Post by jordspeed on Jul 17, 2015 3:24:40 GMT
Bom, pelo título... você deve conhecer (ou não), a musica "sandstorm" esse meme famoso da net ae >.>
Se o Video Não Abrir... Click Me ! :3
A nossa team é totalmente baseada nela, e criada ao redor do nosso querido ARON
Se o Video Não Abrir... Click Me ! :3
A nossa team é totalmente baseada nela, e criada ao redor do nosso querido ARON
Sobre os componentes da equipa:
Nosso essencialMega-TYRANITAR
>
SONG NAME? (Tyranitar-Mega) @ Tyranitarite
Ability: Sand Stream
Shiny: Yes
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Sandstorm
- Ice Punch
- Fire Punch
- Aqua Tail
Bom, esse pokemon,não tenho muito a falar dele..
Ele não é inútil, mas também não é TOTALMENTE essencial, mas faz grande parte do trabalho da nossa estratégia.
Só faremos proveito da sua abillity "SandStream" que funciona como um "Sandstorm" de graça, entederás o por que do uso dessa sandstorm.
Nosso "Só pra garantir" Kingdra Special Attack.
Kingdra @ Scope Lens
Ability: Sniper
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Modest Nature
- Focus Energy
- Dragon Pulse
- Scald
- Ice Beam
Esse pokemon faz muito bem ao team, em caso de encontrarmos pokemons do tipo "Ground OU Rock", podemos facilmente tirarmos do vosso caminho e continuarmos nossa estratégia..
Podemos simplesmente usar um "Scald" ou um "Ice Beam", mas também podemos usar um "Focus energy" e todos os golpes que acertamos, (Quase 100% de chance) serão Critical hit, ou seja... Bye Ground/rock types..! :33
Nosso Lindo Zoroark que sempre nos Alude
EuSempreTeAludo (Zoroark) @ Leftovers
Ability: Illusion
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Flamethrower
- Dark Pulse
- Shadow Ball
- Torment
Esse nosso pokemon serve para acabar com os "possíveis" pokemons do tipo steel pelo fato de não tomarem dano de sandstorm e..
"GHOST"
-Por que ?
Por que nossa estratégia depende de um movie do tipo "Normal" no qual pokemons do tipo "Ghost" são IMUNES..
E por isso usamos nosso Zoroark Special com golpes do tipo "DARK"
Os 3 benditos "Arons"
Nosso essencial
>
SONG NAME? (Tyranitar-Mega) @ Tyranitarite
Ability: Sand Stream
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Sandstorm
- Ice Punch
- Fire Punch
- Aqua Tail
Bom, esse pokemon,não tenho muito a falar dele..
Ele não é inútil, mas também não é TOTALMENTE essencial, mas faz grande parte do trabalho da nossa estratégia.
Só faremos proveito da sua abillity "SandStream" que funciona como um "Sandstorm" de graça, entederás o por que do uso dessa sandstorm.
Nosso "Só pra garantir" Kingdra Special Attack.
Kingdra @ Scope Lens
Ability: Sniper
EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Modest Nature
- Focus Energy
- Dragon Pulse
- Scald
- Ice Beam
Esse pokemon faz muito bem ao team, em caso de encontrarmos pokemons do tipo "Ground OU Rock", podemos facilmente tirarmos do vosso caminho e continuarmos nossa estratégia..
Podemos simplesmente usar um "Scald" ou um "Ice Beam", mas também podemos usar um "Focus energy" e todos os golpes que acertamos, (Quase 100% de chance) serão Critical hit, ou seja... Bye Ground/rock types..! :33
Nosso Lindo Zoroark que sempre nos Alude
EuSempreTeAludo (Zoroark) @ Leftovers
Ability: Illusion
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Flamethrower
- Dark Pulse
- Shadow Ball
- Torment
Esse nosso pokemon serve para acabar com os "possíveis" pokemons do tipo steel pelo fato de não tomarem dano de sandstorm e..
"GHOST"
-Por que ?
Por que nossa estratégia depende de um movie do tipo "Normal" no qual pokemons do tipo "Ghost" são IMUNES..
E por isso usamos nosso Zoroark Special com golpes do tipo "DARK"
Os 3 benditos "Arons"
ARONDUDE (Aron) @ Shell Bell
Ability: Sturdy
Level: 1
EVs: 252 Spe
Jolly Nature
- Endeavor
- Stomp
- Sandstorm
- Protect
Ability: Sturdy
Level: 1
EVs: 252 Spe
Jolly Nature
- Endeavor
- Stomp
- Sandstorm
- Protect
Não, os quatro não possuem funções diferentes umas das outras, ele(s) que é (são) o que fazem a vitória chegar..
O utilizamento correto consiste em:
Pelo fato de estar no nível 1, a sua speed estará muito baixa e provavelmente atacará sempre por ultimo em confronto comquase todos os pokémons possíveis.
