Post by kay on Jul 14, 2016 0:58:23 GMT
METRONOME TOUR
Um dos meus pokés preferidos neste meta graças à combinação de Prankster + Metronome.
Um dos meus pokés preferidos neste meta graças à combinação de Prankster + Metronome.
Bem-vindos ao primeiro tour criado por este fantástico usuário. A maioria de vocês já conhecem e jogam este formato, que além de divertido é bem simples. Todos os seus pokémons devem utilizar apenas o golpe Metronome. Assim, não existem estratégias e você depende basicamente de sorte para vencer. Aqui estão as demais regras do tour:
Aqui está a lista de todos os pokémons totalmente evoluídos que aprendem o golpe Metronome:
O vencedor ganhará uma bar personalizada para o fórum. O torneio será iniciado quando tiver ao menos 8 jogadores. Cada batalha tem um prazo de 1 semana, e aquele que não responder neste período será desqualificado. Divirtam-se ^~^
- Deverá ser realizado no formato OverUsed (OU);
- É realizado no estilo Double Elimination, ou seja, ao perder você vai para uma losers bracket, e a final é entre o vencedor da winners bracket vs o vencedor da losers bracket;
- Os jogadores devem obrigatoriamente enviar-me o replay da partida;
- Somente pokémons que aprendem o golpe Metronome poderão ser utilizados;
- Banlist: Sableye-Mega.Com um typing decente, bom bulk e excelente habilidade, é um pokémon de grande atrapalho para vários times. Em um metagame onde a sorte que define, e golpes status são susceptíveis a ser rebatidos graças a Magic Bounce, Sableye-Mega é uma grande força e torna o metagame ao seu favor.
Aqui está a lista de todos os pokémons totalmente evoluídos que aprendem o golpe Metronome:
Alakazam(-Mega), Ambipom, Banette(-Mega), Blissey, Celebi, Clefable, Dusknoir, Gengar, Golem, Granbull, Hariyama, Hitmonchan, Hitmonlee, Hypno, Illumise, Jirachi, Jynx, Kecleon, Ludicolo, Machamp, Medicham(-Mega), Mew, Miltank, Minun, Mr. Mime, Plusle, Politoed, Poliwrath, Primeape, Sableye, Smeargle, Snorlax, Spinda, Togekiss, Ursaring, Volbeat.
(Menções especiais à Chansey e Togetic, sendo NFE's que podem ter alguma niche graças ao extra bulk dado a eles pelo item Eviolite).O vencedor ganhará uma bar personalizada para o fórum. O torneio será iniciado quando tiver ao menos 8 jogadores. Cada batalha tem um prazo de 1 semana, e aquele que não responder neste período será desqualificado. Divirtam-se ^~^