenho do Thread antigo do ''Pufi'' que era o meu post antigo, porem eu acabei esquecendo aquela senha, então vamos ter que atualizar os velhos com o novo tópico. Bom, eu sei que alguns desenho ~~me inlcuo da Lilie por sinal~~ que esta estranho e muito estranho MESMO, e outros tão menos fofos, e tudo mais... Como vocês mesmo disseram, eu já fiz desenhos melhores. Sim, sinto saudades dessa época, e sim eu irei postar o meu mini mangá dos ''Neko A Rua'', não agora, mas irei postar depois, em uma próxima atualização assim quem sabe né. xD Bem, estão aqui os novos da atualização do antigo. >>um rabisco de um Leafon i.imgur.com/ltOcefK.jpg>>Littlen i.imgur.com/9qqSOuz.jpg?1>>tork i.imgur.com/cmdHf4D.jpg?1>>Someone i.imgur.com/WmbaoZe.jpg?1>>Rem re:Zero i.imgur.com/XmzqtYI.png?1>>Leafeon da sala s2 www.smogon.com/translations/por/portuguese-index.png>>do rank do UU Viability i.imgur.com/4Zqik8X.jpgBem,eu acho que por enquanto são só esses. irei atualizar mais em breve.:3 espero que não fiquem tão estranho;-; eu nao irei falar ''epsero que gostem'' porque vocês já sabem o que eu irei falar né xD eu já não gosto dos meus desenhos :x mas bem, :3 por enquanto é só, até mais pessoal
|
|
|
Post by Dioo on Nov 20, 2016 13:34:10 GMT
Isso é digitalizado pra ser tão bom? o-o
|
|
|
Post by MandyRoh ^~^ on Nov 20, 2016 15:23:39 GMT
Isso é digitalizado pra ser tão bom? o-o Sim xD mas eu achei ruim ainda alguns achei tao bosta ;-; tão... Mas pera. Meus desenhos ja sao ruins.. :"3 kk okn. Ty xD
|
|
|
Post by Cyan Wing on Nov 21, 2016 11:45:17 GMT
"epsero que gostem" Gostei atualiza logo qq
|
|
|
Post by MandyRoh ^~^ on Nov 26, 2016 20:05:30 GMT
"epsero que gostem" Gostei atualiza logo qq Em breve ewe
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Nov 27, 2016 1:26:33 GMT
faz um desenho da minha team de pokemon sun:Golisopod,Decidueye,Salazzle,Kommo-o,Solgaleo,Mudsdale.Pls 'u'
|
|
|
Post by Dioo on Nov 27, 2016 16:24:02 GMT
Por favor, desenhe essas duas corujas no meu avatar em uma posição épica! Se quiser proucurar sobre ela proucure Da Sassy Owl
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 3, 2016 11:08:14 GMT
Mandy, desenha o Haruhiko(musaigen no phantom) beijando a Gasai Yuno(mirai nikki)
|
|
|
Post by Peababy on Dec 4, 2016 3:19:30 GMT
Porque essa Rem é tão parecida com a Henriette do Tantei Opera Milky Holmes? Mandy pfv faz esse "Mega Weavile" aqui
|
|