Post by first on Jul 16, 2015 18:32:16 GMT
No caso vez, significa time em lc mesmo.
q
Larvesta @ Choice Scarf
Ability: Flame Body
Level: 5
EVs: 4 HP / 236 Atk / 72 SpD / 196 Spe
Jolly Nature
- U-turn
- Flare Blitz
- Will-O-Wisp
- Wild Charge
~
Larvesta é o pokémon para dar um sweep fraco no começo do jogo, e depois dando um U-turn para salvar ele para o final do jogo. WOW servirá para forçar switch de pokémons fisicos como Pawniard, Mienfoo e etc.
Diglett @ Focus Sash
Ability: Arena Trap
EVs: 90 HP / 236 Atk / 32 SpD / 150 Spe
Jolly Nature
- Sunny Day
- Sucker Punch
- Reversal
- Earthquake
~
Diglett servirá para ser o "lead" da batalha, ele irá dar Sunny Day para dar uma forcinha a mais para nosso insetinho de fogo. Ele pode ser de grande ajuda com Reversal + Focus Sash no mid game. Sucker Punch serve como revenge killer e EQ é um stab dele que deve ajudar bastante também.
Cranidos @ Choice Band
Ability: Sheer Force
EVs: 236 Atk / 76 Def / 196 SpD
Adamant Nature
- Zen Headbutt
- Crunch
- Rock Slide
- Fire Punch
~
Cranidos é um dos meus pokémons preferidos e que tem um bom custo+beneficio, pois embora seja fraco contra Pawniard, Mienfoo, Chinchou, Diglett e outros pokémons muito usados em LC, Sheer Force dá um boost respeitavel nos ataques que têm um efeito secundário, e que são bem presentes na MovePool dele. Choice Band ajudará bastante para dar um sweep mediano.
Vullaby (F) @ Eviolite
Ability: Overcoat
EVs: 36 Atk / 236 Def / 236 SpD
Impish Nature
- Roost
- Defog
- Knock Off
- Brave Bird
~
Como spikes, toxic spikes, sr são muito presentes no metagame em geral, Vullaby é meu hazard remover. Ele ajudará bastante Larvesta que ODEIA Stealth Rock. Knock Off é um stab muito bom dele que tirará Eviolites muito presentes em pokémons da LC.
Pumpkaboo-Super @ Eviolite
Ability: Pickup
EVs: 4 HP / 32 Atk / 236 Def
Impish Nature
- Shadow Sneak
- Seed Bomb
- Will-O-Wisp
- Synthesis
~
Pump servirá como um wall físico, além de ser bom contra as fraquezas de Larvesta, Diglett e Cranidos e possui uma resistência para elétrico, que pode ajudar o Vullaby também.
Spritzee @ Eviolite
Ability: Healer
EVs: 4 HP / 32 SpA / 236 SpD
Calm Nature
- Aromatherapy
- Wish
- Moonblast
- Protect
~
Spritzee será o cleric do time, ajudará tirando os status negativos, recuperando hp dos outros, além de servir de scout com Protect, Moonblast servirá para dar uma ajudinha com Mienfoo, Timburr e Carvanha, que eu particularmente tenho muito medo.
q
Larvesta @ Choice Scarf
Ability: Flame Body
EVs: 4 HP / 236 Atk / 72 SpD / 196 Spe
Jolly Nature
- U-turn
- Flare Blitz
- Will-O-Wisp
- Wild Charge
~
Larvesta é o pokémon para dar um sweep fraco no começo do jogo, e depois dando um U-turn para salvar ele para o final do jogo. WOW servirá para forçar switch de pokémons fisicos como Pawniard, Mienfoo e etc.
Diglett @ Focus Sash
Ability: Arena Trap
EVs: 90 HP / 236 Atk / 32 SpD / 150 Spe
Jolly Nature
- Sunny Day
- Sucker Punch
- Reversal
- Earthquake
~
Diglett servirá para ser o "lead" da batalha, ele irá dar Sunny Day para dar uma forcinha a mais para nosso insetinho de fogo. Ele pode ser de grande ajuda com Reversal + Focus Sash no mid game. Sucker Punch serve como revenge killer e EQ é um stab dele que deve ajudar bastante também.
Cranidos @ Choice Band
Ability: Sheer Force
EVs: 236 Atk / 76 Def / 196 SpD
Adamant Nature
- Zen Headbutt
- Crunch
- Rock Slide
- Fire Punch
~
Cranidos é um dos meus pokémons preferidos e que tem um bom custo+beneficio, pois embora seja fraco contra Pawniard, Mienfoo, Chinchou, Diglett e outros pokémons muito usados em LC, Sheer Force dá um boost respeitavel nos ataques que têm um efeito secundário, e que são bem presentes na MovePool dele. Choice Band ajudará bastante para dar um sweep mediano.
Vullaby (F) @ Eviolite
Ability: Overcoat
EVs: 36 Atk / 236 Def / 236 SpD
Impish Nature
- Roost
- Defog
- Knock Off
- Brave Bird
~
Como spikes, toxic spikes, sr são muito presentes no metagame em geral, Vullaby é meu hazard remover. Ele ajudará bastante Larvesta que ODEIA Stealth Rock. Knock Off é um stab muito bom dele que tirará Eviolites muito presentes em pokémons da LC.
Pumpkaboo-Super @ Eviolite
Ability: Pickup
EVs: 4 HP / 32 Atk / 236 Def
Impish Nature
- Shadow Sneak
- Seed Bomb
- Will-O-Wisp
- Synthesis
~
Pump servirá como um wall físico, além de ser bom contra as fraquezas de Larvesta, Diglett e Cranidos e possui uma resistência para elétrico, que pode ajudar o Vullaby também.
Spritzee @ Eviolite
Ability: Healer
EVs: 4 HP / 32 SpA / 236 SpD
Calm Nature
- Aromatherapy
- Wish
- Moonblast
- Protect
~
Spritzee será o cleric do time, ajudará tirando os status negativos, recuperando hp dos outros, além de servir de scout com Protect, Moonblast servirá para dar uma ajudinha com Mienfoo, Timburr e Carvanha, que eu particularmente tenho muito medo.