Post by Dioo on Nov 12, 2016 16:42:02 GMT
Pentagoner
CYT é uma sigla que EU criei de Create-Your-Tank. Onde você pode criar uma imagem de um tank de diep.io OU criar neste site: iblobtouch.github.io/
Evolução
Pentagoner é um tank que se evolui do Overseer, que sua ideia basicamente é parecer com um pentágono para enganar os outros.
Ele se evolui do Overseer a partir do level 45, que também é uma evolução do Sniper a partir do level 30, que é uma evolução do tank normal a partir do level 15.
Função
Como eu disse lá em cima, sua função, é enganar os outros parecendo com um pentágono, e, para atacar os outros, ele utiliza drones. Ou até pode ser utilizável com Body Damage para se esconder no Pentagon Nest. Ele obviamente servirá para pegar de surpresa.
Informações
Ele ataca com 4 drones ou utilizando Body Damage, possui uma coloração quase igual ao pentágono e dá para perceber devido ao criador de drones.
FAQ
1- Q: "Dioo, como podemos identificar ele?"
A: Simplesmente, veremos por pequenas partes e da diferença das cores.
2- Q: "Existe uma quantidade de dano definida a ele?"
A: Não.
3- Q: "Você acha que ele pode ser um ótimo ou bom tank no jogo?"
A: Sim, pois existe muitas pessoas despreparadas a jogar este jogo. Aliás vai ser um tank que pega muito de surpresa, então tem que ter muito cuidado ao ir no Pentagon Nest.
4- Q: "É possível jogar com esse tank?"
A: No diep.io obviamente não, mas este tank foi criado por mim no iblobtouch.github.io/ e sim, é possível jogar.
Code
Enfim, espero que tenha gostado desta minha ideia de tank.
Agora, vou abrir um spoiler e deixar o meu tank.
NOTA: O DANO É POR SUA CONTA, E OUTRA NOTA: VOCÊ PODE OPINAR SOBRE ALGUMA MUDANÇA DELE AQUI TAMBÉM
28*pentagon*#5985f7[{"angle":191.44447447986295,"xoffset":-20,"yoffset":0,"width":40,"baselength":30,"length":30,"basereload":120,"reload":0,"basedelay":0,"delay":0,"delayed":true,"hasKnockBack":true,"type":2,"knockback":0,"disabled":true,"spread":0,"b":[20,3,360],"damage":230,"comment":""}]
Q: Agora... Como copio?
A: Primeiro, clique aqui no site iblobtouch.github.io/
Logo, irá aparecer isso:
Copie o code que eu deixei aqui nessa área acima ^^ e clique em Import Tank.