Post by Lockjaw on Jul 5, 2016 0:51:35 GMT
Olá meus queridos users, estava navegando na internet sem nada pra fazer e me encontro com esse maravilhoso jogo viciante pra Android para os Pokemaníacos é diversão e muita jogatina sem duvidas. Evocreo é um jogo com a mesma temática do Pokémon ( Capturar, treinar, enfrentar lendários e ser Champion ) mas Evocreo uma pegada diferente de Pokémon a unica coisa semelhante é sua temática mesmo.
Novidades do jogo:
- Nova Região ( Zenith )
- Historia diferente e original
- Sistema diferente de evolução em alguns Creos ( Você verá no inicio do Jogo )
- 9 Tipos (Water, Fire, Grass, Electric, Ground, Flying, Dark, Light e Normal )
- Muitos Rivais e treinadores
- Sprites bem feitos
- Sem presença de ginásios, nesse jogo terão Coliseus de batalha que substituem os ginasios.
- Status como Burn, Paralyse e Confusion podem ser curado em questão de turnos sem a presença de algum item
- 145 novos Creos
- Novos Pokémons e Chapters a cada Atualização
- Batalhas Multiplayer
- Os Pokémons terão muito mais Abilities
- Algumas poderão ser usada fora de lutas como Ride ( Você Monta no Pokémon fazendo você andar mais rapido ), Dive ( Igual o Surf, você usará um Pokemon de Agua para nadar pelo Rio ), Fly ( Voa sobre buracos e outras localizações )
- Presença de Shinies
- Varios lendários ou Primes
Plataformas:
Android
iOS
Preço: R$ 1,00 ( Pode baixar Free na internet mas recomendo a versão paga pois é livre de alguns bugs )
Versão atual: 1.4.1
Screenshots
Cosiderações Finais:
Evocreo é um jogo muito viciante e divertido ( Depende do ponto de vista ) mesmo esse jogo tendo como inspiração Pokémon ele não relembra muita coisa é um jogo muito pouco parecido com Pokémon fazendo com que isso dê maior curiosidade de explorar o jogo e os Pokémon ( Creo ) que existem nele o jogo tem uma dificuldade razoável em alguns locais você passará por muitas rages como nas cavernas que são longas, grandes e é uma desgraça achar a saída o jogo tem chapters a cada atualização mas elas são pagas você tem que pagar pra ocorrer e elas são bem pequenas quase não tendo tanta importância tendo só uns 5-7 novos Creos mas tirando isso é um ótimo jogo pra passar o tempo e caso de interesse pelo jogo me encontre na Arena Multiplayer espero-lhe enfrentar
Bom Jogo!