mixmaxze
Novo Membro
Uma vez eu tive uma ilusão e não soube o que fazer, não soube o que fazer...
|
Post by mixmaxze on Jul 16, 2015 8:43:23 GMT
Boas pessoal. Queria dividir com vocês uma equipe que fiz pra Doubles OU que está dando muito certo Espero que usem ela caso gostem e boa sorte se for laddear Bons sonhos (Amoonguss) @ Rocky Helmet Ability: Regenerator EVs: 248 HP / 252 Def / 8 SpD Bold Nature - Rage Powder - Spore - Synthesis - Giga Drain Vem neguinho (Greninja) @ Expert Belt Ability: Protean EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe Hasty Nature - Gunk Shot - Low Kick - Rock Slide - Ice Beam Heat Sweep (Heatran) @ Life Orb Ability: Flash Fire EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature - Heat Wave - Protect - Earth Power - Flash Cannon GG iZi (Kangaskhan) @ Kangaskhanite Ability: Scrappy Happiness: 0 EVs: 252 Atk / 8 SpD / 248 Spe Jolly Nature - Frustration - Power-Up Punch - Sucker Punch - Protect Azumasweep (Azumarill) @ Sitrus Berry Ability: Huge Power EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 SpD Adamant Nature - Belly Drum - Aqua Jet - Play Rough - Protect Bob (Landorus-Therian) @ Choice Band Ability: Intimidate EVs: 252 Atk / 8 SpD / 248 Spe Jolly Nature - Earthquake - Knock Off - U-turn - Stone Edge Importável do time (depois das mudanças) : hastebin.com/ayoqejotin.md
|
|
|
Post by ericapinto on Jul 16, 2015 10:36:44 GMT
Ora bem, não sou muito boa em doubles mas tenho de dizer que a equipa ta mesmo fixe, gostei dela, tem pokés realmente poderosos, Amoonguss tem Spore e Rage Powder, bons em doubles, tens um Greninja, poké uber que tem Protean e ainda por cima Mat Block, parece ser mesmo bom em doubles. Heatran, um poké bom em singles tambem é bom em doubles, sólido e tem Heat Wave que acerta em ambos os inimigos, Mega Kanga é outro uber, com uma habilidade mesmo forte e um tipo Normal equilibrado. Os últimos pokés, Azumarill e Landorus são fortes tambem, o Azumarill é capaz de usar Belly Drum para elevar o ataque e o Landorus parece ser excelente neste modo, a habilidade Intimidate corta o ataque de ambos os adversários e o seu movimento mais importante, Earthquake pode causar dano nos dois pokémons do campo dele, com a ajuda do Protect do colega de equipa, ele nao perde vida. Ora bem, estou a usar esta equipa, gostei mesmo, só acho que devias meter num documento pastebin para ser mais fácil de copiar a equipa para o import/export. Bom trabalho ^^ EDIT: Aqui está o hastebin dela: hastebin.com/raw/hiwawoqebe
|
|
|
Post by worldsbestkebab on Jul 23, 2015 22:20:40 GMT
Equipa balanced, forte na ofensiva e defensiva. Tem algumas flaws de doubles, mas já explico. Não analisei ao pormenor a sinergia de tipos, mas assim por alto parece-me bem. Agumas coisas que eu mudaria, para mim. A minha prática de VGC ensinou-me que o Amoonguss é um support que consegue muito dano passivo, simplesmente tendo um Rocky Helmet na cabeça. Eu apostaria num Rocky Helmet em vez de Sitrus Berry (em VGC não podemos ter items repetidos, o que me fez procurar mais alternativas) com investimento em defesa para sobreviver a Return ou Double Edge de Kangaskhan. Brave Bird de Talonflame LO a -1 também pode ser considerado. O investimento em SpDef é meh, pois os ataques de gelo que andam por aí não dão KO no amoonguss e os Fire normalmente são fortes demais. Azumarill; Doubles precisa de Protect, é o move mais importante do meta. E o Superpower é parvo no Azumarill. Troca isso. Greninja; tens uma escolha de ataques estranha. Surf é parvo e o Dark Pulse é desnecessário. Greninja físico é a melhor maneira de o usar neste momento. Gunk Shot, Low Kick, Rock Slide, Ice Beam são os 4 moves que deves considerar. Podes usar Protect ou não. Mat Block é um pequeno desperdício em muitos casos. Landorus-Therian; o grande não. Hazards não são usadas em doubles. Nunca. Jolly Band Lando, Adamant Scarf Lando ou AV Lando são os 3 melhores sets que podes usar em doubles. Tira lá esse SR Kangaskhan; simplesmente mudaria a nature para Jolly, não tens speed control na equipa. Heatran; tudo perfeito
|
|
mixmaxze
Novo Membro
Uma vez eu tive uma ilusão e não soube o que fazer, não soube o que fazer...
|
Post by mixmaxze on Jul 24, 2015 20:05:15 GMT
Muito obrigado pelos conselhos, Kebab. Eu fiz várias mudanças no time, espero que estejam boas. Muito obrigado mesmo ^^'
|
|
|
Post by venny on Jul 25, 2015 0:19:37 GMT
Por favor, coloque o tópico conforme o padrão.
pokemonshowdownpt.freeforums.net/thread/86/regras-leia-antes-criar-pico
|
|
|
Post by worldsbestkebab on Jul 25, 2015 21:17:00 GMT
Após reler isto, nem vi que tinhas Synthesis no Amoonguss :v Mete um Protect nisso
|
|