|
Post by The Bill Cipher on Oct 30, 2016 23:29:52 GMT
Okay,essa sera uma thread para comentarmos sobre fatos de Sun e Moon(como curiosidades de mons) e para falarmos da experiencia que cada um está tendo sobre Sun E Moon(como:em que ilha estamos,quais mons temos e coisas do tipo)essa foi a thread mais besta da historia,mas ta tudo bem
|
|
|
Post by 1weedbeard on Oct 31, 2016 4:45:58 GMT
Eu acho que mais pra frente vai ser útil. Pelo jeito há coisas em Sun e Moon que tem dia certo para acontecer. Aqui seria um bom lugar para deixarmos um lembrete do que tá rolando no dia. o/
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Oct 31, 2016 18:40:03 GMT
tb podemos postar coisas como:quais mons temos,qual é a nossa party,em que ilha estamos....
|
|
|
Post by 1weedbeard on Nov 2, 2016 12:47:00 GMT
Lembrei também do fato de podermos organizar/hostear torneios! Para isso sei que existe a área do fórum de Batalhas...mas de qq forma, é sempre bom lembrar de que PODEMOS HOSTEAR TORNEIOS
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Dec 1, 2016 0:57:42 GMT
Meu jogo chegou ontem. Atualmente estou na terceira ilha logo depois de ganhar do Guzma em Po Town. Minha party: Primarina, Charjabug, Mudsdale, Tsareena, Salazzle e Mimikyu. Também merece destaque o Ribombee shiny achado e capturado em Ula'ula Meadow.
Troco Salandit macho por qualquer mon exclusivo do Moon. -q É normal achar os totens mais difíceis que os kahunas? Passei do Hala e da Olivia como se fossem o típico youngster da Rota 1 mas penei nos totens, especialmente Wishiwashi, Lurantis e Mimikyu.
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Dec 4, 2016 0:53:41 GMT
de fato,os totens são muito dificeis,o lurantis é de fato,o mais dificil,sendo que ele pode sumonar o castform e dar sunny day,ai solar blade vira um move STAB com 120 de bp isntantanio
|
|