Post by V. Davi on Jul 22, 2016 1:08:07 GMT
Oi! Não sei jogar muito bem AG, mas resolvi buildar essa team. Quem for humilde e poder dar um help mostrando o que eu posso mudar na team vai morar no fundo do meu <3 .
TEAM :
____
Construção:
1° | Deoxys-Speed
Deoxys-Speed @ Leftovers
Ability: Pressure
EVs: 252 HP / 252 Spe
Jolly Nature
- Stealth Rock
- Taunt
- Extreme Speed
- Spikes
Me parecia muito útil, tendo em vista que a tier AG é carregada de users com moves não ofensivos, por isso o Taunt parecia vir a calhar. É melhor ser speed para passar talvez alguns scarfs e ainda usei-o com Stealth Rock e Spikes. Obtei por telo com 252HP para resistir a ataques e ainda ter o leftovers. Normalmente, ele é meu lead.
2° | Scolipede
Scolipede (M) @ Focus Sash
Ability: Speed Boost
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Protect
- Toxic Spikes
- Swords Dance
- Baton Pass
Ira servir para colocar as Toxic Spikes em combo com as pedrinhas do Deoxys, ja que a maioria das teams parece não ter Spinner ou Defoger (só acho) . A Speed Boost + Swords Dance servem principalmente para o Arceus, que junto com o Rayquaza oferecem poder ofensivo a equipe.
3° | Lugia <3
DEUSA (Lugia) @ Leftovers
Ability: Multiscale
EVs: 252 HP / 220 Def / 36 SpD
Impish Nature
- Roost
- Whirlwind
- Toxic
- Aeroblast
Para concretizar, a Lugia consegue colocar Toxic em PKMN que as toxic spikes não pega, além de poder ''girar'' com o Whirlwind
que causa grandes prejuízos quando o campo ta com câncer. Os EV's devo ter pego da Smogon.
4° | Arceus
Arceus @ Life Orb
Ability: Multitype
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Adamant Nature
- Extreme Speed
- Shadow Claw
- Recover
- Swords Dance
É um dos dois pokes que batem na team. Muitas vezes o SD salva junto do Extreme Speed e o Shadow Claw para fantasmas. Optei por Adamant e não Jolly... Mas sinceramente não sei se é a melhor escolha.
5° | Rayquaza
Rayquaza-Mega @ Choice Band
Ability: Delta Stream
Jolly Nature
- Earthquake
- Extreme Speed
- Dragon Ascent
- V-create
Também bate muito forte, principalmente devido ao Choice Band, se torna ainda mais OP se conseguir a speed do Scolipede, (o problema é que o Ray é meio paia ) para passar Xerneas e outros . Dragon Acent = OP ; V-Create = O que DA bate ''fraco'' e Extreme Speed para ter prioridade.
6° | Klefki
Klefki (F) @ Leftovers
Ability: Prankster
EVs: 252 HP / 200 Def / 56 SpD
Impish Nature
- Swagger
- Thunder Wave
- Substitute
- Foul Play
Cara, ainda bem que Swagger é banido de OU Como último poke, serve para dar Thunder Wave alem do Swagger + Substitute . Muitas vezes salva, e também consegue ser troca para muitos PKMN em AG. EV's creio eu que da Smogon.
___
A Team em ação:
☼ Foi a final no room PT replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-403388193 . Cheguei a ~1520 na ladder mas desanimei, porque a ladder AG é muito zuada.
☼ Contra o Boo3000 replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-378212062 . Ele chokou em um dos turnos com o Vaporeon, se nãoacho que ele tinha ganhado.
O Time: Não deu pra testar muito, mas Klefki incomoda pois não tenho nada para mata-la decentemente e Groudon se não tiver toxic spikes no chão, o que faz algumas partidas eu usar Solipede de lead. Entre outros problemas.
Importável:
Deoxys-Speed @ Leftovers
Jolly Nature
- Stealth Rock
- Taunt
- Extreme Speed
- Spikes
Timid Nature
- Protect
- Toxic Spikes
- Swords Dance
- Baton Pass
Lugia @ Leftovers
Impish Nature
- Roost
- Whirlwind
- Toxic
- Aeroblast
Arceus @ Life Orb
Adamant Nature
- Extreme Speed
- Shadow Claw
- Recover
- Swords Dance
Jolly Nature
- Earthquake
- Extreme Speed
- Dragon Ascent
- V-create
Klefki (F) @ Leftovers
Impish Nature
- Swagger
- Thunder Wave
- Substitute
- Foul Play
Conclusão: Se conseguirem me dizer o que posso mudar, EV's , Moves, PKMN, pois não jogo AG e talvez queria começar a Buildar . E não gosto de buildar team do jeito que criei essa, só que não tenho experiência no AG, então...
