|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Aug 14, 2016 20:41:16 GMT
DRAFT TOUR OU UCL TOUR
O UCL é um tipo de tour bem comum nos EUA então porque Não Fazer um Tour disso Aqui? REGRAS: -Cada Player deve escolher 3 Pokes de OU,3 de UU,3 de RU e 3 de NU -BL conta como OU,BL2 conta como UU,BL3 conta como RU e BL4,PU e LC contam como NU -Somente UMA Mega Evo por Participante -Se um participante escolher uma Mega Evo,outro poderá escolher a forma normal -Se alguem escolher certo pokemon outro nn poderá o escolhr também -É Obrigatorio Mega Evoluir assim q entrar em campo Formato: -O Maximo de Players é de 16 e o minimo é de 8 -Vão ser 8 ou 16 semanas de batalha -As batalhas irão ocorrer só nos fins de semana -As finais serão disputadas entre os 4 Players com mais vitórias Participantes: -Panel3iRo Sm3argle -xMą†ɛʋʂʂ [̲̅B̲̅σ̲̅ร̲̅ร̲̅] -hgc1110
|
|
|
Post by xMą†ɛʋʂʂ [̲̅B̲̅σ̲̅ร̲̅ร̲̅] on Aug 14, 2016 21:17:32 GMT
In :s OU: HeAtAn, KeLdEl and AlAkAzAm (Mega) UU: BeEdRiLl (Mega), ChAnDeLuRe and HyDrEiGoN RU: MaGnEtOn, BrOnZoNg and EmBoAr NU: JyNx, GaStRoDon and LaNtUrN
Obs: Organiza o post pls :s
|
|
|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Aug 15, 2016 18:28:53 GMT
Tá na cara q vou entrar OU: Talonflame,Scizor e Ferrothorn UU: Mega Aerodactyl,Empoleon,Espeon RU: Scrafty,Diancie e Druddigon NU: Ditto,Ariados,Cryogonal
|
|
|
Post by hgc1110 on Oct 2, 2016 2:28:27 GMT
Eu quero Entrar OU: Mega Metagross, Victini, Chansey UU : Krookodile, Infernape, Whimsicott RU: Alomomola, Dugtrio, Escavalier NU: Tauros, Skuntank, Omastar
|
|
soiiii
Novo Membro
Um belo dia pra aperfeiçoar seus conhecimentos!
|
Post by soiiii on Dec 2, 2016 17:58:38 GMT
Meus picks OU-mega venusaur-garchomp-latios UU-vaporeon-entei-crobat RU-blastoise-grandbull-meloetta NU-pyroar-xatu-haryama
se nao for muito incomodo quero entrar ainda tem vaga no draft??? se sim esses sao meus picks se alguem ja pegou me diga no showdown ou aq msm meu nick no showdown trainerlatius outra coisa que dia começa?
|
|
soiiii
Novo Membro
Um belo dia pra aperfeiçoar seus conhecimentos!
|
Post by soiiii on Dec 2, 2016 18:38:57 GMT
OU-kyurem-black-rotom-wash-megavenu UU--vaporeon-entei-crobat ru-meloetta-jolteon-hitmontop nu-Electivire-pyroar-haryama
os novos picks eu tirei alguns pq ja tinham escolhidos por isso troquei joo ventura quero saber se tem vaga pra eu entrar no draft? meu nick no showdown trainerlatius
|
|