|
Post by Tsuchinoko on Aug 18, 2016 1:35:00 GMT
Como eu vi que há um pequeno número de pessoas da sala que jogam Brasfoot, criei essa thread pra vocês postarem o seu Dream XI de todos os saves que vocês já tiveram. Aqui vai o meu:
GL: Loqe Svane (B-67) LD: Cicinho (Santos) ZAG: Lars-Niels Bertelsen (B-67) ZAG: Gustavo Henrique (Santos) LE: Aputsiaq Birch (B-67) DM: João Igor (Santos) CM: John Eldevig (B-67) RW: Gudni Vignisson (B-67) CF: Gabriel Barbosa (Santos) CF: Gilmar "Gilmito" (Santos) LW: Niang (Milan)
Aqui eu optei pelo 4-2-4, mas sintam-se livres para colocar o esquema tático que desejarem.
EDIT: Antes que perguntem, B-67 é da Groenlândia.
|
|
|
Post by Mareo on Aug 18, 2016 1:56:12 GMT
GL: Fraser Forster (Southampton) LD: Héctor Bellerín (Arsenal) ZAG: Aymeric Laporte (Eu usei ele no Man United - veio do Bilbao) ZAG: Daniele Rugani (Também usei no Man United - veio do Empoli) LE: Jorge (Flamengo) Volante: Carlos Selfa (Usei no Besiktas e depois no Man United, vindo do Valencia) Meia: Simone Missiroli (Sassuolo) Meia: Gokhan Tore (Besiktas) Meia: Nabil Fekir (Lyon) Atacante: Tosun (Besiktas) Atacante: Sanchéz (Usei no Man United - quando cheguei ja tinha vindo do Arsenal)
Minha formação é um 4-4-2 com um losango no meio e o Fekir como ponta do losango.
|
|
|
Post by Natan on Aug 18, 2016 17:56:45 GMT
Quando eu começar a me preocupar com meu Dream XI no Brasfoot eu edito esse comentário
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Aug 22, 2016 3:14:29 GMT
Quando eu começar a me preocupar com meu Dream XI no Brasfoot eu edito esse comentário Achei rude :c
|
|
Cocoon Evolution
Novo Membro
A hax é uma arte, mas nem todo mundo é artista.
|
Post by Cocoon Evolution on Aug 22, 2016 5:41:32 GMT
GK: Renan Rocha (Atlético-PR) LD: Alejandro Damián (Peñarol) ZAG: Cléberson (usei no Lille - veio do CAP) ZAG: Jon Gaztañaga (Usei no Liverpool - veio do Real Sociedad) LE: Javi Manquillo (usei na Internazionale - veio do At Madrid) Volante: Rasmus Elm (usei no milan - veio do CSKA) Meio Campo: Édison Valdivieso (usei no Copenhague - n lembro de onde veio lol) Meio Campo: Bruma (Galatasaray) Atacante: Richairo Zivikovic (usei no Borussia - veio do Ajax) Atacante: Libertazzi (usei no Milan - Veio da Juventus) Atacante: Bruno Furlán (Atlético-PR)
|
|