Valeu quem dedicou alguns minutinhos lendo, vocês moram no <3
PS: Se tiver alguma coisa errada no formato da postagem, podem mudar, essa é meu primeiro tópico, sou um novo membro
TEAM :
Construção:
1° | Deoxys-Speed
Deoxys-Speed @ Leftovers
Jolly Nature
- Stealth Rock
- Taunt
- Extreme Speed
- Spikes
Me parecia muito útil, tendo em vista que a tier AG é carregada de users com moves não ofensivos, por isso o Taunt parecia vir a calhar. É melhor ser speed para passar talvez alguns scarfs e ainda usei-o com Stealth Rock e Spikes. Obtei por telo com 252HP para resistir a ataques e ainda ter o leftovers. Normalmente, ele é meu lead.
2° | Scolipede
Timid Nature
- Protect
- Toxic Spikes
- Swords Dance
- Baton Pass
Ira servir para colocar as Toxic Spikes em combo com as pedrinhas do Deoxys, ja que a maioria das teams parece não ter Spinner ou Defoger (só acho) . A Speed Boost + Swords Dance servem principalmente para o Arceus, que junto com o Rayquaza oferecem poder ofensivo a equipe.
3° | Lugia <3
DEUSA (Lugia) @ Leftovers
Impish Nature
- Roost
- Whirlwind
- Toxic
- Aeroblast
Para concretizar, a Lugia consegue colocar Toxic em PKMN que as toxic spikes não pega, além de poder ''girar'' com o Whirlwind
que causa grandes prejuízos quando o campo ta com câncer. Os EV's devo ter pego da Smogon.
4° | Arceus
Arceus @ Life Orb
Adamant Nature
- Extreme Speed
- Shadow Claw
- Recover
- Swords Dance
É um dos dois pokes que batem na team. Muitas vezes o SD salva junto do Extreme Speed e o Shadow Claw para fantasmas. Optei por Adamant e não Jolly... Mas sinceramente não sei se é a melhor escolha.
5° | Rayquaza
Jolly Nature
- Earthquake
- Extreme Speed
- Dragon Ascent
- V-create
Também bate muito forte, principalmente devido ao Choice Band, se torna ainda mais OP se conseguir a speed do Scolipede, (o problema é que o Ray é meio paia ) para passar Xerneas e outros . Dragon Acent = OP ; V-Create = O que DA bate ''fraco'' e Extreme Speed para ter prioridade.
6° | Klefki
Klefki (F) @ Leftovers
Impish Nature
- Swagger
- Thunder Wave
- Substitute
- Foul Play
A Team em ação:
☼ Foi a final no room PT replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-403388193 . Cheguei a ~1520 na ladder mas desanimei, porque a ladder AG é muito zuada.
☼ Contra o Boo3000 replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-378212062 . Ele chokou em um dos turnos com o Vaporeon, se não
O Time: Não deu pra testar muito, mas Klefki incomoda pois não tenho nada para mata-la decentemente e Groudon se não tiver toxic spikes no chão, o que faz algumas partidas eu usar Solipede de lead. Entre outros problemas.
Importável:
Deoxys-Speed @ Leftovers
Jolly Nature
- Stealth Rock
- Taunt
- Extreme Speed
- Spikes
Timid Nature
- Protect
- Toxic Spikes
- Swords Dance
- Baton Pass
Lugia @ Leftovers
Impish Nature
- Roost
- Whirlwind
- Toxic
- Aeroblast
Arceus @ Life Orb
Adamant Nature
- Extreme Speed
- Shadow Claw
- Recover
- Swords Dance
Jolly Nature
- Earthquake
- Extreme Speed
- Dragon Ascent
- V-create
Klefki (F) @ Leftovers
Impish Nature
- Swagger
- Thunder Wave
- Substitute
- Foul Play
Conclusão: Se conseguirem me dizer o que posso mudar, EV's , Moves, PKMN, pois não jogo AG e talvez queria começar a Buildar . E não gosto de buildar team do jeito que criei essa, só que não tenho experiência no AG, então...
Valeu quem dedicou alguns minutinhos lendo, vocês moram no <3
PS: Se tiver alguma coisa errada no formato da postagem, podem mudar, essa é meu primeiro tópico, sou um novo membro