Usaremos o golpe "ENDEAVOR"
/dt Sturdy - Fácilmente ~traduzido~ para "Iguala/Reduz a/o HP/vida do alvo para a/o HP/vida do Usuário"
Feito isso, com sua pouca life(também ocasionada pelo o seu nível 1) levará dano suficiente para "OHKO"
(one hit knock out[fácilmente "traduzido" para "Um golpe,jogado fora/morto"]).. :/
MAS..
ESPERA
Aí que começa a brincadeira, com a nossa querida/linda/gostosa/adorável Abillity "Sturdy"
(/dt Sturdy - "Se esse pokemon estiver com a/o HP(vida) cheia, sobreviverá um golpe com 1 de hp. Imune a OHKO.)
Com o nosso ARON com 1 de vida, usando endeavor,faremos a vida do pokémon adversário ficar UM/1 de HP..
E a bendita SANDSTORM, pelo fato de ser o fim daquele round, matará o pokémon adversário tirando esse 1 de vida.
E deixará nosso ARON normalmente, pelo fato de ele ser STEEL,ROCK.
Ai você, leitor, para e pensa.. "Uhum, beleza.. e a vida do meu Aron? ele é um suicida ?"
Venha cá...
vou te responder..
Já não paraste para pensar pra quê que serve aquele item que ele está a segurar ?
SIM ! Nosso querido SHELL BELL !
/dt Shell Bell - "Após um ataque,~portador~ ganha 1/8 do dano que causou no HP do Pokemon Adversário" (Suficiente para 100% da nossa vida em praticamente todos os casos)
Pronto, agora é só continuar no ciclo dessa estratégia até o Adversário dar FORFEIT, ou até todos os seus pokemons derem como "fainted".
O utilizamento correto consiste em:
Pelo fato de estar no nível 1, a sua speed estará muito baixa e provavelmente atacará sempre por ultimo em confronto com
Usaremos o golpe "ENDEAVOR"
/dt Sturdy - Fácilmente ~traduzido~ para "Iguala/Reduz a/o HP/vida do alvo para a/o HP/vida do Usuário"
Feito isso, com sua pouca life(também ocasionada pelo o seu nível 1) levará dano suficiente para "OHKO"
(one hit knock out[fácilmente "traduzido" para "Um golpe,jogado fora/morto"]).. :/
MAS..
ESPERA
Aí que começa a brincadeira, com a nossa querida/linda/gostosa/adorável Abillity "Sturdy"
(/dt Sturdy - "Se esse pokemon estiver com a/o HP(vida) cheia, sobreviverá um golpe com 1 de hp. Imune a OHKO.)
Com o nosso ARON com 1 de vida, usando endeavor,faremos a vida do pokémon adversário ficar UM/1 de HP..
E a bendita SANDSTORM, pelo fato de ser o fim daquele round, matará o pokémon adversário tirando esse 1 de vida.
E deixará nosso ARON normalmente, pelo fato de ele ser STEEL,ROCK.
Ai você, leitor, para e pensa.. "Uhum, beleza.. e a vida do meu Aron? ele é um suicida ?"
Venha cá...
vou te responder..
Já não paraste para pensar pra quê que serve aquele item que ele está a segurar ?
SIM ! Nosso querido SHELL BELL !
/dt Shell Bell - "Após um ataque,~portador~ ganha 1/8 do dano que causou no HP do Pokemon Adversário" (Suficiente para 100% da nossa vida em praticamente todos os casos)
Pronto, agora é só continuar no ciclo dessa estratégia até o Adversário dar FORFEIT, ou até todos os seus pokemons derem como "fainted".
Ps : A team não foi feita para "ladderar" (Subir de ladder), somente para diversão,até pelo fato de ser RARO achar uma team que não tenha nada para "counterar" ela... Não recomendada para ser usada em usuários com a ladder acima de 1200, provavelmente perderá seu progresso tentando ganhar alguma partida usando essa team.
"Importável" da team para os preguiçosos de plantão.
pastebin.com/ZVYkCAEx
Agora, pra provar que a estratégia realmente funciona...
Replays ! :v
-replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-209686075
Desculpem-me pelo fato de termos só 1 replay.. (e esse replay ser meio longo..)
Atualmente, no dia que faço esse post, estou com a ladder um pouco alta, na qual é praticamente impossível ganhar usando essa team.
Se puderem me ajudar, testem a team ai e me enviem Replays e colocarei os devidos créditos do lado do link.
Obrigado por ler até o final, criticas sobre a team... SEMPRE bem vindas. (:
Postarei mais teams EM BREVE
Bye Bye Little Guy
pastebin.com/ZVYkCAEx
Agora, pra provar que a estratégia realmente funciona...
Replays ! :v
-replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-209686075
Desculpem-me pelo fato de termos só 1 replay.. (e esse replay ser meio longo..)
Atualmente, no dia que faço esse post, estou com a ladder um pouco alta, na qual é praticamente impossível ganhar usando essa team.
Se puderem me ajudar, testem a team ai e me enviem Replays e colocarei os devidos créditos do lado do link.
Obrigado por ler até o final, criticas sobre a team... SEMPRE bem vindas. (:
Postarei mais teams EM BREVE
Bye Bye Little Guy