|
Post by 1weedbeard on Oct 30, 2016 15:47:54 GMT
De volta aos grandes!
Jason Camberies - e o maior Arcade do Mundo - vai na contra-mão, e mostra que minimizar a tecnologia é coisa do passado. No início dos anos 90, e a explosão das máquinas de diversão, muito moleque que nem eu teve de ficar na ponta dos pés para jogar fliperama. Isso era primeiramente um exercício físico, e depois sim, de coordenação. Hoje em dia fliperama mal existe (no Brasil), e chega a ser impensável que houve mesmo uma época onde em qualquer lugar era possível jogar International Track'n Field. Isso sem falar do preço.
Com o passar dos anos essas máquinas ficaram cada vez menores, sua tecnologia cresceu no mesmo passo, e os consoles domésticos enfim tomaram conta dos lares. Aí veio: computador, internet, celular, tudo menor, mais rápido.
E ao contrário de tudo o que está acontecendo em torno dessa constante evolução, está o trabalho do engenheiro americano Jason Camberies. O cara construiu nada mais que o maior fliperama do mundo segundo o Guiness Book 2016.
Com 16 botões, uma tela de 80 polegadas, medindo 4,38 metros, o item é para aqueles poucos jogadores/entusiastas, que tem £80,000 para se divertirem...grandemente!
Então se você for um deles, favor nos convidar para uma jogatina a Hammaker Schlemmer está pronta para vos atender, provavelmente, em grande estilo.
|
|
V. Davi
Membro Junior
''Em terra de pokemon, quem consegue hax é Rei''
Posts: 86
|
Post by V. Davi on Oct 30, 2016 15:54:42 GMT
Excelente post, bem estruturado e organizado. Época de fliperama devia ser muito mais legal, porque devia ter que juntar com os amigos pra jogar, o que é > Online XD , ja que é meio carinho ter um desses. O cara mal consegue ver o fliperama, tem que pegar uma cadeira, mas pra ficar de pé nela ahshah
|
|