|
Post by 1weedbeard on Oct 30, 2016 16:57:42 GMT
[RELEMBRE]
Uma das maiores obras da história da animação: Túmulo dos Vagalumes
Hotaru no haka é um filme japonês de animação baseado no livro semi-autobiográfico de Akiyuki Nosaka, produzido pelo Studio Ghibli (dispensa comentários) e dirigdo por Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro; Meu Vizinho Totoro )e Isao Takahata (Pom Poko; My Neighbors the Yamadas ). Túmulo dos Vagalumes relata o drama dos irmãos, Seita e Setsuko, durante a eclosão da 2ª Guerra Mundial no Japão. Fome, doenças, a falta de generosidade e de sensibilidade dos adultos, faz deste um dos filmes mais comoventes sobre o trágico quadro gerado pela guerra. Uma obra impactante, que dá um choque de realidade aos seus expectadores. Fazer spoiler sobre este filme chega a ser um crime. Eu duvido muito que alguém aqui vá assistir, mas, quem viu, com certeza não viu só uma vez. Aproveitem (o video abaixo está devidamente legendado) !
|
|
|
Post by MistycaNofell on Dec 12, 2016 2:29:43 GMT
AMEM STUDIO GHIBLI Só lança filme bom jesusssssssssss Eu acho que nada se compara a Viagem de Chihiro, esse filme mudou minha infância, mudou meus conceitos. Sempre choro ao ouvir a musica do final do filme :,) Quanto a Hotaru no Haka, acho que não tem como não dizer que o filme é bom, a mensagem por trás do filme é tocante.
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 16, 2016 1:05:56 GMT
A Viagem de Chihiro<3333
|
|